Doramas Entretenimento K-Drama
/

Doramas de Janeiro – Primeiras impressões

Comecei esse post um pouco chorosa por Reply 1988 estar chegando ao fim e eu estar sofrendo tanto por problemas de ship errado (pela milionésima vez), porém isso é um assunto que vou falar claramente na resenha dele que sairá em breve.
Então hoje vim aqui pra dar dicas pra quem quer começar o ano assistindo doramas que estão no ar na Coreia e já vou avisando… que esses doramas de Janeiro já estão me deixando bem feliz viu!? Não poderia ter começado melhor!

Cheese In The Trap

2
Cheese In The Trap é um drama baseado no webtoon (história em quadrinhos) do mesmo nome, escrito por Soon Ggi. O k-drama é uma mistura de comédia e mistério, produzido pela minha emissora favorita: tvN.
Cheese-in-the-Trap-PosterSinopse: O drama conta a história de uma estudante universitária Hong Seol que trabalha duro para manter seus estudos e vê sua vida virar de cabeça para baixo quando se envolve com Yoo Jung, um estudante conhecido por ser “perfeito em tudo”, porém para ela, Yoo Jung é na verdade misterioso e cheio de segredos.
Eu comecei a me interessar quando vi os teasers e foi pouco antes do lançamento do k-drama que comecei a ler o webtoon. Me apaixonei pela história, pelos personagens e pelo “clima”. É cômico e me deixa curiosa. Adorei de verdade. Quando o drama começou eu me apaixonei ainda mais e recomendo pra todo mundo.
1
Além de tudo isso, o elenco é incrível. A protagonista é a Kim Go Eun, que eu não conhecia (e achei quela é uma mistura de Suzy e Park Shin Hye, é linda kkk) e tem também o maravilhoso Seo Kang Joon.
Tem legendado no Subarashiis Fansub e no DramaFever.
(O dorama terminou e tem resenha aqui)

Moorim School

3
Esse dorama começou recentemente, está atualmente no episódio 2 e eu já gostei. Achei que é uma mistura de X-Men e Shadowhunters e eu amo ambos. Como está muito recente não consegui tirar muitas conclusões ainda… gostei do tema, da OST (tem muito VIXX haha) e do elenco.
moorim-school-lee-hyun-woo-vixx-hongbin-540x771Sinopse: A Escola Moorim não é unicamente focada em altas pontuações acadêmicas. A escola ensina suas virtudes aos alunos, incluindo a honestidade, fé, sacrifício e comunicação. Os professores e alunos da escola vêm de diferentes países e cada um tem suas próprias histórias.
Como falei, o elenco tem três atores que eu gosto demais: Lee Hyun Woo (que fez To The Beautiful You), o Hong Bin (integrante do VIXX *-*) e a atriz Jeong Eu Gene (que fez Because It’s The First Time).
Tem legendado no DramaFever e no Viki.
[Moorim School terminou e eu já fiz resenha aqui]

Remember

4
Remember começou no finzinho do ano passado e está atualmente no episódio 10. Remember me encantou desde o começo por motivos de Seung Ho. Esse ator lindo é um dos meus preferidos, mas também tem a Park Min Young (Healer, City Hunter).
remember-2015-korean-drama-poster-1Sinopse: Diagnosticado com hipertimesia, Seo Jin Woo (Yoo Seung Ho) possui uma memória infalível a qual ele usa em sua vantagem como um advogado para defender seu pai que foi erroneamente condenado. Mas quando Jin Woo é diagnosticado com Alzheimer o seu único vínculo com a inocência de seu pai começa a se desvanecer. Com uma mente que é melhor e também pior aliado, será que ele fará a justiça prevalecer?
O drama tem um vilão muito revoltante que estou odiando, mas a história é boa e o elenco melhor ainda. Vale a pena assistir!
Tem legendado no Drama Fever.
 
 

Próximas Estreias de Janeiro

5
One More Happy Ending estreia dia 20 de Janeiro.
Madame Antoine estreia dia 22 de Janeiro.
Signal estreia dia 22 de Janeiro.
Neighborhood Hero estreia dia 23 de Janeiro.
Desses eu estou louca pra assistir Madame Antoine porque tem o Sun Joon e One More Happy Ending com o Jung Kyoung Ho. (Quando estrear cada um deles, venho atualizar o post com as minhas primeiras impressões.)
 
E é isso por hoje! Espero que gostem 🙂
Beijos, Mari!
 

3 comentários em “Doramas de Janeiro – Primeiras impressões

  1. Nossa Mari, eu estava pensando em fazer um post exatamente assim, tamanha minha felicidade de estar acompanhando quase todos os dramas dessa temporada!! Eu não to aguentando esse mês de janeiro com esse tanto de drama bom *o* me sinto tão feliz em já começar o ano bem kkkk
    O próximo que eu vou começar vai ser Madame Antoine.. Estou me roendo de ansiedade kkk quero logo que os episódios saiam pra morrer de amores pelo Sung Joon lindão <3 kkk
    Parabéns pelo post! Beijos :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *