capa
Entretenimento, Geek, Séries, TV

Novidades, Ativas e “Tá na hora de acabar” – Séries

Algumas eu já contei pra vocês, outras, nem comentei por aqui. Hoje vou falar do que estou assistindo atualmente, as séries que estão indo bem e mal, porém não vou citar todas pois são muitas! hahaha Vou falar apenas das que estão se sobressaindo em três categorias: Novidades, Ativas e Tá na hora de acabar. Lembrando que essa é  MINHA opinião. 😉

NOVIDADES

Gotham

Gotham

A série é focada no passado do comissário Gordon, enquanto ele era ainda um detetive de polícia e estava lidando com diversos personagens que se tornariam, mais tarde, grandes nomes entre vilões e heróis no universo da DC Comics. Em seu trabalho, Gordon pode contar com o parceiro Harvey Bullock, um astuto policial que já virou lenda em Gotham por não seguir muito à risca os procedimentos da polícia, mas, ainda assim, conseguir resultados.

Não é tão recente assim, mas é novidade pra muita gente. Foi lançada em setembro de 2014 e está cada dia melhor. Essa série vai introduzindo os personagens de Gotham muito bem. Quem já é um fã das histórias do Batman vai adorar os personagens aparecendo de forma inusitada. O Charada antes de vestir a roupa verde, trabalhando na delegacia com o Gordon, a Mulher Gato atrevida desde criança e o Bruce Wayne na época de escola… amando.

 

Flash

TheFlash

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Mais uma série de super-herói  adicionada na minha lista bem antes de começar. Flash lançava os posters e eu já tinha virado fã. Começou perfeitamente, com a dose ideal de mistério, aventura e comédia. Estou amando o elenco também, eles incorporaram bem os personagens e vezes me sinto vendo um desenho. Os vilões de Central City são bem “exóticos” e para mim  mais interessantes do que os de Arrow.

 

Young & Hungry

Young

Em Young & Hungry, dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem bem-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz.

Uma série de comédia que eu amei! Dificilmente paro pra ver comédias, mas quando comecei a ver Young & Hungry eu adorei, apesar das risadas de fundo (que eu odeio), os episódios são bem gostosos de ver e a  Gabi é muito engraçada,  a amiga dela pior ainda. Hahaha rindo só de lembrar. A série teve 10 episódios e foi renovada, já volta agora em Março. Estou aguardando ansiosamente.

ATIVAS (E INDO BEM)

Arrow

arrow

Baseada nos quadrinhos da DC Comics do Arqueiro Verde. Arrow é uma série de drama e fantasia, que conta a vida de Oliver Queen, um bilionário que, após passar cinco anos preso numa ilha, retorna à sua cidade, Starling City, com o objetivo de combater a corrupção e o crime. Durante o dia, ele é apenas Oliver Queen. À noite, ele é o Arqueiro Verde.

Arrow me conquistou na primeira temporada e eu acompanho sem atrasos até hoje.  Todo episódio é emoção e aventura com um roteiro que não tem como colocar defeitos. Bem produzido e elenco excelente.  Essa terceira temporada está sensacional, tem Canário, tem Ra’s Al Ghul, tem Arsenal… quem é fã de heróis TEM que assistir! Atualmente está na 3ª temporada e mandando muito bem.

 

The Musketeers

theMusketeers

Situado nas ruas de Paris do século XVII, onde a lei e a ordem são mais uma ideia do que uma realidade, a série segue a história dos mosqueteiros Athos, Aramis e Porthos, que logo recebem a ajuda do jovem D’Artagnan, para combater o crime. Os Mosqueteiros são comandados pelo Capitão Treville um homem respeitado por todos que o conhecem. Os mosqueteiros são os guarda-costas pessoais do Rei Luís XIII, que confia cegamente nos conselhos do Cardeal Richelieu, um homem extremamente ambicioso e que conta com a ajuda da misteriosa Milady. Ultimamente mais que proteger o rei, também trabalham para a justiça social, por honra, valores, amor e emoção. A série é uma versão contemporânea da clássica história de Alexandre Dumas.

The Musketeers voltou! Estava ansiosa pela 2ª temporada, já que me apaixonei pela primeira. Uma das coisas que eu mais gosto nessa série é do poder das  mulheres! Sim isso mesmo, todas as mulheres nessa série são poderosas, são corajosas, usam armas, facas e espadas. O mosqueteiros juntos me fazem rir, são demais, as aventuras que eles passam sempre tem uma lição de moral que a gente fica meditando. As cenas de luta e ação são perfeitas como a maioria das séries da BBC né?!  O rei Luís XIII é hilário! hahah Vale muito a pena continuar assistindo.

 

The 100

the100

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada “Arca”, onde cerca de 2 400 pessoas vivem. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte “flutuante”.

Sério, eu não esperava nada dessa série na primeira temporada, mas quando vi alguns episódios me peguei viciada no meio da madrugada, sem querer parar de ver nunca mais.
The 100 está na segunda temporada e não para de ser perfeita. Acontecem coisas totalmente inesperadas, vão surgindo obstáculos sensacionais que você pensa: AGORA TODO MUNDO MORRE. O que eu mais gosto em The 100 é a produção, porque eu costumo ter aflição com cenas de sangue, e vendo essa série eu tenho mesmo MUITA aflição e isso é bom demais, desde as cenas no espaço até as cavernas e tudo!

 

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Shield

Em sequência ao seu papel do campeão de bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson (Clark Gregg) retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados. O time é formado pelo focado agente Grant Ward (Brett Dalton), um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May (Ming-Na Wen), uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye (Chloe Bennet), conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.

SHIELD me dava sono na primeira temporada, os primeiros episódios tive que ver com muita força de vontade, eu ainda tinha fé que pudesse melhorar e não é que melhorou? Alías, melhorou LINDAMENTE. Não entendi ainda como, mas sei que foi em torno dos episódios finais da primeira temporada. Ficou sensacional e agora na 2ª temporada as coisas estão acontecendo em grande estilo, aquela carinha de filme bom da Marvel. Não julguem pelos primeiros episódios, meu conselho é que vocês aguentem firme até chegar nessa maravilha. Roteiro curioso cheio de mistério e reviravoltas.
Agents of SHIELD estava em hiatus mas retorna agora em Março! \o/

 

TÁ NA HORA DE ACABAR

New Girl

newgirl

A série é estrelada por Zooey Deschanel. Na história, ela interpreta Jessica Day, uma professora que, após o fim de um relacionamento, procura online alguém para dividir um apartamento e encontra três homens: Nick, um barman mal-humorado; Schmidt, um cara que só quer saber de sair com mulheres, e Winston, um ex-jogador de basquete. Para completar este grupo, a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos, vivenciando diversas situações inusitadas ao lado dela.

É com uma grande dor no coração que eu coloquei New Girl nessa categoria, mas infelizmente é a verdade. Eu não vou falar o motivo principal desse meu pensamento, porque é um baita spoiler, mas o que posso falar dessa série é que ela perdeu a comédia, os episódios são muito monótonos e não tem mais pra onde ir, não tem mais história, não tem mais o que contar. Adorava a Jess, a Cece e todos os meninos e ria muito com eles, era bom de ver em tardes chuvosas e agora não tenho nem paciência mais. Triste. 🙁

 

Revenge

revenge

Por trás do luxuoso estilo de vida dos Hamptons, há um segredo sujo e obscuro e uma distorcida história de paixão, suspense e redenção.Entre no fascinante mundo dos ricos e Cruéis com Revenge. Riqueza, beleza e poder definem os moradores da comunidade mais exclusiva de Nova York, mas nada deterá uma mulher de se vingar daqueles que arruinaram a vida de seu pai. Testemunhe a brilhante trama vingativa de Emily Thorne (Emily VanCamp) contra Victoria Grayson (Madeleine Stowe), a rainha reinante dos Hamptons, e todos que destruíram sua família.

Antes de qualquer crítica: eu amo Revenge! (e vou receber críticas por amar também haha)
Revenge é o tipo de série que prende demais, que você fica encantado pelos vilões, que você se choca com a mudança repentina na história e tem personagens incríveis. São fatores super positivos, claro, então por que eu escolhi essa categoria? Bem, toda história um dia chega ao fim, e eu acho que estender demais uma série por causa da audiência e lucros não é legal, acaba com a essência. Enfim, pra mim Revenge deveria acabar agora em sua quarta temporada antes que aconteça o que aconteceu em How I Met Your Mother. Não vejo mais o que poderia acontecer em Revenge sem que fique monótono. Por isso, essa minha opinião, também com dor no coração, mas por um bem maior.

 


 

Enfim, termina aqui minha “listinha” de hoje. Acho que me sinto aliviada depois de falar que Revenge e New Girl precisam acabar.

Eu não citei spoilers no post, mas se você quiser saber mais detalhes não se importando com isso, pode me mandar e-mail, comentário, mensagem… o que quiser pra gente conversar sobre as séries.

Pra quem quiser ver TODAS as séries que estou vendo, as notas e meus comentários pode acessar meu Banco de Séries, aproveite e me adicione! 😉

Beijos! Até a próxima!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

Nenhum Comentário. Seja o primeiro! :)

Deixe um comentário