Doramas Entretenimento K-Drama
/

Please Come Back Mister – Kdrama

Olha eu aqui muito tempo depois do dorama ter acabado… Demorei porque os últimos dias tem sido muito corridos para mim, já até tinha comentado dele no começo, mas preciso deixar essa resenha registrada aqui.
Vi pessoas odiando e vi pessoas amando, eu estou entre um e outro, mas de uma coisa eu sei: Come Back Mister não é drama ruim não! Ele é bom, com uma temática bem interessante e um elenco que me fez rir muito. Também tem alguns problemas de roteiro sim, mas vou tentar esclarecer as ideias, segue a resenha…
tumblr_o45zza9qvI1se4lluo3_540tumblr_o4vmxuNs3H1ql0375o1_500

387302ec-9462-4654-aee0-0fa17cff7406Come Back Mister | 돌아와요 아저씨
Episódios: 16 | Emissora: SBS| Ano: 2016
Sinopse: Um homem trabalha até a morte, mas ele volta ao mundo dos vivos no corpo de outro homem por um período limitado de tempo.
Lee Hae Joon é um homem perfeito com boa aparência. Ele trabalha como chefe da seção de roupas femininas em uma loja de departamento. Seu corpo na verdade está possuído pelo espírito de Kim Young-Soo que trabalhou até a morte. Hong Nan é uma mulher bonita, mas seu espírito é na verdade um cara durão. Shin Da Hye é uma bela dona de casa, mas o marido morre repentinamente. Ela acaba em um triângulo amoroso com Lee Hae-Joon e um promissor empregado da loja.
Os primeiros episódios são bem confusos e até meio “xii, esse dorama não vai dar em nada…”, mas não desista! Até a sinopse oficial é meio confusa, né? Os episódios tendem a melhorar bastante a partir do episódio 4, vou explicar o comecinho (não se preocupe que não é spoiler):
O dorama apresenta dois plots que a princípio parecem distintos, o do Lee Hae Joon e da Hong Nan. Já adianto, que pra mim, Hong Nan é a rainha do drama!
tumblr_o58806FsJe1sb8zamo1_400 tumblr_o3fexsFohw1sp2kg8o1_500
Young Soo tinha uma família linda, sua esposa era bonita e carinhosa e sua filha e seu pai: amorzinhos. Ele vivia em prol do seu trabalho no shopping, e tudo que pediam ele tinha que fazer, não dando toda a atenção que sua família merecia. Devido a um acidente, Young Soo acorda num lugar estranho, onde fica sabendo que vai retirar o ticket do trem que o levará para o céu ou inferno dependendo de sua conduta enquanto vivia.
CBM1
Neste mesmo lugar, Young Soo encontra outro homem que acaba de morrer, o Han Gi Tak, um cara durão que fica inconformado com a situação em que se encontra pois pouco antes de morrer, ele deixou sua amada numa situação perigosa.
CBM2
Ambos desejam desesperadamente voltar e resolver os problemas que deixaram para seus entes queridos. Depois de um certo tempo tentando voltar eles conseguem retornar a vida, porém com algumas regras e em corpos completamente diferentes.
Young Soo volta no corpo de um homem lindo, alto, forte e rico. Seu nome agora é Lee Hae Joon (Rain) e Han Gi Tak, inesperadamente volta no corpo de uma mulher: a linda e maluca Hong Nan.
CBM3
Como já falei dos plots, eu não consegui gostar muito da história do Lee Hae Joon, realmente achei bem cansativa, não pelo Rain, porque eu gosto dele, mas algumas coisas não me convenceram o suficiente. Não sei se não prestei muita atenção, ou foi bagunçado mesmo. Apenas gostava das partes dele, quando estava junto com a Hong Nan, ambos ficaram hilários e eu ria tanto. Mas acredito que seja porque eu gostei demais da história dela.
tumblr_o5c9ith59H1uefmpuo1_500 tumblr_o3il06rqQE1sq7hzoo1_400
Hong Nan era doidinha de tudo, ou doido né… imaginem um homem super machão, tendo que usar vestidos e salto alto. E para ficar mais engraçado, esse homem em corpo de mulher começa a ter sentimentos misturados, como atração por homens, ao mesmo tempo que ama profundamente a Yi Yeon.
Ambos os protagonistas procuram pela pessoas que deixaram e pretendem ajudá-las nos vários problemas que ficaram pra trás, pelo menos tentam né? Por que agora eles são pessoas completamente diferentes.
cbm4
Claro que os obstáculos continuam e um deles tem nome: Cha Jae Kook, ex-marido da amada de Hong Gi Tak, e também diretor do shopping em que Young Soo trabalhava. O homem é ruim num nível absurdo!

E agora? Quem shippar?

Difícil dorama que não consigo escolher um casal só. Me peguei shippando todo mundo com todo mundo em Come Back Mister.
Hong Nan era shippável com quase todos, meus amigos … com Hae Joon, com Yi Yeon, com o “pupilo do chefe” Seung Jae…
tumblr_o4l7rawxKw1r5c02zo1_500 tumblr_inline_o49tg2MtMJ1qelu2x_500
O drama é cheio de relacionamentos confusos, triângulos amorosos e pessoas ciumentas e muito malvadas. Principalmente o vilão master da história, Cha Jae Kook que era o cara que atormentava todos os personagens, todos!
tumblr_o5n89q4Jzg1uukbkvo3_r3_250tumblr_o45dzwKVlm1tvtd3lo1_250
Uma coisa que achei bem “desconfortável” e que me deu muita agonia foi o fato de que os homens voltaram e corpos diferentes mas as pessoas que os conheciam começam a enxergar o falecido nessas “novas” pessoas. Deixa eu ser mais clara: o marido da mulher morreu há alguns dias, e do nada aparece outro cara dando em cima dela e cuidando dela e da família, e ela simplesmente aceita (a relutância é pouca, viu) esse homem estranho na vida dela enquanto enxerga algumas vezes o ex-marido nele. É meio bizarro ou só eu sou estranha? hahaha
A OST é divetida e tem uma música que fiquei ouvindo por dias:

Maya

Porque eu tinha que falar dessa mulher maravilhosa que me fez rir sempre que aparecia. Maya é a anja da guarda dos personagem e uma das responsáveis por toda a bagunça que acontece com eles! hahahah
tumblr_o5n2ohzMAc1uukbkvo9_r1_250tumblr_o3u4rd0JbQ1uukbkvo6_r1_250

Cenas hilárias

Posso não ter gostado do plot do Hae Joon, mas de uma coisa eu sei: ri demais nesse dorama. As cenas são divertidas demais! *—* ♥
tumblr_o3xo1eH7pa1r5c02zo1_500 tumblr_inline_o4y38ejYQn1qelu2x_500tumblr_o5c01b90YJ1uefmpuo3_400 tumblr_o52zc0kgbZ1ql0375o1_500
Sobre o fim do drama: muito bom! Final com tudo que precisava ter e muito emocionante! Chorei demais mesmo!
Come Back Mister não é nenhum dorama com aqueles roteiros de babar que eu gosto, mas tem uma temática interessante e divertida e eu gostei de acompanhar semanalmente. Ele saía nos mesmo dias de Descendants of the Sun e eu me peguei várias vezes querendo ver CBM antes de DOTS. Como já falei antes, o que vale a pena é a história da Hong Nan, pelo menos pra mim.
Tem legendado no Subarashiis Fansub e no DramaFever.
12256645_458039814400663_1522927381_n
E é isso… espero que gostem!
Beijos, Mari.
 

15 comentários em “Please Come Back Mister – Kdrama

  1. Maari, vc me desculpa? Mas eu vou fugir do tema desse post. Pq eu preciso de algm pra surtar junto cmg! 😣 e eu não tenho outro meio pra isso 🙁
    Eu acabei de ver o ep8 de Another Oh Hae Young e 😨😱. Vc já tá acompanhando? Se sim, o que tá achando? Eu sou louca ou o babado tá surtante mesmo? O que raios tem a tvN que sempre me deixa assim com seus dramas? E Gong Shim?! Drama amorzinho da vez! Eu tô com um pezinho atrás, porque às vezes me bate um calafrio de semelhança com She Was Pretty, não sei explicar por que! E SWP foi a minha maior frustração dramática, nem quis concluir. Mas tô me permitindo surtar com a Gong Shim e com o Dan Tae. ♡♡ Vc viu os eps 3 e 4? Coisa mais fofa ^^
    Aiin, depois vem me dizer suas impressões com Another Oh Hae Young! Eu quero dar um peteleco na testa de quem autorizou deixar a gte à espera de uma semana INTEIRA, com um fim e uma prévia daqueles! 😬😡😥
    (Desculpa mais uma vez. Tá? :*)

    1. Ooi! Anonimaaaaa menina… Só desculpo se você disser pelo menos seu nome pois me sinto estranha te chamando de Anônima! HAHHA Pode fugir do tema a vontade! Principalmente sendo por esse drama *–* Eu comecei a vê-lo segunda e estou no episódio 5, hoje chego no 8 calma! Hahaha aí falo com mais detalhes, mas até agora eu to surtando muito sozinha em frente a tela. HAHHAHAH que história boa, a sacada dos nomes e as profissões interessantes, tanto dela quanto dele… ele é um sound designer *–* A personalidade dele também, socorro, quero esse homem pra mim! ♥
      Você não gostou de SWP por que? Eu adorei!
      Gong Shim eu to amando demais também! ♥ Falei numa outra resposta pra você aqui rsrs… vi os novos epis sim, e cada vez gosto mais!

      1. Céus! Vamos lá. Primeiro, nome: Isa. Só n digo se de Isabel, Isabel, Isabela, Isabele, Raísa, Heloísa, ISADORA (a corridinha pro banheiro pelo menos é igual haha). Ou quem sabe é só Isa, mesmo. Vai que sou uma star que nem Cher. Hein, hein? 😆 (vc consegue visualizar o email de quem comenta? Se sim, a dica tá ali 😊); Segundo, She Was Pretty: no começo do drama, eu estava totalmente envolvida pelo drama. Por TODOS personagens, TODOS atores, até a prota, que não suportava até então. CLARO que surtei com o SiWon, melhor personagem do drama, sem discussão alguma pra mim! Mas eu sou daquelas que, mesmo que meu ship não “vença”, se a história DO DRAMA em si é boa e me convence, não será um mero detalhe como um ship que irá atrapalhar ou me fazer desmerecer o drama (Ex: Cheese, Entertainer até o momento, etc. Uma exceção foi um drama escolar, School 2015? N lembro nem nome, que vi até o fim apenas pra ver o secundário ter final de prota, e n teve. E a história não me convenceu, então nesse caso, não gostei do drama no geral. Entende?). O meu problema com SWP foi que o drama se perdeu no momento em que o casal prota fica junto. É como se não soubessem mais sobre o q desenvolver, ficou uma história vazia, uns mistérios “tá, e daí? E eu com isso?!”.. sem falar que não gostei do fato de terem feito o personagem do SiWon ficar insistindo com a prota, quando desde o começo ela NUNCA deu esperança nesse sentido. Ao contrário de In Ho em Cheese, que NUNCA exigiu que ela correspondesse aos sentimentos dele. Pq ele sabia que pra ela, era só amizade e isso bastava a ele (onti ♡) . Conclusão: me abusei, meu surtinho pelo drama foi pro beleléu e larguei :/; Terceiro, Gong Shim: o que foi ela brincando de se esconder? A sequência INTEIRA desse plot foi uma delicinha de ver, desde o gritinho dela de felicidade ao se esconder até ela dentro da lata de lixo 💔 Espero que não desandem com a história.. 🙏; E, por fim, Oh Hae Young: eu tbm tô apaixonada pelo prota! MAS, o que ele fez com o ex dela não foi NADA legal. Destruiu a vida do cara, por vingancinha pessoal, e ele não tinha NADA a ver com a história. Quero mto ver esse desenrolar! Eu chorei no ep8 (tô na tpm 😩), n vou mentir hehe tô gostando mto, mto, mto! São os meus 2 surtinhos da vez. <3 Pronto, já falei bastante. :*

        1. Hahahahah Isa! Ok, pode deixar que prometo não divulgar sua identidade pra ninguém. Obrigada, me sinto melhor agora, gosto de chamar as pessoas pelo nome *-* Dá pra ver seu email sim, já tenho um palpite mas não vou mencionar aqui pro pessoal não ver! 🙂 Sobre She Was Pretty, eu adorei o drama no geral, mas tenho que concordar com você que a história perdeu o rumo mesmo depois do ocorrido. Você tem razão!
          Sobre Beautiful Gong Shim, acho que estou me divertindo demais, ou tá bom mesmo? Hahaha eu to rindo horrores com os dois protagonistas quando se juntam, as sacadas no humor estão ótimas! A cena dela se escondendo, realmente foi muito boa. E ele usando chinelos o tempo todo, fico rindo! kkkk
          E Another Miss Oh, o prota destruiu a vida do cara mesmo e não tava nem aí, só ficou com remorso quando descobriu que ele era “inocente”, espero então que façam uma história convincente em que o noivo mereça sofrer um pouquinho pra gente não ficar com um pé atrás, né? Também estou gostando demais, e eu tava bem zzzZZzz com os doramas atualmente! ♥

  2. Eu tô daltônica ou teu blog mudou umas 3x de cor? Ontem ele tava roxo e agora tá amarelo oO hahah mas gostei do novo layout (é assim que fala?).
    Não! Não é só você que tá se divertindo com a Gong Shim e com o Dan Tae! Os dois estão muito amorzinho juntos. Vontade de apertar, de tão fofos. Tá muito bom! Quer dizer, tirando a família da Gong Shim, que tá péssima. E só tão piorando. Se a intenção do roteiro é fazer o público entender e perdoar aqueles 3 no final… olha, vão ter que rebolar muito pra me convencer. E a avó, também. Nada a ver ela crucificar o outro neto, ainda que não seja legítimo. Ela age desse jeito porque o culpa pelo sumiço do Joon Pyo.. e o coitado era um bebê quando o primo foi sequestrado. Lembro de uma cena em que ela fica incrédula por ele estar comemorando aniversário.. tipo, oi?! Haha não colou cmg n :p mas, ok. A parte fofa tá muito gostosa que acabo relevando esses pormenores. 😀
    Viu o ep9 de Oh Hae Young?! Sem or, se no 8 já quase tenho um piripaque com a prévia do 9.. o que dizer da prévia do 10?! Dá pra parar de me deixar nessa angústia de saber logo como termina, produção? Que drama bom. Que cena foi aquela no final?! Nossinhora! 😍😍😍

    1. Huahuhahhuhahu tive um ataque de riso aqui. Você não está daltônica, eu que estou chata! HAHHA fiz o roxo e gostei, passou um dia e já tava odiando. Hahah Hoje coloquei o amarelinho, gostei desse. Vamos ver por quanto tempo. Hahhah Obrigada! É layout mesmo, que bom que gostou rsrs.
      A família da Gong Shim péssima mesmo. Continuo odiando cada dia mais aquela cobra em forma de irmã. A vó tá exagerando mesmo, mas como você disse é a parte fofa que tá valendo a pena por tudo! *-*
      Eu não vi o 9 ainda da Miss Oh, vou ver já já ♥ O drama tá muito bom mesmo *-* Que bom que você tá gostando pra surtar comigo, na verdade, você me indicou né… kk

      1. Sou suspeita, pq roxo e amarelo são minhas cores favoritas ^^
        E AÍ?! VIU O EP9?! Babado, n foi n?! Hahah na prévia já tinha dado pra perceber que o Eric tinha pegada, mas pela fé, foi muito melhor do que esperava. Eric + tvN = SEMPRE, por favor! Olha, eu não gosto de ver mto dramas ao mesmo, porque acabo embolando uma história na outra e eu já sou péssima com os nomes em coreano, aí misturo é tudo.. enfim. Estava até então com Gong Shim e Oh Hae Young. Só. ACONTECE QUE me apaixonei por esse homem. Lembrei que tinha visto uma resenha, teeempos atrás, de um drama em que ele era protagonista. E só marquei o nome dele por motivos de ser Eric, simples assim. :p Mas não sabia qual era o tom da voz dele, nunca tinha visto na vida. Tanto que comecei Oh Hae Young pela atriz, que gostei muito em Let’s Eat2. Até que chegou num ponto em que ver esse homem apenas 2x na semana já não era mais suficiente. Corri atrás da resenha e agora estou vendo 3 dramas ao mesmo tempo 🙈 Culpa sua, seu Eric! Hunf. 😍 E ela tá divando tbm, n tá? Tô amando a personagem, tão sincera! Que choro sofrido ela tem haha
        Só eu tô revirando o olhinho quando a ~bela Oh Hae Young aparece? Estou totalmente imparcial pro lado da ~apenas Oh Hae Young ♡♡ Falei tudo jogado, espero que dê pra me entender

        1. Sério? Eu não era muito fã de amarelo não, mas estou fazendo as artes do casamento da minha cunhada e tudo é amarelinho com laranja, acabei pegando gosto pela cor e até adaptei aqui. hahah
          Eu vi! Você viu o meu surto no twitter em plena 1h da manhã? Pois é menina! Que que foi aquilo, eu fiquei de boca aberta do beijo até as cenas da prévia. Eu to apaixonada por esse drama, sem mais. Eric socorro! Eu quero ver tudo dele tambéeeeem, manda dicas pelo amor de Deus! Eu to amando a protagonista também, ela é maravilhosa! Doidinha de tudo hahahah, ela gritando “ommaaaa” e chorando enquanto contava que ele foi prisão, eu lembrei de mim mesma que sou assim com minha mãe. Hahaha Sim a “bela” tá morrendo de inveja e tá cada vez mais chata. Que mulherzinha contando que a outra Oh Hae Young tava gritando com ela… desnecessária. kk

  3. No meu jantar de noivado, escolhi astromelias laranja e amarela. As flores do bolo também foram nesse tom ♡. Se eu fizesse festa de casamento, provavelmente escolheria nesse tom de novo. Adoro amarelo ♡
    Eu viii seu surtoo e das meninas! E fico querendo participarrr hahah – mas NÃO vou criar twitter. Será meu fim, n posso. 😥 O drama com ele que tô vendo é Discovery of Romance (ou of Love). Tem no DramaFever. A pegada é TOTAL tvN e estilo I Need Romance ♡. Ou seja, uma delícia! 😍 Só vi 2 1/2 eps.. cada dia é um ep de um drama. Sab e dom, Gong Shim; seg e ter, Oh Hae Young; e pra completar a lacuna, qua, qui e sex, Discovery. Overdose de Eric 😍 Já indico, nem que seja pra ver esse homem. Ele tá mais bonito hoje, mas o personagem dele em Discovery tá muito mais sedutor. Ai, ai hahah Isso! A bela tá na base do recalque. Deixa ela! 😆 mas a bicha é bonita mermo, n dá pra negar! E a irmã do Do Kyung? Acho que esse plot renderá Boas risadas.. contando as horas pra chegar a noite 😆 Ah! Minha teoria pro que médico vai dizer: pode ser que trabalhem a história de coma.. não sei. Angustiada!

    1. Aah deve ter ficado lindo *–*
      Cria um twitter também, seria ótimo! Lá eu respondo rápido porque chega notificação no celular e não consigo ficar longe muito tempo. HAHAHAH Comecei Discovery of Romance!! Epi 1 um já gostei, que sedutor esse Eric. Eu acompanho vários de uma vez, mas pelo visto vou atrasar alguns pelo Eric. HAHAH

  4. Hong Nan é a rainha do drama! Com toda certeza, pra mim ate agora foi a melhor atriz de 2016… Perfeita gente, ela era shippavel com todo mundo… As suas osts, a triste a alegre todas perfeitas… Pela primeira vez na vida shippei a cena de duas mulheres, tem cabimento. Pra você ver o quanto esta personagem foi foda, super engraçada e carismatica, e aquele pupilo gente, queria que ela ficasse com ele… Pra falar a verdade queria que ela ficasse com tanta gente!!! amei esse drama…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *