Doramas Entretenimento K-Drama
/

K-Dramas de Junho e Julho

Junho já está quase no fim, vários doramas on air também estão acabando e meus surtos pelos que nem estrearam ainda já começaram.
Como qualquer boa viciada, já fiz uma listinha com os doramas que serão lançados nos próximos dias e que já quero assistir. *-* A maioria com bons atores e temáticas interessantes. Vai ter: 38 Task Force, Beautiful Mind, Doctors, Wanted, Uncontrollably Fond, Good Wife, Let’s Fight Ghost e W. Entre eles o elenco conta com os famosos e amorzinhos: Jang Hyuk, Seo In Guk, Kim Woo Bin, Suzy, TaecYeon, Kim So Hyun e mais!
Antes de falar dos que vão estrear, vou citar rapidamente dois surtos do momento: Beautiful Gong Shim e Another Oh Hae Young. ♥ Dois doramas que já passaram da metade, mas que já indico com todo amor e carinho. São tão bons! (+) Plus: Lucky Romance: que começou há alguns dias, mas já to gostando, tem o lindo do Ryu Jun Yeol (o Jung Hwan de Reply 1988, lembram? ♥)
Agora sim, segue a lista dos próximos:

38_Task_Force-p138 Task Force | 38사기동대
Emissora: OCN | Episódios: 16
Lançamento: 17 de junho de 2016

Sinopse: O comando da força policial de Seoul e um homem trabalham juntos para coletar taxas daqueles evitam o pagamento de altas quantias.
O drama vai entrar no lugar de Vampire Detective, e eu quero assistir por ser drama policial e por ter o Seo In Guk e a Sooyoung do Girl’s Generation no elenco.
Ultimamente estou decepcionada com a OCN devido aos dramas Neighborhood Hero e Vampire Detective, que eu estava tão ansiosa, mas me deixaram na mão. Engraçado que a qualidade da produção e direção são ótimas, mas os roteiros são muito bagunçados, e que adianta uma boa produção sem uma história boa, né? Bom, ficarei na espera de 38 Task Force e darei uma chance, novamente… 🙂
Pelo teaser, dá pra ver que não vai ser daqueles com muita tensão não, deve até ter um pouco de bom humor. 😉
Assista ao teaser de 38 Task Force:

 

Beautiful_Mind_(Korean_Drama)-p1Beautiful Mind | 뷰티풀 마인드
Emissora: KBS2
Lançamento: 20 de junho de 2016

Sinopse: Lee Young O (Jang Hyuk) é um excelente neurocirurgião e com zero simpatia. Um dia ele se envolve com um paciente que morre misteriosamente. Ele também se apaixona e recupera sua humanidade.
Pela sinopse não dá pra falar que essa história é novidade, né? Mas, eu tenho queda por histórias de médicos e tenho uma baita queda por esse protagonista. O Jang Hyuk é o mesmo de de Fated to Love You, que todo mundo conhece. Além dele também tem a fofa Park So Dam (Because It’s The First Time) e o Yoon Hyun Mi, de Cruel City e Falling For Innocence que só faz papel secundário (mas merece ser protagonista um dia) e eu amo muito.
O teaser também me deixou mais interessada ainda, parece que vai ter uma tensão de leve, um romantismo melodramático. Hmm. *-*
Assista ao teaser de Beautiful Mind :

 

Doctors_(Korean_Drama)-p1Doctors | 닥터스
Emissora: SBS
Lançamento: 20 de junho de 2016

Sinopse: Hye Jung (Park Shin Hye) era durona e tinha uma personalidade cruel e rebelde. Ela tinha muitas cicatrizes devido a sua infância. Hye Jung mantém seu coração longe das pessoas mas acaba mudando quando conhece seu mentor Hong Ji Hong (Kim Rae Won), que é a chave para a transformação completa de uma gangster desamparada à uma médica sensível.
Primeiro de tudo: eu não odeio a Park Shin Hye, como 90% dos dorameiros! Eu gosto dela, por isso ela é um dos motivos pra eu estar ansiosa com este drama. A sinopse também me interessou, uma valentona “criminosa” que vai mudando sua personalidade é uma coisa interessante de ser ver, né? Além disso, parece ter um pouco de ação e acho que o romance vai ser bonito. Falando em romance, o protagonista é o Kim Rae Won (de Punch e muitos filmes famosos), um excelente ator que sempre faz personagens que eu gosto e é muito bonito. 🙂 A Lee Sung Kyung (de Cheese in The Trap) também é parte do elenco e eu já falei no post de Cheese que eu adoro essa atriz, ela é linda e muito expressiva. Meu querido Yoon Gyun Sang (de Six Flying Dragons e The Time We Were Not In Love) também vai fazer parte, será que é secundário de novo? 🙁
Acho que já dei motivos suficientes pra ver Doctors, eu espero não me decepcionar. Shin Hye merece um papel mais maduro como esse.
Assista ao teaser de Doctors:

 

Ck_ZlK6UUAAE0m2Wanted (The Reality Show) | 원티드
Emissora: SBS
Lançamento: 22 de junho de 2016

Sinopse: Uma das celebridades mais famosas da Coreia tem seu filho sequestrado. Ela é incumbida de participar de um reality show seguindo as ordens do sequestrador.
A sinopse nem parece tão interessante assim até você assistir o teaser. Que tensão! Será que vai ser parecido com God’s Gift – 14 Days? Se for eu já fico feliz, porquê ô drama bom, viu! E se for melhor que esse, estarei elogiando pra sempre. Adoro um drama de mãe sofredora (quando bem feito). Essa atriz protagonista, a Kim Ah Joong me ganhou no drama Punch, ela é ótima por isso estou com grandes expectativas. Mais um ponto relevante vendo apenas teaser: e essa OST que já me chamou atenção, ein? Como lidar? Ah, também vai ter o Ji Hyun Woo, lembram de Queen In Hyun’s Man?! *-*
Assista ao teaser de Wanted:

 

Uncontrollably_Fond-p1Uncontrollably Fond | 함부로 애틋하게
Emissora: KBS2
Lançamento: 6 de julho de 2016

Sinopse: Quando Shin Joon Young (Kim Woo Bin) e No Eul (Bae Suzy) eram jovens, eles foram separados e ficaram de coração partido. Agora adultos eles se reencontram. Shin Joon Young é um ator e cantor famoso, ele é inteligente e bonito. No Eul é uma produtora de documentários, ela prefere dinheiro em vez de justiça e valoriza aqueles que tem mais poder que ela.
Provavelmente mais um drama fofinho de amor e meu real motivo pra ver: Kim Woo Bin! Esse homem lindo que to esperando ser protagonista de dorama há um tempão! Hahaha
A história não me deixou tão interessada assim, de verdade, mas tudo pode mudar quando o drama sair né? A Suzy (do Miss A) é a protagonista e pelo teaser, parece estar mais “madura” na atuação. Agora só vendo mesmo pra saber!
Assista ao teaser de Uncontrollably Fond:
https://www.youtube.com/watch?v=o1VO7j4vtUU&ab_channel=Kdramatv
 

The_Good_Wife_(Korean_Drama)-tpGood Wife | 굿 와이프
Emissora: tvN
Lançamento: 8 de julho de 2016

Sinopse: Um marido (Yoo Ji Tae) que trabalha como um promotor bem sucedido e um futuro brilhante é preso por corrupção num escândalo policial. Sua esposa (Jeon Do Yeon) trabalhou como advogada antes de casar e agora decide voltar a carreira 13 anos depois e começa a encontrar sua verdadeira identidade.
Eu realmente não sei o que esperar deste drama, sei que me empolguei pela atriz (que gostei do trabalho em Memories of the Sword) e pelo tema, que parece ser bem diferente, claro na tvN.
Ah, o marido é o Yoo Ji Tae, lembram dele? Foi o jornalista famoso em Healer
Assista aos teaser de Good Wife:
https://www.youtube.com/watch?v=AGjulpuW82g&ab_channel=KISSscene
 

13494945_1357932424223615_2498154832336082415_nLet’s Fight Ghost | 싸우자 귀신아
Emissora: tvN
Lançamento: 11 de julho de 2016

Sinopse: Hyun Ji (Kim So Hyun) morreu em um acidente quanto tinha 19 anos, agora ela é um fantasma vagando ao redor do mundo. Hyun Ji conhece Park Bong Pal (TaecYeon) um exorcista e juntos encontrar vários outros fantasmas a fim de mandá-los para o outro mundo.
Primeiro belo motivo pra ver Let’s Fight Ghost: o TaecYeon do 2PM! Segundo motivo: Kim So Hyun (de School 2015) de novo nas telinhas. Já sou fã dessa atriz há um tempinho, ela é tão nova e tão talentosa!
Apesar de o tema ser “fantasmas” acho que não vai dar medo ~espero~ e me lembrou um pouco The Master’s Sun. Tomara que seja tão bom, quanto este. *-*
Ah, o drama é baseado nos quadrinhos “Ssawooja Gwishina” de Im In Seu. 😉 ~ gosto muito de adaptações.
Assista ao teaser de Let’s Fight Ghost:

w

W | 더블유
Emissora: MBC
Lançamento: 20 de julho de 2016

Sinopse: O drama apresenta a história de amor entre uma mulher e um homem na casa dos 30 anos.
A sinopse não diz muito ainda, parece que a “oficial” não saiu. Mas pelos teasers já deu pra ver que tem um misto de ação e romance eu tenho uma baita queda pra esse tipo de história. Não sei direito como expressar em relação a W, to naquele dilema “quero, mas não quero”, sabe?! Eu não sou muito fã do Lee Jong Suk não (sim, me julguem), mas achei o teaser tão interessante e com a temática que eu gosto, então… verei sim!
Assista ao teaser de W:
https://www.youtube.com/watch?v=ZsMy4JOoc2E&ab_channel=sugarbae
Enfim, só quero ver como arrumarei tempo pra assistir tudo isso. Hahaha Mas é pra isso que servem as madrugadas, né?
Depois volto contar como foi cada um. 🙂
Beijos, Mari. ♥

Compartilhe ♥

18 comentários em “K-Dramas de Junho e Julho

  1. Olha quem chegou! Uhul \o/ (e tds se escondem e tapam os olhinhos, pq lá vem a matraca! *gulp*)
    Mas, meldels! Quanta coisa!! Vou fazer como sempre faço, ok?
    1 – 38 Tas Force: ixe, n curti teaser haha *a chata* e, cara, vou desabafar aqui algo, pfv n me leve a mal. MAS, eu tenho mó raivinha de td drama q tem plot c polícia coreana. Pq sempre acho mó bobos hahah dá vontade sempre de virar pro policial e dizer “NÃO, cê jura?! … DÃR!” A princípio, pulo. Próximo!
    2 – Beautiful Mind: Eita lá! Será que já tenho meu ‘cura-deprêpósdrama’?! Pareceu ser do tipo mocinho irritado e nervoso, vai pisar na mocinha e dps ser só love. Quer! Só seria melhor se fosse ao ar às qua e qui (ou qui e sex). Pq seg e ter AINDA são exclusivas da Hae Young feat. Eric ♡. Tá na reta final, mas ainda temos mais 2 semanas. [Ai, já sinto meu coração fazer crac 💔];
    3 – Doctors: hum, vi o teaszzZz gente, PSH de ~gangster e eu já quero dar um saculejo na menina. Mas o prota é gato e a história pode até funfar. Adicionado à lista 👍;
    4 – Wanted: NOSSA! 😨 Teaser foi tenso, foi babado, foi rosé! Adicionadíssimo! 👍👍
    5 – Uncontrollably Fond: aff, Coréia querendo testar meu sono c mais uma sonífera hihih *n me odeie* Curti a sinopse.. e o Woo Bin, uau, tá mais gato! 😲mais um pra lista, produção 👍;
    6 – Good Wife: adicionado, pq sim. (Só eu achei q seria uma versão pra The Good Wife?!) Esse tem cara de q promete👍
    7 – Let’s Fight Ghost: título e sinopse parecem ser bem bobinhos. Mas, dps de MS e OMG, simplesmente td q tem fantasminha em termos doramáticos dá vontade ver, pq sempre dá um samba bom. Então, darei uma 👀👍; e
    8 – W: UFA. O último! .. W?! Jura q é isso mesmo?! .. Então, tá né.¯\_(ツ)_/¯ Esse vou esperar tu conferir e me dizer se tá bom ou n 🙊
    Tá bom. Xau. 😌😙

    1. Hahahhahaha, pior que é verdade dos dramas com policiais. 38 Task Force é mais pelo Seo In Guk e a Sooyoung 😉 Você não gosta da Park Shin Hye né? hahaha 😀
      Wanted é sem dúvida, um dos que mais quero ♥ Sobre W, parece que tem um outro título também “Two Words”, não sei se é oficial, porque no teaser tá só W. 😛

  2. Também estou querendo muito ver alguns destes: 38 Task Force – primeiro porque é dos mesmos criadores de Bad Guys (um dos meus dramas favoritos) e aí junta-se um dos atores daquele drama mais o Seo In Guk. Preciso saber de mais? ; Wanted – achei boa a premissa mas quando vi o trailer, foi uau! Tenho que ver!; Good Wife – entrou para a lista mais pelo teaser e por saber que tem o ator de Last, um drama que gostei bastante; e Let’s Fight Ghost, por ter fantasmas e pelos atores hehehe. Vi o teaser e me bateu um susto! Será que irá ser assustador?
    Tomara que sejam bons dramas! 🙂

    1. Ah, verdade é dos mesmos criadores de Bad Guys *-* Bem lembrado!
      Sua reação com Wanted foi tipo a minha, hahah 😀 Uau mesmo. ♥ Eu não quero que Let’s Fight Ghost seja assustador não, sou muito medrosa, confesso. 😛 Hahaha
      Tomaraaaa que sejam bons mesmo, esse ano a coisa tá melhor que ano passado, por isso tenho esperanças!

      1. Também sou medrosa, não consigo ver nada de terror! 😀 Agora é esperar e ver! Sabe onde irá ter? Até agora não vi nada sobre este drama. Ah, e o Good Wife também. Espero que tenham em algum lugar.

  3. Eu não tenho muita paciência pra romance, principalmente se for muito fofinho, por isso não to muito animada pra alguns doramas daí, mas espero conseguir ver algum e espero gostar.
    Wanted me parece uma mistura de Liar Game com God’s gift 14 days, se for algo assim e bem feito vai entrar pra minha lista de favoritos facinho kkkk. Acho que foi o dorama que mais me deixou ansiosa, eu adoro doramas assim.
    Good Wife também parece ser muito bom, vou colocar na minha lista.
    Let’s Fight Ghost me lembrou Oh My Ghostess. OMG foi o primeiro dorama de fantasmas que eu vi, e foi tão bem feito que está na minha lista de favoritos. Espero que esse seja tão bom quanto OMG.
    Obrigada pelo post.
    http://whitexmasdoramas.blogspot.com.br/

    1. Aaah, bem lembrado Nana, Wanted parece mesmo uma mistura de Liar Game e God’s Gift! *-* Se for isso também vou amaaaar ♥
      Let’s Fight Ghost vai ser engraçadinho eu acho, ahahha. Pode ser como OMG que gostarei também *-*
      Bejos, e obrigada pela comentário ♥

  4. Ai, gente, só vai estrear coisa boa esses meses <3
    Eu tô DOIDA pra ver o drama da Park Shin Hye porque ela é maravilhosa e virou oficialmente a minha atriz coreana preferida. E também quero muito ver o Kim Woo Bin de protagonista. Ele é muito amor. Tô revendo Heirs (pela terceira vez) e fico encantada com ele sempre. Mozão total
    E também quero muito ver W com o Lee Jong Suk por motivos de Lee Jong Suk. Mozão maior da minha vida, muso do meu coração. Ele é incrível, num guento.

    1. Esse ano está muito bom Maki, bem melhor que ano passado.
      Shom Hye é maravilhosa mesmo! hahaha Ui, virou fãzona! haha Kim Woo Bin é lindo demais. Espero que o drama seja bom, mesmo tendo a Suzy. Não fala de Lee Jong Suk pra mim! HAHHAHA Brinks. ♥

  5. Oi! Sentiu minha falta por aqui? Desculpa não ter mais aparecido pra comentar, não estou tendo muito tempo essas semanas, ensino médio acabando comigo 🙁 Nem dorama eu to vendo direito, só vejo um ep e olha lá.
    Bom, da lista de lançamentos, não vou poder ver os que já saíram esse mês porque está tudo muito apertado pra mim. Mas pretendo acompanhar alguns lançamentos de julho como W, Uncontrollably Fond e Let’s Fight Ghost, já que vou estar de férias *-*
    Pera um pouco, como assim não gosta do Lee Jong Suk?? Eu gosto bastante dele, acho a atuação dele ótima. Me decepcionei com ele um pouco quando fiquei sabendo de uma história sobre a personalidade dele, mas ainda sim gosto dele pelo menos como ator.
    Enfim, espero que esses dramas que eu vou acompanhar em julho me agradem 🙂 Beijo!

    1. Oi Rena! Senti sua falta ♥
      Aaah eu imagino sua correria, já passei por isso ~há uns aninhos atrás~ hahah mas lembro que é muito puxado! Espero que dê tudo certo! 🙂
      Quando você já tiver de férias ainda vai ter muito drama bom passando e estreando! Depois te conto qual desses tá se saindo melhor, pra você ir direto ver um bom *-* hahah
      Já to amando Doctors.
      Eu não to sabendo sobre essa história da personalidade dele, o que é?? :O Mas eu gosto da atuação também e tudo… eu peguei birra por um papel que ele fez que eu não gostei. haha Mas não é nada sério, até gosto dele, coitado! Mas não é dos meus favoritos. hahah
      Beijo! Obrigada pelo comentário ♥

      1. Então, sobre a personalidade dele, te gente que diz que ele age como uma ”estrelinha”. Um vídeo no facebook mostra uma fã querendo um autografo ou foto com ele e ele simplesmente passou por ela e nem olhou. Não sei se era por causa do segurança que tava colado nele e ele não era permitido falar com a menina na hora, mas as pessoas estavam falando isso da personalidade dele. Mas as vezes nem é e tem gente que gosta de aumentar as coisas, né? Vi alguns videos dele com fãs e ele tava super educado e carinhoso com elas, nesse dia do video do face, talvez ele não estivesse me um bom dia ou foi o segurança mesmo. Só sei que gosto muito dele como ator e realmente espero que ele não seja assim.
        A Shin Hye é bem amiga dele e como ela é uma ótima pessoa, acho que ela não seria proxima dele se ele fosse desse jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *