featured
Doramas, K-Drama, K-Music

Doramas de Outubro

Muitos doramas bons saindo no final de Setembro e começo de Outubro, e claro que ~pra variar~ estou assistindo a maioria! HAHA
Acontece que nem sempre os doramas “on air”são bons o suficiente pra eu compartilhar com o MUNDO. Mas esses, não tem como, queria que todos estivessem assistindo esses amorzinhos.

Então bora lá, segue a lista:

 

Sassy Go Go (ou Cheer Up!)

Cheer_Up!_(Korean_Drama)-p1Vou começar o post com mais um ~maravilhoso~ dorama escolar de 2015. Eu me apaixonei logo no primeiro episódio porque as coisas acontecem tão rapidamente, não vi enrolação nenhuma, muito bom quando o desenvolvimento não é forçado pra ter mais episódios, até porque este será um dorama curtinho: 12 episódios. E eu já estou triste, porque serão APENAS 12 episódios.

Sinopse: Este é um drama sobre um grupo de cheerleaders (animadoras de torcida) no ensino médio. A história é sobre as amizades e paixões de quando somos jovens e como lidar com um ambiente educacional que enfatiza a dura concorrência. Kang Yeon Doo (Jung Eun Ji) é uma garota popular entre seus amigos da escola por sua grande disposição e sua atitude honesta. Ela é a líder da equipe de cheerleader e brilha quando está praticando o esporte, mas é intimidada por ser a ultima da classe, em uma escola onde só os mais inteligentes podem participar.

tumblr_nw9darXywR1rc0qiso2_400 tumblr_nw9darXywR1rc0qiso4_400

Primeiro destaque de Sassy Go Go é o elenco, a protagonista é nada mais nada menos que a Jung Eun Ji do Apink! Também tem o Cha Hak Yeon, membro do VIXX. *-* E os outros personagens não são tão famosos, mas são adoráveis, principalmente a fofura em pessoa do Lee Won Geun, que é também o protagonista.

A história não é “diferentona” de todos os clichês que a gente conhece, mas e daí?! Ela está sendo tão bem desenvolvida, que você se interessa demais por uma história que (as vezes) parece que já sabemos como vai terminar. Mas como o dorama é MUITO novo, impossível julgar pelos primeiros episódios né? (: Eu recomendo, porque já to amando.

Tem legendado no Viki!

D-Day

D-Day_Korean_Drama-p1É mais um surto meu do momento, como assim a Coreia está sendo destruída!? Isso mesmo, uma série de terremotos estão atingindo Seoul e deixando centenas de pessoas feridas. E gente, é MUITO BOM! Todas aquelas cenas de prédios caindo, pontes sendo destruídas, apenas: DAEBAAAAK!

Sinopse: Quando um desastre natural atinge Seul, uma equipe de médicos da emergência lutam para lidar com suas consequências fatais. O Drama gira em torno de um grupo do DMAT (Equipe de Assistência Médica em Desastres) trabalhadores que resgatam e tratam vítimas que sofrem desastres em grande escala na cidade de Seul. Lee Hae Sung é interpretado por Kim Young Kwang, um cirurgião geral qualificado e promissor que, não está satisfeito com o trabalho em um hospital de câncer, e ingressa no centro de emergência. Ha Suk Jin interpreta sua sunbae (professor) no departamento de cirurgia geral, enquanto Jung Somin desempenha uma cirurgiã ortopédica com uma personalidade amável e determinado. O personagem de Kim Jung Hwa trata vítimas do desastre que tenha algum trauma psicológico, sempre ajudando seus companheiros de equipe com seu apoio. Lee Kyung assume o papel do diretor do hospital Park Gun, cuja especialidade é em neurocirurgia.

tumblr_ntjm7bIbPG1qij3qwo4_250 tumblr_ntjm7bIbPG1qij3qwo8_r1_250

A série está praticamente na metade, e até agora eu to amando! Não teve enrolação também, e isso que fiquei pensando no começo “como eles vão levar 20 episódios pra contar sobre um terremoto?”… bom, estou sendo surpreendida. E as histórias dos pacientes são ótimas, é tão bom ver aqueles médicos empenhados, ver o pessoal tentando salvar suas vidas e a vida do próximo. A evolução das pessoas como ser humano, seres que se importam com a vida. É realmente o caos, um clima apocalíptico, onde as pessoas tem que sobreviver com pouca ou sem energia e sem recursos.

Tem legendado no Viki!

She Was Pretty

poster-karakter-she-was-prettyEu não posso falar sobre esse dorama que já começo a surtar… de verdade: EU NUNCA RI TANTO com um dorama antes! Já vi vários doramas de comédia, mas nenhum me fez soltar gargalhadas como esse!
A história é a mais clichê de todas! Sim, muito clichê mesmo! É uma mistura de “Betty, a feia” com ” O Diabo veste Prada” e a fofura dos coreanos, então pensa num negócio bom!!

Sinopse: Com o colapso dos negócios de editoração da família, Kim Hye Jin (Jung Da Bin) perdeu tudo, inclusive sua beleza, enquanto seu velho amigo, Ji Sung Joon (Yang Han Yeol) se transformou de um nerd feio a um lindo editor de moda. Quando a ex garota rica (Hwang Jung Eum) e o agora bem-apessoado rapaz (Park Seo Joon) são reunidos numa potência da moda, seus destinos opostos rapidamente se tornam mais dramáticos do que as publicações podem aguentar.

tumblr_inline_nuwvveydKN1sivddc_500tumblr_inline_nuvq225dBM1qelu2x_500

Já falei desse dorama aqui no desabafo sobre os secundários que a gente ama, porque eu to surtando, os dois caras de She Was Pretty são shipáveis, eu não to conseguindo lidar com isso. Tem uma confusão de sentimentos em mim, é sério. Não fico bem vendo isso! HAHAHAH

Recomendadíssimo pra quem gosta de comédia, de romance e de ser trouxa! ♥ HAHA

tumblr_nvwrpiKGWG1uq4zv4o2_540 tumblr_nvxq7woEGH1qiq56ao2_540

Tem legendado no Viki gente! E esse a legenda sai muito rápido, porque o mundo inteiro tá surtando!

Because It’s the First Time

Because-It’s-the-First-Time-Poster2Esse é um mini-drama, cada episódio tem 15 minutos, mas juntaram os primeiros episódios em “um só” então, ficou um episódio de 45 minutos com 3 episódios de 15 minutos, deu pra entender?! HAHAH
Bom, não sei o que vão fazer com esse negócio do tempo, mas enfim…

Sinopse:  A história trata da vida de seis jovens. Tae O mora em um rooftop, ele vive indo em encontros a cegas, seu desejo é encontrar uma garota linda e ideal, seus amigos são divertidos e muito loucos. Apesar da alegria e da vida incrível de um jovem, eles tem suas histórias emocionantes e obstáculos a serem superados.

Sim, é bem levinha, bem curtinha, passa voando, mas é super interessante. Ver os sonhos, as conquistas e os fracassos de cada um deles, em uma forma tão gostosa de assistir. Roteiro é bom, e a direção também. Além disso, tem o Minho, membro do SHINee como protagonista. (: Também achei que tem uma pegada “indie”, e eu adoro.

tumblr_nvjn8c2Swd1qb5rxfo1_540 tumblr_nvzjc9ToBo1sk1oapo4_500

Tem legendado no DramaFever!

The Village: Achiara’s Secret

aConfesso que tava morrendo de medo de começar esse drama e me deparar com várias coisas tenebrosas e que comecei a ver apenas por causa do Sung Jae, lembram dele? O fofo de School 2015. *-*
Acontece que acabei gostando demais do plot, que envolve um mistério tão interessante que fico fazendo teorias sozinha.

Sinopse: Achiara é uma pequena vila tranquila, pacífica, com quase nenhum crime. Mas em seu primeiro dia de aula, a professora de Inglês Han Yoon descobre um cadáver enterrado.
Os habitantes da cidade especulam sobre a identidade da pessoa morta e a razão que ela foi morta. Assim Yoon e o policial Woo Jae se juntam na tentativa de encontrar a verdade. À medida que se aproximam da verdade, a feiúra da aldeia é revelada.

tumblr_nvvi8bT4ri1qbxx00o2_400 tumblr_nvvi8bT4ri1qbxx00o8_400

Está atualmente no episódio 4 e eu estou muito curiosa! Quero saber de tudo agora! hahaha Apesar de Sung Jae fazer um papel adulto agora, não consigo tirar a imagem fofa dele da cabeça. HAHAH
Bom, indico pra quem gosta de tramas misteriosas e com um pouco de terror. 🙂

Tem legendado no Viki!

Six Flying Dragons

six-flying-dragonsTambém pretendo começar Six Flying Dragons  essa semana! O dorama promete ser (e está sendo) uma super produção, com um ótimo elenco. Esse eu to esperando desde uns 3 meses atrás quando vi a notícia de que iria ser lançando, por conta do elenco fiquei esperando ansiosamente. E gente, é de época! *-* Quem quiser já começa a ver também, porque tenho certeza que vai ser bom!

O dorama vai ter 50 episódios, e sempre que vejo “50 episódios” só consigo lembrar de Empress Ki e aquela maravilha que foi o k-drama. Os comentários também estão sendo muito positivos.

Sinopse: Na formação de toda grande nação, muitas batalhas são travadas por aqueles que têm ideologias e pontos de vista políticos diferentes. Durante a fundação da emergente Dinastia Chosun, seis dragões detinham um enorme poder e cada um lutou por seu ponto de vista político. Estes seis dragões – Príncipe Lee Bang Won (Yoo Ah In), Jeong Do Jeon (Kim Myung Min), Lee Seong Gye (Cheon Ho Jin), Boon Yi (Shin Se Kyung), Ddang Sae (Byung Yo Han) e Moo Hyul (Yoon Gyun Sang) – tomaram posições opostas na luta pelo poder entre aqueles que queriam um país governado por ministros e aqueles que queriam o poder absoluto.Do Jeon auxilia Seong Gye, que se torna o primeiro Rei Tae Jo, a fundar a Dinastia Chosun,mas Bang Won, que mais tarde se torna o Rei Tae Jong, se tornará seu maior inimigo. “Six Flying Dragons” (“Seis Dragões Voadores”) é um drama sul-coreano dirigido por ShinKyung Soo.

tumblr_nts5hjsfGV1qij3qwo4_400 tumblr_nts5hjsfGV1qij3qwo5_400

Tem legendado no Viki também!

 

E é isso! Qualquer coisa comentem!

E se quiser falar sobre os dramas, me segue no twitter, ou adiciona no Facebook, vou adorar! (:

 

Beijos, Mari. ♥

Previous Post Next Post

You Might Also Like

5 Comentários

  • Responder Janayna October 20, 2015 at 6:39 pm

    Conheci teu blog a poucos dias e já estou dando uma olhada em todos os posts e visitando aqui toda hora, tão lindo <3

    Eu também estou assistindo D-Day e SURTANDO com os efeitos especiais, amando demais mesmo. É o primeiro drama que eu vejo com esse tema de desastres naturais na Creia e estou me surpreendendo muito com o tema. Já vi alguns spoilers sobre o casal princial e estou super curiosa, quero maaaaaais *o*o*

    Eu pelo menos ainda não consegui achar graça em The Village: Achiara’s Secret x.x está tudo tão abstrato, não sei :/ quero continuar assistindo, mas ele ainda não despertou minha curiosidade ):

    Ahhh, e eu não quero que She was Pretty termine :/

    Jana~

    • Responder Mari October 20, 2015 at 6:58 pm

      Oi Jana! Obrigada pelo comentário e pelos elogios! (: Fico tão feliz!

      D-Day é incrível né?! *-* O casal, ai o casal… ♥ ♥ HAHAHHAHA
      Sobre Achiara’s Secret, que pena! 🙁 Mas espero que você acabe gostando… ou sei lá né, não dá pra gostar de tudo. ahhaha

      Conheci seu blog agora, muito bom, já curti a sua página no Facebook e já adicionei nos meus favoritos!
      Beijos e sucesso!

  • Responder Natalye Sayuri November 3, 2015 at 9:51 pm

    Querida, estou encantada, blog é incrivelmente lindo!! Preciso de uma Help’, sou nova nesse lance de doramas e não tenho ideia do que assistir, você tem alguma sugestão nesse estilo high school?! Muito obrigadaa!! 🤗💋

    • Responder Mari November 4, 2015 at 6:29 pm

      Oii! Obrigada pelo comentário e pelos elogios! ♥ Fico feliz que tenha gostado. *-*

      Doramas no estilo High School
      Hana Yori Dango (japonês) e Boys Before Flowers (versão coreana do Hana Yori Dango)
      Heartstrings
      Who Are You School 2015
      You’re Beautiful
      The Heirs
      Dream High
      Reply 1997

      HAHAHA e mais… hahahhaa se você já viu algum dessa lista me avisa que eu mando mais! (:

  • Responder She Was Pretty - K-Drama | Love Code November 25, 2015 at 12:54 pm

    […] que eu tinha que falar de She Was Pretty! Já citei o k-drama aqui antes e desde o começo só falo bem! […]

  • Deixe um comentário