FEATURED02-TANTARA
Doramas, Entretenimento, K-Drama

Entertainer (Tantara) – K-Drama

Vou falar de um drama que a maioria das pessoas não gostou, mas eu como sempre ~louca~ acabei gostando até demais. Toda semana eu surtava nas quartas e quintas e como eu disse várias vezes no Twitter, ia dormir com um sorriso de orelha a orelha e muita fofura exalando até da minha alma!

Entertainer não é daqueles dramas de roteiros incríveis nem nada, mas tem uns personagens tão fofos e foi tão gostosinho acompanhar por essas semanas. ❤ O drama é cheio de atores que gosto, do protagonista ao cameo e tem uma OST que eu salvei toda e estou ouvindo desde o lançamento.

Apesar de eu ter gostando tanto assim, reconheço que o drama tem alguns problemas, e vou citar isso ao longo do post também.

Entertainer-Poster-2Entertainer | (Ddanddara) 딴따라
Episódios: 18 | Emissora: SBS | Ano: 2016

Sinopse: Shin Suk Ho (Ji Sung)  trabalhou para a maior empresa de entretenimento como diretor, mas ele agora é o CEO de uma nova e pequena empresa de entretenimento. Em Busan ele conhece Ha Neul (Min Hyuk), um jovem extremamente talentoso e oferece a ele ser cantor e fazer parte de sua agência. A partir daí Suk Ho reúne pessoas para formar uma banda e se depara com diversas dificuldades na vida dos integrantes.

Entertainer é muito mais do que uma história sobre artistas que querem fazer sucesso, o drama apresenta por completo a vida dos jovens escolhidos para fazer parte da banda Tantara. Cada um tem seus sonhos, esperança, dificuldades e uma vida claramente imperfeita e não “adequada” para um ídolo. O mais interessante é que ao longo da trama, Suk Ho é como um pai que ajuda cada um, que trata com carinho cada caso e pega pra si a causa dos meninos.

tumblr_o78rcdQzHp1u9n0b3o6_400 tumblr_o7fermlVq41tmjt2ko7_400

Apesar de  Suk Ho (Ji Sung)  ter esse papel importante de líder inspirador na vida deles, o personagem também não teve atitudes muito exemplares no passado e as consequências afetam sua vida até agora. Suk Ho é um homem divertido, sorridente, “pra frente” e inteligente. O personagem me fez comemorar com ele cada vitória. *-* Já aproveito pra falar de Ji Sung, claro… que homem maravilhoso, né? Como sempre, eu adorei vê-lo atuando, não é o melhor papel da vida dele, não. Mas não posso negar que fico caidinha toda vez que o vejo (principalmente quando faz aquela carinha mordendo os lábios 😳).

01-TANTARA

Ha Neul (Minhyuk – membro da banda CNBLUE) é o personagem que mais me fez chorar, talvez por ser o Minhyuk (a BOICE falando aqui). Mas o personagem é realmente sofredor, coitado. Um problema atrás do outro, uma vida complicada. 🙁 E eu pulava de alegria cada vez que algo bom acontecia, que aparecia um sorriso no rosto desse ser humano. Minhyuk estava absolutamente lindo no drama! O melhor personagem que ele já fez, não importava o que fosse… quando ele andava, sorria, cantava… eu tinha várias surtos. ♥ Admirem:

