featured
Doramas, Entretenimento, K-Movie

The Magician – K-Movie

Acho que estou na fase dos filmes, estou vendo vários ultimamente. E este é mais um trabalho do Seung Ho gente! Por que?! Hahah.

Hoje vim falar de um k-movie que estou querendo ver já faz tempo! Me interessei quando vi o poster, pois eu gosto de histórias de época e  melhor ainda sobre mágicos.

Porém o filme acabou sendo um pouco diferente do que eu imaginava, não possuí aquelas histórias complexas que eu gosto e é bem romântico, o que na verdade não é um ponto ruim. Acabei gostando do filme, achei fofo e bem gostosinho de ver pra passar o tempo.

The_Magician-p1The Magician (Joseon Magician) | 조선마술사
Duração: 122 min  | Ano: 2015
Gênero: Época, Romance

Sinopse: A princesa Cheong Myung (Go Ara), da dinastia Joseon viaja para a dinastia Qing para se casar com o Príncipe. No caminho para lá, ela conhece um jovem mago inspirador e se apaixona por ele.

Sou muito suspeita pra falar do Hwan Hee, já que ele é interpretado pelo Seung Ho, e eu gosto de tudo que ele faz, porém preciso dizer que mais uma vez ele fez um bom trabalho. Consegui enxergar um personagem extremamente diferente dos demais que ele havia feito, e gostei muito do resultado.

magician2

O mágico Hwan Hee é encantador e divertido, além de bonito e talentoso, ele tem um dos olhos azul, o que para todos da época é bem estranho. Ele teve uma infância difícil pois sofria nas mãos de Gwi Mol, um mágico da época que matava crianças. Hwan Hee fugiu dele junto com a sua amiga, por isso agora, mesmo adultos, eles temem pela volta do mágico cruel.

tumblr_nyf1teJNJN1qij3qwo4_400 tumblr_nyf1teJNJN1qij3qwo8_r1_400

Quando a princesa Cheong Myung aparece, dá pra notar que ele se apaixona por ela muito rápido e vou confessar que é muito fofo! Como já falei, a história não tem nada fora do clichê que estamos acostumados mas pra quem gosta de romance leve e fofinho, o filme é muito super indicado.

magician1

Falando agora na Cheong Myung, vou deixar meus desgostos com a atriz Go Ara de lado e citar apenas que gostei muito da personagem, ela fez um bom trabalho também. A princesa é bondosa e muito gentil, fiquei triste junto com ela em algumas cenas de dar dó. Ela precisava de “uma aventura” na sua vida (e nada melhor do que um mágico bonito pra isso acontecer né!? hahaha).

tumblr_o2ci0qOgNE1ql66nmo3_250 tumblr_o2ci0qOgNE1ql66nmo5_250

E a trama se desenvolve num ritmo normal, nada de excepcional, repito que é um filme bem levinho e romântico. Por isso, as coisas apenas se tornam um pouco mais tensas quando Gwi Mol aparece para fazer vingança com as “duas crianças” que fugiram dele no passado.

Aos poucos, tudo vai se desenrolando e o casal principal passa por aventuras mágicas, literalmente. Foi bom ver as mágicas do Hwan Hee, e até os “bastidores” dos espetáculos.

Como a maioria dos filmes coreanos, The Magician tem uma excelente fotografia. Cores que brilham nos meus olhos e me encantam, combinando muito bem com a temática da história.

tumblr_o2ci0qOgNE1ql66nmo10_250 tumblr_o04q4inp4X1s3dngxo8_1280

Assistir Legendado

Tem legendado em português aqui. (Obrigada Juliana Soares ^^ )

 

 

The Magician é uma história de época, romântica e fofa com fotografia e produção excelentes!

Espero que gostem!

Beijos, Mari! 😀

Previous Post Next Post

You Might Also Like

10 Comentários

  • Responder ester May 4, 2016 at 1:59 pm

    uau. fiquei encantada só em ler a resenha.
    vou assistir.
    hehe

    • Responder Mari May 11, 2016 at 10:14 pm

      Assista sim Ester. Obrigada pelo comentário. ♥

  • Responder Loreni July 12, 2016 at 7:17 pm

    to pensando em legendar gosto muito desse estilo de filme e e claro pelo meu lindo oppa e minha unnie que estao nele ai posto no meu blog e vc pode pegar lá bjs

    • Responder Mari July 13, 2016 at 7:08 pm

      Oi Loreni!

      Seria ótimo, se você legendar mesmo, assim que tiver pronto pode me mandar o link do blog que já insiro aqui e divulgo pro pessoal! 😀

  • Responder Yasmin August 14, 2016 at 6:25 am

    Também sou uma das pessoas que ficou bem ansiosa pra ver esse filme desde que soube que ele seria realizado, primeiro pq AMO o SeungHo (<3 <3 <3), segundo pq adoro a Go Ara e terceiro pq adoro filmes de fantasia, mas confesso que me sinto um pouco decepcionada com o filme.
    Não achei ruim, mas ta longe de ser o que eu esperava dele. Achei meio confuso e um pouco estranho. Fiquei com a sensação de que algumas coisas aconteceram rápido demais, como se tivessem cortado algumas cenas do filme.
    SeungHo como sempre tava maravilhoso. A cada sorriso dele, era um derretimento meu. huahuahua! Eu amo o sorriso desse homem. .< '
    A Go Ara tb atuou bem, mas os dois como casal não ficou mt shippável, na minha opinião faltou química. Os dois fizeram um casal fofo, mas faltou um algo mais.

    • Responder Mari August 22, 2016 at 3:02 pm

      Oi Yasmin, eu até gostei do filme sim, mas já falei que não foi dos melhores mesmo! hahahah
      Infelizmente a Go Ara não é das minhas preferidas mas até gostei dos dois juntos!

      É bom saber mais opiniões! hahah

      Obrigada ♥

  • Responder Juliana Soares October 28, 2016 at 12:58 am

    Tinha planejado legendar esse filme desde o começo do ano, mas resolvi esperar por um fansub de verdade. Como deu quase um ano do lançamento e nada… eu mesma mandei ver.
    https://thelamhfhada.wordpress.com/2016/10/27/the-magician-%EC%A1%B0%EC%84%A0%EB%A7%88%EC%88%A0%EC%82%AC-legendado-1080p-720p-download-online/
    Sobre o filme, poderia realmente ser melhor no quesito lutas e mostrar mais um pouco da realidade durante a Dinastia Joseon. Também senti falta de, pelo menos, alguns takes da Dinastia Qing. Mas ainda assim, dá pra se emocionar com a história. Os atores fizeram um ótimo trabalho nesse filme <3

    • Responder Mari October 30, 2016 at 4:16 pm

      Oi Juliana! Muito obrigada por legendar, já até atualizei o post com o link que você mandou *-* Obrigada mesmo!

      Beijos!

      • Responder Juliana Soares October 31, 2016 at 1:03 am

        Hey, Mari! Que isso, eu que agradeço por ajudar a divulgar a maravilhosa cultura coreana! Beijos 😀

        • Responder Mari October 31, 2016 at 10:48 pm

          Então somos parceiras nessa! 🙂 Sempre que tiver dicas, ou traduzir algum projeto pode me avisar que ajudo a divulgar! Beijos!

    Deixe um comentário