Doramas K-Drama Séries TV
/

Kill Me, Heal Me – Dorama

Nunca pensei que seria possível eu me apaixonar tanto por sete personalidades de uma vez.
Ao terminar o dorama, eu pensei: o melhor de 2015! Kill Me Heal Me reuniu um tema tão bom, com um misterioso roteiro, uma genialidade na direção e ótimas cenas cômicas. Então como não amar?
“Viver com diferentes identidades é um mecanismo de defesa para viver em mundo cruel” (Kill Me, Heal Me)

Kill_Me,_Heal_Me-p1Kill me, Heal Me | 킬미, 힐미
Episódios: 20 | Emissora: MBC | Ano: 2015
Sinopse: Após uma experiência traumática em sua infância, Cha Do Hyun sofre de lapsos de memória e sua personalidade então é dividida em sete diferentes identidades. Ele tenta retomar o controle de sua vida com a ajuda de Oh Ri Jin, uma residente do primeiro ano de psiquiatria que o ajuda secretamente.
Antes de começar, eu não estava esperando nada, sinceramente, porque eu vou muito pelos posters, e o de Kill Me Heal Me não chama atenção e tem cara de ser sobre um romance bem meloso, mas eu estava enganada. Então segue os motivos pelos quais me apaixonei:
 

Temática excepcional

Nunca uma história de distúrbio de múltipla personalidade foi tão cativante. Impossível não ficar curiosa quando esse tema surge. Uma pessoa que a qualquer momento pode ser outra completamente diferente, vocês tem noção do quanto isso é incrível?

tumblr_nktnc1WKUa1u7cqjlo2_400 tumblr_nktnc1WKUa1u7cqjlo4_400

No primeiro episódio, surge uma cena que o protagonista começa a bater em um homem (não posso dizer muito)… foi nessa cena, que eu pensei: “nossa, isso vai ser muito daora!”. Só foi melhorando mais quando aconteceu a cena na boate e ele diz “Lembre-se deste dia, 7 de Janeiro de 2015, 22h…o dia que eu me apaixonei por você” (owwnn) e eu me apaixonei pela primeira personalidade, o cara durão, misterioso e totalmente louco! Eu gosto dessas coisas de pessoas doidinhas.
tumblr_nitfxbrQok1u26aa8o1_250  tumblr_nitfxbrQok1u26aa8o4_250

Roteiro Incrível

tumblr_nibxkp59IL1tkneo3o3_250Outro ponto positivo foi o roteiro, como o mistério foi desvendado, aos poucos, bem explicado. Eu ficava curiosa, assim como o protagonista.
Os roteiristas fizeram um trabalho incrível, não ficava chato de assistir, não tinha enrolação, todos os 20 episódios foram de belas cenas. A série toda foi bem diferente dos doramas que estamos acostumados. A história foi transmitida sem medo, do jeito que deveria ser e não por audiência e público.

Personagens cativantes

tumblr_njam6soU2t1rpyw6wo3_500Os personagens são incríveis, criam um certo afeto com o público. Esse foi o único dorama que eu gostei de TODOS os personagens! Eu queria que todos fossem felizes, torcia para todos terem seu momento brilhante na história.
Que atuação é essa do Ji Sung?! Eu nunca tinha o visto atuar antes, mas fiquei impressionada como um ator pode fazer tão bem o papel de SETE personagens ao mesmo tempo. Esse ator é muito bom, parecia mesmo que ele era outra pessoa. (Vou falar sobre as personalidades no próximo tópico, aguenta aí.. rs)
fotosAgora vou falar um pouco sobre a Oh Ri Jin, a protagonista psiquiatra que é mais doida que todo mundo. Ela já começa chamando atenção gritando no aeroporto. HAHAHA Durante a série, a gente vai descobrindo que ela não é somente a psiquiatra que vai ajudar o Do Hyun, mas ela também tem muito mistério para desvendar. Amei a personagem dela, é excêntrica e divertida. Alias, toda a família dela, todos me fazendo rir a todo momento e o irmão dela é muito fofo. Falando no irmão, apenas achei estranhíssima a relação desses dois, do começo ao fim. (Vocês verão kkk)

fotos2

Personalidades

Finalmente, a parte mais legal! ♥ Cha Do Hyun, tem sete personalidades na história, eu queria  muito falar detalhadamente sobre cada delas, mas não posso dar spoilers, então vou falar bem por cima.

ChaDoHyunCha Do Hyun

A personalidade principal, claro, mas aquela que é a mais difícil de se acostumar depois que você conhece as outras. Essa “versão” do protagonista é  bem tranquila e racional, ele é até bem inocente e fofo e isso o torna legal e até dá saudade quando ele some por um tempo.
 

ShinSeGiShin Se Gi

O tipo de personalidade que todas querem. Só vi meninas surtando pelo Shin Se Gi, mas também não é pra menos, ele é o cara durão, rebelde, estiloso de cabelo arrepiado e que usa lápis de olho e mesmo assim consegue ficar sexy. HAAHAH Já comentei anteriormente, a cena que qualquer garota se apaixonaria é a da boate no primeiro episódio. 😉  Ele é perigoso, agressivo, ficava até preocupada como a Oh Ri Jin quando ele começava a ficar bravo. Quanto aos motivos dele ser assim você confere no drama porque eu não posso dar spoilers.

PerryPerry Park

O cara com o sotaque mais engraçado de todos. Perry Park é um palhaço, que vive feliz e cheio de energia. Usa as melhores camisas estampadas hahaha e pra melhorar tudo: ele sabe fabricar bombas!
 

YoSubAhn Yo Sub

É uma personalidade de 17 anos, que é suicida. Isso mesmo, esse garoto sempre quer se matar. É bem inteligente, carinha de nerd, tranquilo e muito melancólico. Quando ele aparece, dá até medo dele tentar algo contra o corpo do Cha do Hyun. 🙁 Apesar dele ser assim, eu gostava dele, ele só precisava de um abraço… rsrs

YoNaAhn Yo Na

Uma personalidade feminina! HAHA Ela é irmã gêmea do Yo Sub. A que mais me fazia rir, linda, diva, maravilhosa. Imaginem esse ator fazendo papel de uma adolescente, amigos, é incrível! AHAHHA Adorei vê-lo de sainha correndo atrás de meninos famosos do K-Pop!
Para melhorar ainda, Yo Na se apaixona pelo irmão da Ri Jin e fica o perseguindo toda vez que ele aparece. As melhores cenas de comédia dessa série são frutos dessa personagem
maravilhosa.

NanaNana

É apenas uma bebê, uma criancinha que vai surpreender vocês. ♥
 
 

MRXMr. X

O que eu mais admiro, e o que menos posso falar para não dar spoilers. Mr. X é o cara!
 
 

Produção e OST

Quanto aos detalhes técnicos, produção, fotografia e direção foram bons, mas o roteiro para mim foi o que mais me chamou atenção, o que eu mais gostei.
Consegui gostar de apenas uma música na OST, que é a principal. Ela é incrível e emocionante, parecia que combinava com todos os momentos da série. Ouça abaixo:

Assistir online e Download

Kill Me Heal Me está disponível online no Viki:
E para download nos fansubs: Siwon FansubsCrazyrama e Dramas Épicos.
tumblr_nl9kdoleNA1tj5guzo5_250  tumblr_nl9kdoleNA1tj5guzo10_250tumblr_nksicfwv9b1s4kkago4_250
 
Espero que gostem tanto quanto eu! 🙂
Beijos, Mari! ♥
tumblr_nktw7rtQKS1rwbv6no4_r2_250
 

12 comentários em “Kill Me, Heal Me – Dorama

  1. Não consigo acreditar que tinha vivido tanto tempo sem assistir a esse dorama… to amando! Gente, eu amo essas personalidades, amo a Yo Na, que atuação é essa????? Terminei o ep 12 agora e simplesmente posso dizer que esse dorama superou todas minhas expectativas ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  2. Queria comentar sobre esse dorama ser fazer textão, mas vai ser difícil 🤣. Já faz uns dias que eu terminei de ver, e já estou repetindo. O meu sentimento é de gratidão, por ter ter conhecido o mundo dos Doramas e ter tido a oportunidade de assistir a esse, que é sensacional! Pra começar, é sobre uma temática que eu amo: TDI. Achei muito bem feito, em todos os aspectos. A trama: eu gosto muito de como o drama familiar chave é desenrolado, a história realmente me prendeu, a cada memória que o surgindo eu ficava criando mil teorias, e ao passo que ficava claro que a criança do porão era a Oh Rin Ji, eu pensava: “como é que esses dois não vão ser irmãos?”, aí descubro como, penso: “ok. Muito bom!”, aí solta: “Cha Do Hyun, vc que pôs fogo na casa”, eu fico: Eita. Mas foi o Shin Se Gi, ok. Foi muito bom bom saber da treta toda. Aí a Rin Ji lembra de ser chamada por Cha Do Hyun, e a história tem um desfecho que eu não esperava de jeito nenhum! Me surpreendeu muito, e me prendeu mesmo. Quanto ao romance: gente, eu simplesmente mal conseguia esperar pra ver o meu triângulo amoroso em cena: amava a Jin Ri com o Sr.Cha e tbm com o Sr. Shin ❤️. Ela uma mocinha que eu amava: psiquiatra maluquete e fofa! Sr Cha e Sr Shin: a mesma pessoa, muito parecidos e tão diferentes! Amei a química dos dois atores, tenho uma coletânea de momentos que eu simplesmente fico: awwwwwwnnn com as cenas deles! Todas as vezes que eles ameaçaram se separar, foi uma facada em meu coração kkkk. Mas o meu amor pelo romance perde pro meu amor pelas personalidades: gente, eu não consigo expressar em palavras como eu amava essas 7 pessoas em uma! Cada personalidade cativante e única. E o melhor é que nenhuma delas era à toa: cada uma representava algo forte na vida do Cha Do Hyun, cada uma tinha papel fundamental no trauma dele e cada uma aparecia com um propósito… gostei demais de como a trama as trazia de forma imprevisível, e de como elas conseguiam ir do drama extremo ao humor, e que atuação magistral é do Ji Sung, perfeito em cada uma delas! Eu simplesmente surtei quando Perry Park surgiu com aquele sotaque maravilhoso 🤣🤣🤣🤣, é uma das cenas que eu amo! E nem consigo definir o sentimento pela Yo Na, essa diva maravilhosa! Shin Se Gi, aquele cara que vc morre de medo e de amor. Yo Sub, eu queria dar um abraço nele e conversar muito ❤️, assim como com a Nana, eu amei tanto a cena dela com a Jin Ri! E Mister X, amo demais! O quanto eu sofri tendo que me despedir de cada personalidade não tá escrito, achei lindíssimo como o drama o fez: de forma sentimental, mas sem exageros, algo simples e extremamente tocante! Chorei muito nos dois últimos eps, um misto de saudade e felicidade! Todas as cenas ao som de Violet (eu não consigo ouvir sem chorar) são tão lindas, eu amo a cena em que a Jin Ri está com o Do Hyun naquele brinquedo de rodar e eles se veem crianças, eu acho aquela cena tão linda e especial, só de lembrar meus olhos já se enchem de lágrimas… eu amo a forma como os sentimento são passados nesse drama: nos olhares, nos gestos, a música… e os diálogos, maravilhosos, eu demorava em media uma hora e meia a duas horas pra assistir cada ep, pq eu repetia as cenas pra poder aproveitar tudo o que ela tinha: os detalhes visuais e as falas maravilhosas, muitas delas ficaram gravadas de forma especial na minha memória! Enfim, resumindo: esse drama tem um lugar todo especial em meu ❤️, to super indicando pros meus amigos ❤️❤️❤️

    1. Oi Adriana! Hahah oba adoro textão! Acho que o tema é o melhor desse drama, é um tema sério mas com bom humor e sem esculachar, claro, o drama abordou um pouco sobre as dificuldades da TDI.
      Haahahhaha “psiquiatra maluquete e fofa!” é exatamente isso, adorei a personagem e também a atriz! As personalidades são ótimas mesmo, Ji Sung foi maravilhoso fazendo 7 personagens ao mesmo tempo. “e os diálogos, maravilhosos, eu demorava em media uma hora e meia a duas horas pra assistir cada ep, pq eu repetia as cenas pra poder aproveitar tudo o que ela tinha: os detalhes visuais e as falas maravilhosas, muitas delas ficaram gravadas de forma especial na minha memória! ” MEU DEUS, ISSO É TÃO EU!! <3 Aaaaa! Sério que comentário maravilhoso, obrigada!! Esse drama é mara e eu adoro ver as pessoas entusiasmadas por ele! <3 Beijos!!

  3. Eu tava assistindo she was pretty antes desse, só que lá o seo joon e a jung eum são um casal e no kill me heal me eles são irmãos gêmeos, é mt errado shippar? hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *