Doramas K-Music Música
/

DAY6 – A nova banda de Kpop da JYP

Não costumo fazer posts pra falar especificamente de uma banda, mas acredito que essa merece. Conheci a banda hoje, e já estou amando. Bom, vamos lá, vou explicar:
album_150905121439DAY6 é a nova banda da agência JYP, eles acabaram de debutar com seu primeiro mini-álbum “The Day” e seu MV “Congratulations” e os membros participaram da composição de todas as músicas desse mini-álbum.
A banda é composta por seis membros: Sung Jin (guitarra  &  vocal), Jae (guitarra & vocal & rap), Jun Hyeok (teclado & vocal), Young K (baixo & vocal & rap), Won Pil (teclado & vocal) e Do Woon (bateria), e todos tem incríveis habilidades no vocal, instrumental e composição.
day62

Motivos para amar

E o primeiro motivo pelo qual eu amei, já até citei aí em cima: eles são banda! Não é grupo, que apenas canta, eles tocam instrumentos, cantam, dançam e até compões sua própria música, o que é diferencial, já que a maior parte do Kpop é de grupos que apenas interpretam.
O segundo motivo é o talento dos meninos. Pesquisei um pouco sobre cada um deles e já deu pra perceber que eles são esforçados e muito talentosos. O álbum é muito bom, todas as músicas são viciantes e todos eles tem uma voz especial.
O estilo é bem único e original, achei bem diferente dos demais grupos de k-pop e me agradou bastante, tem até uma pegada mais pop rock em algumas músicas que eu curto muito.
E claro, o principal motivo: é o MV incrível que foi lançado para a música Congratulations:

Espero que gostem de DAY6. Eles já estão fazendo o maior sucesso, mas vamos ajudar os meninos a crescerem mais e mais! 🙂

Indico:

Se você já virou fã pode acompanhar a fanbase brasileira de DAY6 no twitter, clique aqui e segue lá! 😉
 
Beijos, Mari.

3 comentários em “DAY6 – A nova banda de Kpop da JYP

    1. Oi! Se eu não me engano ele canta pouquíssimo mesmo nessa música. Vi o pessoal reclamando também, mas eu acho que é só nessa. Em todo caso, acho que ainda vão explorar o talento de todos eles. Eu to apaixonada! ♥ E obrigada pelo comentários. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *