featured
Doramas, Entretenimento, K-Drama

One More Happy Ending – K-Drama

Comecei a ver One More Happy Ending puramente pelo Kyung Ho (Cruel City, Falling For Innocence), que é um dos meus atores favoritos.

Eu tinha certeza que não ia gostar da história que prometia ser bem clichê, a verdade é que é bem clichê mesmo, e as vezes bem meloso, porém eu gostei muito das cenas cômicas, gostei das histórias paralelas das mulheres, gostei da fofura dos romances e principalmente do Kyung Ho atuando lindamente.

tumblr_o1egn2GO9U1se4lluo1_400One More Happy Ending, é um drama que conta a história de mulheres e seus problemas familiares e amorosos. De um jeito divertido e esbanjando fofura, o drama aborda divórcio, casamento e outros temas delicados.

 

One_More_Happy_Ending-p1One More Happy Ending |  한번 해피엔딩
Episódios: 16 | Emissora: MBC | Ano: 2016

Sinopse: Han Mi Mo, Baek Da Jung, Go Dong Mi e Hong Ae Ran já foram membros do idol group “Angels”. Han Mi Mo agora trabalha como representante de uma empresa de consultoria de casamento. Ela é divorciada. Song Soo-Hyuk é um repórter e um pai solteiro. Ele tem um amigo, Goo Hae-Joon, que é médico e solteiro. Song Soo-Hyuk e Goo Hae-Joon se envolvem com as mulheres.

onmhe1

mimo Han Mi Mo é ex integrante do grupo Angels. Divorciada e  dona de uma agência de encontros, ela é responsável por arrumar maridos e esposas “de qualidade” aos interessados. Ela descobre que seu namorado a trai com a sua colega (interpretada pela Dara do 2NE1) que também era do grupo Angels na juventude.  Mi Mo é bem engraçada e completamente doida.

Ela é uma personagem que me conquistou aos poucos. Eu não sou muito fã da atriz Jang Na Ra, por isso comecei o drama com um pé atrás, sabe? Acontece que depois de uns 5 episódios eu já estava amando a personagem.  Acho que ela combinou bem com o papel e ficou linda de cabelão!

soohyukSong Soo Hyuk é um personagem encantador, aquele homem que é difícil acreditar que existe de verdade. Ele é repórter da área dos “escândalos dos famosos” e encontra Mi Mo justamente no meio de um escândalo. Mas na verdade ele já a conhecia antes. Soo Hyuk é pai solteiro e tem um filho que é tão fofo quanto ele.

Song Soo Hyuk, é interpretado pelo ~maravilhoso~ Jung Kyung Ho, e como já falei, esse foi o principal motivo para ver o drama. Mais uma vez o ator provou que pode fazer personagem! Ele está incrível como Soo Hyuk, simplesmente apaixonante.

tumblr_o1a0l1mP7w1qcagtxo8_r1_400tumblr_o1bk0yEJ6O1uq4zv4o2_400

Por obra do destino, os dois se encontram e acabam envolvidos numa confusão que a principio me lembrou um pouco “Se Beber não Case”. HAHAH

tumblr_o1egn2GO9U1se4lluo2_400 tumblr_o1egn2GO9U1se4lluo3_r1_400

medicoGoo Hae Joon é o melhor amigo de Soo Hyul. É médico, o mais cobiçado médico do hospital em que trabalha. Ele é muito educado e sincero, porém tem um problema: ele era muito fã das Angels no passado, sua preferida era justamente Han Mi Mo!

Tenho que desabafar sobre esse personagem: ele não é tão bonito assim, ele não é tudo isso que o pessoal (da história) dizia. E ele é bem cheio de frescuras! 😉 Se não fosse isso, ele seria um ótimo personagem.

Roteiro e Produção

A partir do momento que Soo Hyuk e Mi Mo se encontram, todas as coisas dão errado, o relacionamento entre eles, com o amigo, o ex marido… tudo fica de pernas pro ar. A história se desenvolve bem até os dois últimos episódios, nesses dois parece que foi pura enrolação, por isso acho que o drama deveria ter corrido um pouco mais e terminar com 12 episódios. Era o suficiente! 🙂

Sobre produção, eu adorei todos os casacos da Han Mi Mo e a evolução do estilo e beleza do Soo Hyuk! Deu um charme pra história e ao mesmo mostrou o amadurecimento dos personagens.omhpe2

As cenas de romance são bem fofas e já começam logo no primeiro episódio! Pois é amigos! E mesmo tendo uma baita enrolação pro casal ficar de fato junto (o que todo mundo já sabe desde o começo que eles ficam juntos, e isso não é spoiler kkk), quando eles finalmente viram casal, é muito lindo de se ver. Foi um episódio inteiro de muitas fofuras!

tumblr_o1rcouKsUA1r5c02zo4_500 tumblr_o20l5dUGBV1ue7fnwo6_250

As amigas

A verdade é que surtar com Jung Kyung Ho não é o único motivo pra ver esse dorama. É um drama bem melosinho, então se não gosta desse estilo, nem comece. hahaha  As histórias das amigas da Mi Mo são um amorzinho, mas a que mais gostei foi da Baek Da Jung, que passou por vários problemas de saúde, com casamento e seu filho.

tumblr_o1p8spVcU41se4lluo1_400tumblr_o1p8spVcU41se4lluo3_400

Todas elas mostram histórias bem reais de mulheres dessa idade. A busca pelo casamento perfeito.

Vale destacar o filho do Soo Hyuk, que me fez morrer de fofura, por ser um filho muito bondoso e que apoia qualquer decisão do pai. Além disso, o ator mirim é a coisa mais linda, já virei fã e quero vê-lo em muitos dramas!

tumblr_o23gdopoDM1qchhumo1_400 HappyEnding2-00029

E também vale destacar o quanto esse homem é maravilhoso, e agora não estou falando do ator e sim do personagem! Desejo de toda mulher encontrar um marido desses!

onmhe3

Eu adorei essa música fofa da OST:

Assistir online e download

Tem legendado no Viki e no Puri Puri Fansub.

 

Beijos!
Mari.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder Helo March 14, 2016 at 7:14 pm

    Eu adorei One more happy ending! Achei muito engraçado e divertido. Também compartilho a mesma opinião: o Song Min Woo foi a coisa mais fofa! Aliás, a relação dele com o Soo Hyuk foi muito linda, adorava ver os dois juntos.
    E o que dizer do Kyung-Ho?! Ele simplesmente fez o drama!
    <3

    • Responder Mari March 14, 2016 at 7:24 pm

      Muito lindo mesmo ver Soo Hyuk e o filho juntos *-*
      É divertido né? Também ri demais!
      Kyung Ho ♥ é meu amorzinho, sou suspeita pra falar! Mas ele arrasa né Helo?!

      Obrigada pelo comentário ♥

    Deixe um comentário