Featured
Doramas, Entretenimento, K-Drama, Séries

Doramas “on air” que estou assistindo e amando

Essa é a primeira vez que não estou vendo doramas antigos, estou vendo os doramas atuais, super atuais, que estão passando nas TV’s da Coréia nesse exato momento.

A sensação é diferente, porque são lançados apenas dois episódios por semana, então a expectativa para o próximo episódio é bem mais intensa. Fico mais emocionada e surtando mais que o normal. Então bora falar de Ex-Girlfriends Club, The Producers, Who Are You School 2015 e Mask

exEX-Girlfriends Club

Ex-Girlfriend-Club-Poster-1Eu estava na expectativa desse dorama apenas com os teasers e posters lançados por motivos de Ji Hyo (uma das apresentadoras do Running Man), eu sou fã dela desde que assisti  Emergency Couple e agora ela está incrível nesse dorama.

A temática é totalmente diferente, nunca vi nada parecido, uma comédia bem gostosa e levinha. O que eu mais gostei foi que o protagonista é cartunista. Ele escreve um webtoon (um tipo de mangá online) que conta a história das ex-namoradas dele que foram transformadas em desenhos fofos: uma gata, uma leoa e uma raposa. Então, entra a protagonista, que é produtora e resolveu fazer um filme com a história do cartunista. Estava tudo caminhando perfeitamente bem até que as ex-namoradas dele resolvem aparecer para dar palpite no filme… e aí meus amigos, a confusão está armada, porque quando junta essa mulherada toda é só risada.  HAHA Recomendo também pela trilha sonora diferente. ♥

EX-Girlfriends Club está disponível online no Viki com legendas em português.
E download legendado em português no Subarashiis Subs.

 

whoare
Who Are You School 2015

whoare1Atualmente o dorama passou da metade, está no episódio 14 pra ser mais exata, e eu estou amando. Tinha prometido pra mim mesma nunca mais ver doramas escolares pois estava ficando meio chato, sempre as mesmas histórias, os mesmos dramas, mas quando comecei esse, eu gostei da trilha sonora e simpatizei com os atores, de repente eu já estava adorando a trama que é super bem feitinha.
Não posso falar  muito porque o dorama não terminou né, mas sinto que o final vai ser bem previsível. Apesar de estar tudo caminhando lindamente, perfeitamente…

Ele está disponível no Viki com legendas em português. 🙂

mask
Mask

photo595993Esse é o mais bebê de todos, atualmente foram lançados apenas 4 episódios. E eu vou ser bem sincera: EU ESTOU AMANDO ESSE DRAMA. 🙂
Comecei a compará-lo com a Usurpadora coreana no primeiro episódio, mas depois eu vi que não tem nada a ver e o suspense é bom, a história é boa, os atores são excelentes. Gostei demais da OST, até mesmo aquelas músicas instrumentais que tocam nos momentos tensos.
Enfim, até aqui, esse dorama está me surpreendendo e me deixando maluca, porque quero ver mais episódios logo! Vejam! Vejam esse dorama e comentem comigo por favooor! HAHA (olha o surto básico)

Mask está disponível no Viki com legendas em português. 🙂

producer
The Producers

producer-new-poster2Ah esse dorama traiçoeiro! Ele tem me deixado confusa por dias! Tem muita gente falando bem, muita gente falando mal… E, eu? Eu to curtindo! As vezes muito, as vezes pouco, mentira, estou gostando muito. Eu recomendo sim, não vi problemas, até agora ele tem me surpreendido. Confesso que é bem diferente do que eu esperava, mas mesmo assim tem superado minhas expectativas a cada episódio. O segredo é não desistir no primeiro. 🙂
Vou até fazer tópicos pra facilitar:

Temática: A temática é bem diferente dos doramas que estamos acostumados, se você já assistiu The Office, vai certamente lembrar da série americana quando começar a ver. Eles fazem umas “entrevistas” durante o episódio.
Roteiro: Adorei o fato da história ser sobre produtores, é diferente e mostra a realidade da vida desse mundo artístico, inclusive os erros que são muitos. A probabilidade do sucesso e do fracasso de programas de TV e a equipe responsável por eles.
Romance: Tá impossível shippar um casal, não porque eles não combinam, mas porque todo mundo combina com todo mundo! HAHAHA Isso é épico, pra mim isso é demais. Não dá pra saber com quem eles vão ficar no final.
Sem regras: O dorama é da emissora KBS, os shows utilizados no dorama são reais da emissora. Até aí é legal, certo? Não tem invenção de show, é tudo o mais real possível. Mas o que eu acho mais legal de tudo, é que não há regra e preconceito para citar programas de outras emissoras. Eles citam SBS, MBC  e outras para falar BEM! Não criticam emissora concorrente de jeito nenhum. Adorei quando eles ficam assistindo Running Man (que é da SBS).
Enfim, eu estou mesmo gostando de Producers, não vejo problema e ainda não entendo o porque estão falando tão mal. Recomendo!

The Producers está estava disponível no My Asian TV com legendas apenas em inglês, agora eles tiraram do ar. Espero que volte logo.  (Mas dentro de DOIS dias ele já vai estar disponível no Viki também)

 

Por hoje é só isso! 🙂
Assim que eu começar a ver algum outro dorama novo faço mais um post.
E quando esses doramas terminarem, farei uma resenha completinha e ver se o final foi compatível com o que eu escrevi aqui.

Beijos e até a próxima!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

Nenhum Comentário. Seja o primeiro! :)

Deixe um comentário