featured
Asiáticos, Entretenimento, K-Drama

Lucky Romance – K-Drama

Lucky Romance terminou e eu estou apaixonada com tanta fofura! O drama que eu não dava nada me conquistou tanto. ♥ Comecei pelo Junyeol e terminei mais apaixonada por ele e com bons sentimentos pelo drama levinho de história cômica e personagens divertidos. Ameeeei!

E tenho dito: Lucky Romance é um presente para as fãs do Junyeol que tiveram seus corações partidos em Reply 1988. E que presente mais lindo, viu?! *-*

tumblr_o9jrm7nBj51sb2hmuo4_400tumblr_o8tn0apuIn1sb2hmuo1_500 Continue Lendo

AnotherMissOh_featured
Asiáticos, Entretenimento, K-Drama

Another Miss Oh (Another Oh Hae Young) – K-Drama

Lição pra vida: nunca julgue um drama pelo poster! Enrolei duas semanas pra começar a ver depois de o lançamento porque o poster não me chamou a atenção e olha, amigos, esse não só foi um dos melhores doramas do ano, como também um dos meus favoritos da vida!

Another Miss Oh (ou também Another Oh Hae Young) é um drama com enredo bem diferente, a temática adulta e o roteiro bem escrito deixa tudo muito emocionante. Estou suspirando fofura até agora! ❤ Que drama mais lindo! Os dois protagonistas são maravilhosos! Ah, pra mim tudo é muito bom! E esse post, vai ser só elogios.. 😉

Continue Lendo

FEATURED02-TANTARA
Asiáticos, Entretenimento, K-Drama

Entertainer (Tantara) – K-Drama

Vou falar de um drama que a maioria das pessoas não gostou, mas eu como sempre ~louca~ acabei gostando até demais. Toda semana eu surtava nas quartas e quintas e como eu disse várias vezes no Twitter, ia dormir com um sorriso de orelha a orelha e muita fofura exalando até da minha alma!

Entertainer não é daqueles dramas de roteiros incríveis nem nada, mas tem uns personagens tão fofos e foi tão gostosinho acompanhar por essas semanas. ❤ O drama é cheio de atores que gosto, do protagonista ao cameo e tem uma OST que eu salvei toda e estou ouvindo desde o lançamento.

Apesar de eu ter gostando tanto assim, reconheço que o drama tem alguns problemas, e vou citar isso ao longo do post também. Continue Lendo

featured_kdramas_junho_julho
Asiáticos, Entretenimento, K-Drama

K-Dramas de Junho e Julho

Junho já está quase no fim, vários doramas on air também estão acabando e meus surtos pelos que nem estrearam ainda já começaram.

Como qualquer boa viciada, já fiz uma listinha com os doramas que serão lançados nos próximos dias e que já quero assistir. *-* A maioria com bons atores e temáticas interessantes. Vai ter: 38 Task Force, Beautiful Mind, Doctors, Wanted, Uncontrollably Fond, Good Wife, Let’s Fight Ghost e W. Entre eles o elenco conta com os famosos e amorzinhos: Jang Hyuk, Seo In Guk, Kim Woo Bin, Suzy, TaecYeon, Kim So Hyun e mais!

Antes de falar dos que vão estrear, vou citar rapidamente dois surtos do momento: Beautiful Gong Shim e Another Oh Hae Young. ♥ Dois doramas que já passaram da metade, mas que já indico com todo amor e carinho. São tão bons! (+) Plus: Lucky Romance: que começou há alguns dias, mas já to gostando, tem o lindo do Ryu Jun Yeol (o Jung Hwan de Reply 1988, lembram? ♥)

Agora sim, segue a lista dos próximos: Continue Lendo

featured
Asiáticos, Entretenimento, K-Movie

The Throne (Sado) – K-Movie

Já assisti esse filme há um tempinho, mas como não tinha legenda em português, resolvi não postar antes porque o pessoal ia ficar com vontade de ver e não tinha como. Mas graças a amiga tradutora Paty, agora já tem pra download legendado, amigas!

Eu adoro filmes e dramas históricos coreanos (os chamados sageuk). Sou apaixonada pela cultura, pelos costumes, as roupas, a linda arquitetura, decoração e claro que as boas histórias de reis, príncipes e personalidades que marcaram a história do país.

The Throne é um filme histórico baseado em fatos reais. O enredo é belo e cruel ao mesmo tempo, dizem que essa é a história mais trágica da dinastia Joseon. A história é intensa e possuí um elenco e produção que merecem muitos elogios.

f4f3f0fda44f27e80fef8ee547fb14f73690880597_b317fc65

Continue Lendo

featured-goodbye-mrblack
Asiáticos, Entretenimento, K-Drama

Goodbye Mr. Black – K-Drama

Acabou esses dias mais um dorama que amei de verdade! Quartas e quintas eram emocionantes porque vinham acompanhadas de uma história que tem de tudo que eu gosto.

Goodbye Mr. Black foi mais um ótimo drama com ação, vingança e romance no nível certo. Cenas de tirar o folêgo, chorar, rir, e morrer de amores pelo casal que já entrou na minha lista de favoritos do ano: Black Swan. ♥ “Spero, spera…“, “Você é Black e eu Swan” ♥

tumblr_o4v5jvsnJD1tvtd3lo4_250tumblr_o7fsjijhh31t2b7cuo9_500

Continue Lendo

featured-CBM
Asiáticos, Entretenimento, K-Drama

Please Come Back Mister – Kdrama

Olha eu aqui muito tempo depois do dorama ter acabado… Demorei porque os últimos dias tem sido muito corridos para mim, já até tinha comentado dele no começo, mas preciso deixar essa resenha registrada aqui.

Vi pessoas odiando e vi pessoas amando, eu estou entre um e outro, mas de uma coisa eu sei: Come Back Mister não é drama ruim não! Ele é bom, com uma temática bem interessante e um elenco que me fez rir muito. Também tem alguns problemas de roteiro sim, mas vou tentar esclarecer as ideias, segue a resenha…

tumblr_o45zza9qvI1se4lluo3_540tumblr_o4vmxuNs3H1ql0375o1_500

Continue Lendo

featured-memories
Asiáticos, Entretenimento, K-Movie

Memories of the Sword – K-Movie

Não sei por que enrolei tanto para ver esse filme, pra falar a verdade, só me interessei por ele quando vi que a minha ~nova~ atriz favorita a Kim Go Eun (de Cheese in the Trap) fazia parte do elenco. Mesmo assim, enrolei alguns meses e finalmente assisti. Agora, estou encantada, entrou até na minha lista de favoritos.

tumblr_nttbfsXFIT1rkem6ho5_540Memories of the Sword é um filme belíssimo. Perfeito para quem gosta de filmes de época com boas lutas de espada e de quebra ainda tem uma das mais belas fotografias que já vi na vida! Ah, não posso esquecer de citar que tem o Junho, do 2PM!

Continue Lendo

featured-cosmeticos
Asiáticos, Beleza

Cosméticos Asiáticos #2

Há ~muito~ tempo atrás fiz um post sobre os cosméticos asiáticos que testei pela primeira vez, o resultado foi tão satisfatório que sempre que o dinheiro dá e o dólar colabora, acabo comprando algum outro produto pra testar e continuo gostando bastante dos resultados.

Nesse post, vou falar dos produtos que comprei recentemente e são meus novos amorzinhos. No começo eu me deixava levar pela embalagem e comprava os mais fofos possíveis que eram da marca Holika Holika e Etude House (as mais famosas, mais baratas e mais vendidas). Agora resolvi testar outras marcas e optei por aquelas que tem mais cara de produtos farmacêuticos sabe? Elas não são tão baratas como as que citei anteriormente, mas são muito mais potentes. Continue Lendo

featured
Asiáticos, Entretenimento, K-Drama

Descendants of The Sun – K-Drama

Um dos doramas que mais esperei nesse ano foi  Descendants of The Sun!  Afinal era a volta Joong Ki depois de cumprir o serviço militar, e prometia ser um drama daqueles! A expectativa era tão grande, mas tão grande que acho que é por isso que acabei me decepcionando um pouco. Eu não estou louca gente, não me batam! hahaha

Descendants of The Sun é um bom dorama em vários aspectos, porém com sérios problemas de roteiro e essa é uma das partes que mais me chamam atenção, por isso fiquei desapontada sim. De jeito nenhum que o drama é ruim, inclusive tenho muitas coisas boas pra falar também.

Há quem ame, há quem considere o melhor dorama e tudo mais, e eu respeito essa opinião, porque vai muito de gosto, né?

Bom, bora explicar minha opinião… Continue Lendo

featured
Asiáticos, Entretenimento, K-Drama

Marriage Contract – Kdrama

Comentei sobre esse dorama aqui há um tempo atrás, no começo não dava muita coisa pra ele, como falei, eu veria apenas por causa da protagonista, a Uee. Gosto dela e queria ver como ela ia se sair em um papel mais sério.

O drama começou  e eu tive uma reação diferente, os primeiros episódios não pareceram ser tão tristes, e logo me conquistaram. Acontece que o sofrimento vai surgindo ao longo da história e ela é um mix de sentimentos e emoções profundas. Uma hora eu estava morrendo de amores e em outra sentindo as lágrimas escorrendo de repente.

Se eu gostei? Eu amei! Adoro quando o drama me traz emoções fortes e me envolvem desse jeito (ok, eu curto muito um melodrama e fiquei até mais impactada com esse drama do que Descendants of The Sun, pasmem!). Mas o dorama tem seus  ~vários~ momentos felizes que valem tanto a pena. Ver os sorrisos nos rostos daquela família fazia meus fins de semana mais felizes também.

Agora, bora começar a resenha direito né?! haha.

Continue Lendo

featuredvicios
Entretenimento, K-Music

Playlist – TOP Vícios [Março e Abril]

Nos últimos dias saiu muita música boa. Teve comeback do DAY6, CNBLUE, Block B… e por aí vai. Resolvi fazer uma playlist com as músicas que mais estou ouvindo nesses dias.

tumblr_o50i3hXxht1suaw8oo1_400CNBlue lançou seu 6º mini álbum Blueming e eu estou incrivelmente apaixonada como sempre. A faixa principal é “You’re so Fine” que tem um MV muito lindo. Os meninos estão mais bonitos do que nunca, principalmente no photoshoot que fizeram para o álbum. (Sou BOICE e sou suspeita pra falar, ficaria aqui por horas comentando sobre eles hahaha)

DAY6  lançou seu segundo mini álbum, o qual não sai da minha playlist desde o lançamento. Eu adoro os meninos, acompanho tudo porque são talentosos, simpáticos e fofos.

tumblr_o5fgsyiEjF1sjrdh2o4_540Block B vale a pena a espera né? No final de março teve o comeback com a música e MV  “A Few Years Later” alguns dias depois teve o lançamento do MV “Toy” e o 5º mini álbum. Toy é tão boa que eu não consigo parar de ouvir e além disso amei a coreografia, quero aprender a dançar. *-*
Continue Lendo