Doramas Entretenimento K-Drama
/

Jugglers – K-Drama

Oi dorameiros, eu não sei vocês, mas eu ando vendo muitos dramas policiais e outros mais intensos esses dias, aí quando surge algo levinho pra dar uma aliviada no meu coração, eu aprecio bastante! 💕 haha
Recentemente foi a vez de Jugglers, que veio assim como quem não queria nada, de mansinho me fazendo rir aqui e ali, demorou uns quatro episódios pra conquistar meu coração, mas depois que me ganhou, não largou mais, viu?! 😊Jugglers é um drama leve e divertido, com temática de romance de escritório e é extremamente fofinho.


Baek-Jin-Hee-Choi-Daniel-JugglersJugglers
저글러스
Episódios: 16 | Emissora: KBS2 | Ano: 2017-2018

Sinopse: Jwa Yoon Yi viveu sua vida com uma atitude passiva. Ela tem um espírito de devoção e obediência. Nam Chi Won recusa os interesses de outras pessoas e os de desenvolver relacionamentos. Eles se encontram no trabalho como chefe e secretária.

Essa sinopse é a oficial do drama, mas tá muito curtinha, calma, que eu vou explicar tudo no post. Vamos lá…
A história de Jugglers não tem muito de diferente dos clichês dorameiros, e até demorou uns 4 episódios pra me pegar mesmo, mas quando pegou não largou mais. O drama tem uma trama bem leve e a temática é escritório, mas o foco principal é o romance entre os protagonistas e a vida das secretárias. O nível de humor também é ótimo, não é forçado e os personagens são bem naturais.
Não é um drama de grandes reviravoltas, apesar do roteiro apresentar alguns antagonistas e aqueles problemas que empresa tem de pessoas querendo roubar o cargo de outras… essa parte da história é menos chamativa e o que faz a gente amar mesmo é o romancinho, os chefes hilários, as secretárias e os personagens cômicos, ou seja quase tudo. haha Jugglers não é intenso demais, mas é bom por isso!
1
Jwa Yoon Yi
(Baek Jin Hee) trabalha como secretária há anos e ela é apaixonada pelo seu trabalho, ela nasceu pra ser assistente, tanto que faz de tudo pelo seu chefe, por causa dele, ela mal tem tempo pra ela mesma, e acaba entrando em situações bem complicadas. Yoon Yi é acusada injustamente de estar tendo um caso com seu chefe, por isso ela é trocada de setor na empresa e vai parar no departamento de vídeos, onde seu novo chefe é auto suficiente e odeia o simples fato de ter uma assistente.
2
Esse novo chefe é Nam Chi Won (Choi Daniel), que não é aquele super idiota com ela, que trata mal e etc (ufa!) mesmo deixando claro que não quer a ajuda dela. Chi Won é aquele típico protagonista frio, bonitão, que todo mundo tem inveja mas não suporta porque ele é chato mesmo, mas que todos sabemos que aos poucos vai mudar e vai conquistar a mocinha.
Ele é todo na dele, chega a ser até meio esquisitão a princípio, mas eu gostei tanto de ver ele se abrindo aos poucos. Tanto quanto Yoon Yi, porque imagina que frustrante você querer ajudar, você ser apaixonado por seu trabalho e ter um chefe que não deixa você executá-lo. Quando ele começa a finalmente entender que a ajuda dela é bem vinda, ele se permite falar mais dele, permite que ela saiba seus gostos e desgostos, nos mostrando também que ele não é aquele coração gelado simplesmente porque ele quer.
3
Gostava muito de ver a relação deles de chefe e secretária, ainda quando o romance não tinha entrado na relação, porque os dois aprendem um pouquinho, sabe? Ele entende que precisa de ajuda nas questões do trabalho, e ela que precisa se controlar um pouco e entender o lado dele também para fazer seu trabalho com excelência como sempre fez.
E acredite, que tudo pode melhorar ainda mais. Por coisas do passado, e uma coincidência do destino, ele vai morar na mesma casa que ela, e além da relação chefe x secretária, temos também a relação inquilino x proprietária que nos trás cenas para dar boas risadas.😂😍 hahaha Agora se Chi Won já é bonito no começo, quando ele se apaixona então, que moço mais lindo! E a Yoon Yi toda sorridente combinou tanto com ele. Era uma fofura de casal!
Eu amo a atriz Baek Jin Hee, ela é muito fofa e maravilhosa para personagens divertidas, pra mim não teria atriz melhor pra fazer a Yoon Yi. As carinhas engraçadas que ela faz, são ao mesmo tempo tão fofinhas. haha E o Choi Daniel acho que foi a grande surpresa aqui, ele não faz drama há um bom tempo e aí ele aparece logo nesse personagem esquisito e adorável!
4
Agora voltando aos outros personagens, vamos falar de Hwang Bo Yool (Lee Won Keun), chefe de outro departamento na mesma empresa. Bo Yool é um amor de pessoa apesar de ser bem relaxado com o trabalho, ele sempre exigiu muito (eu diria que ele é meio louco 😂) de suas secretárias e por isso nenhuma dura no cargo. Ele é um amor, mas é um bebezão também, haha.
5
Enquanto isso, Wang Jung Ae (Kang Hye Jung) é a irmã da amiga da Yoon Yi, ela tem um filho e precisa de um emprego urgente, mas não consegue nada até que Yoon Yi sugere que ela se passe por sua irmã mais nova e se candidate à vaga de secretária na mesma empresa dela. E é assim que Wang Jung Ae se passando por sua irmã mais nova ganha o cargo de secretária do Hwang Bo Yool.
E olha pra ser sincera, alguns momentos eles eram melhores que os protagonistas para mim, achei a história deles mais interessante em certos pontos. Eu adorava a Jung Ae, toda preocupada e bondosa, mas que vivia angustiada com medo de ser pega. E o Bo Yool que era engraçadíssimo e de repente cria um afeto muito grande por ela. O relacionamento deles é estranho, as vezes eu queria que eles ficassem juntos como casal, mas as vezes eles eram como mãe e filho e eu ficava é emocionada com tamanho carinho. 💖
8
Yoon Yi tinha também a amiga Bo Na (Cha Joo Young) que era secretária de um outro chefe da mesma empresa e a Park Kyung Rye (Jung Hye In) que era dona do café dentro da empresa. Elas eram amigas há muitos anos e sempre se reuniam em casa e no trabalho pra falar dos chefes, discutir sobre a vida… e eu amava todas. 💛 Mesmo que no meio tenha surgido umas desavenças (não vou falar com quem🙊), ainda assim entendia os motivos delas. Todas tinham uma história pra contar que no final do drama nos traria alguma lição de vida.
Também gostava bastante do pessoal do escritório da Yoon Yi e da Jung Ae, eles eram divertidos demais, haha. E também adorava as reuniões com todas as secretárias da empresa. Elas levam o trabalho muito a sério mesmo, era engraçado pela forma como o drama colocava as situações, os diálogos, as regras da secretárias… mas ao mesmo tempo bem bonito vê-las unidas e empenhadas assim. E eu acho que nunca vi um drama em que foco eram as secretárias, sabe? Jugglers dá uma atenção especial pra essa profissão que muitos acham que é normal e a desvalorizam. Aah! Também adorava as competições como a “Best Boss Awards”hahaha 
9
E lembram quando eu disse ali em cima sobre os antagonistas? Pois bem, são esses dois homens das fotos a direita que eu não suportava no drama. Mesmo com o pouco de humor que o drama colocava nas cenas deles, as únicas coisas que eu gostava eram quando as secretárias aprontavam alguma pra eles, porque olha, esses dois trouxas mereciam tudo de ruim. Que horror! Onde já se viu mexer com minhas secretárias amorzinho e os outros chefes bons?! 😤
Enfim, eu gostei muito de Jugglers e recomendo pra todo mundo que quer ver um romancinho, uma comédia leve.  Vale a pena!
Aaaaah! Não posso esquecer de falar que adorei o bromance Chi Won e Bo Yool! haha
E pra terminar deixo um gif desse boss e essa secretária maravilhosa! 💖
tumblr_p2ok9rs92e1sxg8vro3_500 tumblr_p2m7aiBnRa1uq4zv4o1_400
E essa música é minha favorita da OST. Every Single Day é uma banda que sempre faz ost pra dorama, e geralmente é esse estilo de música gostosinha que combina demais com esses dramas de comédia romântica. E não foi diferente dessa vez, haha essa música é tão… Jugglers!

Onde assistir?

Tem legendado no Kingdom Fansub e no Drama Fansubs.
 
E vocês, o que acharam de Jugglers?
Beijos, Mari.

6 comentários em “Jugglers – K-Drama

  1. Oi Mariii,
    Eu gostei muito por eles serem inquilino e proprietária, adorava quando iam um pra casa do outro! Hehehehehe
    E quando ele dava dedo do meio com o óculos hauehaisjsijsjejjwanawh
    Adorei seu post, também amei essa ost
    Bjiuusss x***

  2. Hello Mari 🙂 estou como tu, quando vemos muitos policiais e thrillers, às vezes dá vontade de ver algo mais leve. Só começei a ver o drama por causa da atriz Baek Jin Hee. Concordo contigo, não é um grande drama, não tem muitas reviravoltas, mas acho que cumpre o seu objetivo que é entreter. Gostei do elenco, dos colegas do departamento e d as caretas que a Yoon Yi fazia, fartei-me de rir ao longo dos episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *