FEATURED4
Doramas, Entretenimento, K-Drama, Séries, TV

Healer – Dorama

Nunca um dorama misturou tão bem ação e romance. Por incrível que pareça, foi para mim o dorama mais fofo do ano. Adorei ver o Healer durão lutando, o Healer bobinho e inocente sendo jornalista e o Healer apaixonadíssimo, tudo em um mesmo episódio.

tumblr_np7z3vKETr1t9xplro3_500tumblr_nms34fRi3k1sn455io1_500

Tudo é sensacional em Healer, a história bem construída, as cenas de ação, os atores excelentes, a trilha sonora… Meses se passaram e eu ainda tento superar o que Healer fez comigo. Bom, escrevi bastante mas também tem muitas fotos pra vocês se apaixonarem, então divirtam-se . 🙂 

1418618246_e_healer_poster2_1280_1Healer | 힐러
Episódios: 20 | Emissora: KBS2 | Ano: 2015

Sinopse: Seo Jung Hoo (Ji Chang Wook) é conhecido como “Healer”, que tem como profissão fazer todos os tipos de serviços em troca de dinheiro, utilizando das mais modernas tecnologias. Ele é contratado pelo famoso repórter Kim Moon Ho (Yoo Ji Tae), que pede para ele procurar uma pessoa. Chae Young Shin é uma repórter de tablóide que sonha em tornar-se famosa como Kim Moon Ho. A história das três personagens se entrelaça quando se descobre a ligação do passado entre eles e seus pais.

 

História

Seo Jung Hoo (Healer) tem um sonho: juntar dinheiro o suficiente para comprar uma ilha deserta e viver isolado na tranquilidade. Ele vive em um galpão abandonado com poucos móveis, muitos computadores e equipamentos de tecnologia e na parede uma foto da ilha. Ele tem vivido com esse sonho há muito tempo, por isso já está com quase todo o dinheiro completo (ui rico né?).  Para conseguir esse dinheiro todo, Jung Hoo tem um trabalho um pouco inusitado, o que chamam por aí de “mensageiro da noite”, que consiste basicamente em fazer qualquer tipo de trabalho desde que receba uma boa quantia em dinheiro e não importa quem é o cliente.

1

Jung Hoo não tem amigos e nem faz questão de ter, prefere estar sozinho sempre, mas para realizar seus trabalhos ele tem ajuda de uma mulher que é hacker e consegue os trabalhos para ele, a Ahjumma, como ele a chama.

Tudo está correndo bem, porém vira uma confusão quando um cliente aparece pedindo que o Healer rastreie uma garota chamada Chae Young Shin, que é completamente maluca e trabalha em um pequeno jornal online, cujo sonho é ser uma grande repórter como seu ídolo  Kim Moon Ho. Sem saber que está sendo seguida pelo Healer, Young Shin descobre a existência desse mensageiro da noite e fica interessada nele, então resolve ir atrás para descobrir sobre sua vida e quem é ele.

tumblr_nmpl1pfZM71u98dbho1_250tumblr_nmpl1pfZM71u98dbho5_500

É nesta parte que a vida dessas três pessoas: o Healer, a Chae Young Shin e Kim Moon Ho se encontram  e provam que o destino é algo incrível, porque essas pessoas estão ligadas pelo passado de 5 jovens estudantes que eram melhores amigos.
4

Esse é um dos fatores que me agradam em Healer, como essas três pessoas tem tudo a ver e se encontram assim. O mistério que há no passado dessas pessoas é muito envolvente, dá uma curiosidade absurda de saber o que de fato aconteceu com aqueles cinco amigos (que vocês vão conhecer logo no primeiro episódio). Além disso, quando aparecem os flashbacks, dá vontade de ver um dorama inteiro só com aquelas pessoas no passado, porque eles são muito legais mesmo!
2

Elenco e  Personagens

Seo Jung Hoo (Healer), também possuí outro nome na série: Park Bong Soo, que é um dos seus disfarces, o jornalista inocente que vai trabalhar junto com Young Shin. Como já foi mencionado antes, esses três personagens são interpretados pelo Ji Chang Wook, que definitivamente provou ser um excelente ator. Seus personagens são extremamente diferentes, personalidades totalmente opostas, e o ator conseguiu transmitir isso tão bem. Chang Wook tem mil faces, mil expressões, não posso deixar de mencionar isso, veja a foto para comprovar:fullsizephoto551152

Achava o Park Bong Soo muito fofo, todo tímido, desastrado, mas não posso negar que meu preferido é o Healer, claro, porque ele tinha como dizem muito nos doramas o “timing” certo. Ele é inteligente, bom de briga, astuto e fica todo fofo quando se apaixona.

tumblr_nk2n635Zae1u98dbho5_500tumblr_nk2n635Zae1u98dbho6_500

Chae Young Shin interpretada pela Park Min Young é incrível! Como eu gostei dessa personagem, porque ela não tem frescura nenhuma, não fica de draminha o tempo todo. Ela é corajosa, doidinha, fala sozinha, dança sozinha… a garota é demais, super divertida. Não imaginei que a Min Young poderia interpretar um papel assim tão bem, ela me surpreendeu.

3
A evolução dela na história também é ótima, mesmo quando trabalhava no jornal online de celebridades ela tinha força de vontade para trabalhar e correr atrás daquilo que era importante. Engraçado é que a personagem dela tem horror a violência, devido a problemas na sua infância e então ela fica interessada justo no Healer. 
tumblr_nm85agPWVc1ur5j77o2_500Healer-dancing_AfpSJIF

Kim Moon Ho interpretado pelo Yoo Ji-Tae me deixou bem dividida, não no quesito atuação, porque nesse ele se saiu muito bem, mas quanto ao personagem, tinha momentos que eu gostava demais dele e em outros eu ficava meio  furiosa, principalmente quando eu achava que ele tava se metendo demais numa história que ele deveria parar (bom, vocês entenderão quando virem). Mas não tenho o que reclamar mesmo, ele foi um personagem essencial para a trama. Fiquei com dó apenas por ele ter que passar por tudo aquilo sozinho, calado tanto tempo e adorei o relacionamento dele com a Choi Myung Hee, mesmo ela sendo bem mais velha, eu achei que eles iam ficar juntos, acho que fiquei doida.

Não posso deixar de citar a Ahjumma, seu nome é Jo Min-Ja, interpretada pela Kim Mi-Kyung. Essa mulher me fez rir muito nesse dorama, e ela é incrível né, é uma atriz que está presente em quase todos os doramas que já assisti, muito talentosa. Quanto ao seu papel em Healer, nem tenho palavras, é demais. Uma hacker, que passa o dia todo comendo, costurando e de pijamas! Adorei! Hahaha Além disso, ela cuida tão bem do Healer, senti que ela é como uma mãe, apesar de tudo ela se preocupa com ele. Own. *-
*Healer-0009Healer-0006

 

Ação e Produção

As cenas de ação são muito bem feitas, total sincronia. Ji Chang Wook conseguiu representar bem o estilo do Healer, sendo preciso, cauteloso e ousado. Tem muitas cenas de ação sim, muitas lutas, correrias, momentos tensos. Tudo muito bem produzido.
Healer-0026 Healer-0032

Romance

Aah! Minha parte favorita porque fazia tempo que eu não via um romance com essa qualidade nos doramas! Primeiro, a química do casal é eletrizante e as cenas são tão boas. Tem beijo sim ne muito, pra compensar todos aqueles doramas antigos que quando o casal dava as mãos era no penúltimo episódio. HAHAH

tumblr_nnc9fuYrVd1u6kgr4o6_500tumblr_nnp0quA3zN1se75r6o1_500

Eles são tão fofos juntos, e Ji Chang Wook é um lindo que me deixou ainda mais encantada. O personagem do Healer era um personagem tão anti social mas depois de conhecer a Chae Young Shin ele fica tão doce, falando frases poéticas, é muito engraçado! O bom também é que não é nada meloso, nada dramático, não tem frescura entre o casal, briguinhas sem motivo, choro a todo momento, pelo contrário, eles formam um casal maduro que sabe agir como dois adultos que se amam mesmo em meio aos problemas.

E as cenas deles juntos, muito lindo, eu ficava surtando o tempo todo. Vários “oooowns”. *-* ♥
Healer-00621418973332-9-org

OST

Primeiro dorama que eu assisti que tem OST em inglês de uma banda que não é coreana. E gente, eu amei essa música, tão linda:

As outras também são boas mas essa é minha preferida!

Download e Online

Healer está disponível online no Viki com legendas em quase todos os idiomas. 🙂

E tem pra download no Meteor Dramas.

Dicas

Eu tive uma overdose de Ji Chang Wook, porque comecei a ver Healer ao mesmo tempo que Empress Ki, e pra quem não sabe, nosso mensageiro da noite é também o Imperador! Eu não o conhecia, e quando fui assistir, peguei esses dois pra ver aleatoriamente e tive uma surpresa porque fiquei encantada por ele em ambos os papéis.

Assistam Empress Ki junto ou logo depois para ter overdose de Chang Wook também. Alias se puderem ver ao mesmo tempo é melhor ainda porque os personagens são muito distintos e pra não ficar com raiva de um, melhor já morrer de amores pelo outro.

Assistam também os dois episodios de Running Man com o Ji Chang Wook, pra saber se na verdade ele é o Imperador ou o Healer… AHAHAHHA

Enfim, é impossível falar desse drama sem falar do Ji Chang Wook, me perdoem mas eu sou muito fã desse homem! E eu desafio vocês a assistirem e não se apaixonarem, não tem como!

tumblr_nmk9vawoKy1u98dbho4_250

Espero que todos assistam essa maravilha! 🙂
Beijos até a próxima! ♥

Obs.: E depois do fim de Healer, eu estou em depressão pra sempre. HAHAH

tumblr_nnu7tbBz7K1rvofqco1_540tumblr_nnu7tbBz7K1rvofqco2_540

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comentário

  • Responder TOP 10 Dramas Coreanos de 2015 | Love Code December 31, 2015 at 3:23 am

    […] Healer é tão bom, Healer é incrível, é apaixonante, viciante. O drama mistura os gêneros que eu mais gosto com excessos de fofura. Ação e romance no nível certo. O roteiro é muito bom, adorei como três pessoas completamente diferentes estão conectadas pelo passado de cinco melhores amigos. A profissão do Jung Hoo: mensageiro da noite, tem profissão melhor do que essa? E também tenho uma queda por histórias que envolvam profissões de comunicação e esse drama é cheio de jornalistas. Adorei ver o Healer durão Adorei ver o Healer durão  lutando, o Healer bobinho e inocente sendo , o Healer bobinho e inocente sendo  jornalista e o Healer  e o Healer  apaixonadíssimo, tudo em um mesmo episódio. ♥ […]

  • Deixe um comentário