tumblr_o6uxp0wiF61suaw8oo1_500 tumblr_o7gzrh0US91r5c02zo1_500

Geu Rim (Hyeri – integrante do grupo Girl’s Day) foi uma protagonista sem cara de protagonista (como disse a minha amiga e eu tive que concordar) e eu adoro a Hyeri – que fique bem claro. A personagem é irmã do Ha Neul, é doidinha, elétrica e cuida muito bem do irmão. Devido a isso, ela torna-se manager (gerente) da banda mesmo não entendendo nada do assunto. Com a ajuda do Suk Ho, ela vai aprendendo como gerenciar uma banda em busca do sucesso. Essa “ajudinha” acaba desenvolvendo um romance entre os dois (vou falar disso mais pra frente). Gostei de vê-la como “mamãe” dos meninos em alguns momentos… ela até cozinhava pra eles, chegava a ser engraçadinho. haha. Por que não parecia protagonista? A personagem era “meio infantil” e por mais que tenha amadurecido ao longo do drama, não foi suficiente. Gostei dela sim, mas talvez se tivesse tido atitudes mais maduras e fosse mais profissional seria mais interessante ainda. Sobre a Hyeri: linda como sempre! *-* E a risada engraçada dela… hahaha fofa!

tumblr_o7nre9Dt8i1r8ab7xo8_400 tumblr_o899uyfj701tuzn4fo1_500

E finalmente cheguei na parte de falar dos outros membros da banda! Vou começar pelo  Kyle (interpretado pelo Gong Myung – membro do grupo 5urprise) que é um personagem tão, mas tão infantil e chatinho que chega a ser muito legal! Ah, Kyle lindo, me tirou várias risadinhas! 😆 Ele é o guitarrista ~muito talentoso~ que se acha pra caramba. 

tumblr_inline_o8ajwzKT0L1qelu2x_500tumblr_inline_o724tdELpd1qelu2x_500

Yeon Soo (Lee Tae sun) é o personagem que vem com um plus apaixonante: um filho imensamente fofo. Ele é o baixista da banda, um personagem carismático demais, amigo daqueles pra contar todas as horas, e atenção meninas: pai solteiro! HAHAH. O combo dele com o filho foi feito especialmente pra gente morrer de fofura mesmo. O ator é um novato, esse foi o primeiro dorama dele! Como assim? Onde esse homem estava escondido? Quero maaaaais! ♥ ♥ ♥

tumblr_o76aluoY7E1vscfowo8_500 tumblr_o6sk4aukw91vscfowo1_500

Seo Jae Hoon (L. Joe – integrante do grupo Teen Top) é o baterista fofura com carinha de bebê, um “filhinho de mamãe” que fica tão feliz só de poder comer um belo prato de “lamen”. Hahahhah. Eu adorei esse personagem, não tenho um ponto sequer pra criticar. A única coisa injusta foi ter demorado uns episódios pra ele aparecer. Poderia aparecer antes que eu não ia reclamar não, viu?! <3

tumblr_o8boiwUvao1rdq9rko1_250 tumblr_o8691dhyH91qd0wo4o1_250

E finalmente, a personagem que poderia ter tido mais atenção, que tinha mais cara de protagonista: Yeo Min Joo (Chae Jung Ah)! Eu sempre gosto quando essa atriz aparece em doramas, mesmo que seja como secundária, gosto muito dela, acho ela linda e merece há tempos um papel principal! Sobre a personagem: Min Joo é uma alma incrivelmente boa. Hahah. Ela suporta o amigo Suk Ho há dez anos, emprestou dinheiro pra ele e saiu de uma boa empresa pra dar suporte a ele aos meninos da Tantara. Ela é muito legal com todos da banda e faz de tudo pra conseguir boas oportunidades pros meninos (mais manager que a Geu Rim, né?).  Além disso, ela desenvolveu um afeto especial pelo filho do Yeon Soo, e eu achei isso a coisa mais linda! (Também, quem não amou aquele ser humaninho?)

tumblr_o8w26rzoek1uq4zv4o3_400 tumblr_o8w26rzoek1uq4zv4o4_400

Bom, o drama é uma montanha russa de emoções! Quando eu tava pensando “esse drama vai ser pura comédia” enquanto soltava risadinhas nos primeiros episódios, acabei me deparando com cenas incrivelmente emocionantes, muita tristeza e lágrimas lá pro meio do drama (a fofura permanece em todo episódio ainda bem ❤).

04-TANTARA

Enquanto todas essas emoções vão surgindo, o plot.. ah, os plots me deixaram um tanto incomodada. Por exemplo, um dos plots começou, enrolou vários episódios, foi fechado de repente em 15 minutos e pronto, todo mundo esqueceu… Realmente faltou algo que desse um toque especial, mas por incrível que pareça, assisti todos os episódios tranquilamente sem querer pausar, sem achar ceninha chata ou sem graça. ~ vai entender, né?

03-TANTARA

Romance, vamos falar de romance. Entertainer nem precisava disso pra ser um bom drama. Eu adoro um romancezinho, gente. Mas estou sendo sincera. O drama funcionaria perfeitamente se não tivesse que ter um casalzinho pra focar, sabe?

Já que teve, vou comentar: diferente da maioria, shippei sim Geu Rim e Suk Ho. Botei na cabeça que ela era irmã do Ha Neul e não consegui sequer imaginar um abraço com segundas intenções entre os dois. Se eu não achei estranho a diferença de idade? Não, e eu acho é  interessante! E só pra constar, isso tá meio na moda por lá, esse não é o primeiro do ano com essa diferença de idade e nem vai ser o último. Achei fofo, achei lindo (como sempre) o Ji Sung fazendo carinha de apaixonado. Sofri com Ha Neul sofrendo por amor, claro! Mas jamais quis que ele ficasse com a “irmã”. o.O

02-TANTARA

Achei todos os cenários, a produção das cenas e os closes na cara dos personagens (principalmente Ji Sung e Minhuyk) muito bons! Hahaha.

tumblr_o6y7xblJJI1r5c02zo1_500 tumblr_o7vk3ypAsP1r5c02zo1_500

A banda Tantara me deixou tão feliz e animada, assim que eles fizeram as primeiras fotos ~como na vida real~ fui à loucura e perguntava “já tem nome do fandom?” *-*. Eles são muito fofos juntos, eu com certeza seria fã viciada como sou de Winner/CNBlue/Bigbang.

TANTARAband1

Olha esses meninos!!❤❤

OST é umas das coisas que mais vale a pena no dorama todo! Estou falando sério, é boa mesmo. Minhas preferidas são: I See You (por motivos de Minhyuk cantando, claro), Tantara -Gary e MiWoo e a maravilhosa, lindíssima e triste You Can Cry (aka Go Ahead, Cry) do Jo Bok Rae. ♥

E é isso. Ufa.

Entertainer é questão de amor ou ódio. Eu sou do time do amor e não discuto com o pessoal do time do ódio porque acabo concordando dele não ser tudo isso, não ser dos melhores e tal… mas que é fofo, é. *-* E tudo que eu citei é que realmente me agradou, fui sincera.

05-TANTARA

Tem legendado no DramaFever. 😉

 

Agora fiquem com mais imagens fofas do ser humaninho ♥

tumblr_o7qxyu4bYK1rfbukno2_540 tumblr_o6sk4aukw91vscfowo2_500

Beijos, Mari. 🙂

Previous Post Next Post

You Might Also Like

17 Comentários

  • Responder AnônimA :) June 18, 2016 at 5:23 am

    Amiga chata, que n gosta de nada e põe defeito em tudo: presente o/ Eu ainda quero saber da história td do drama, pode me fazer um resumindo cheinho de spoiler, pq apesar de ter droppado o drama, gostei dos meninos da banda e me vi vibrando pra q desse td certo 🙂

    Veja, n sou do time dos que amaram, MAS tbm n odiei. Apenas… não sei, faltou uma liga. Ou melhor, não ME envolveu e isso não quer dizer absolutamente nada. 🙂

    Qto à Hyeri, ela é uma fofa! Só que pegou uma personagem mto fraquinha, coitada. O Ji Sung até tentou ~me convencer que havia algo nela de interessante, mas.. não. Minha impressão foi: quiseram aproveitar o boom que ela teve em Reply e transformaram uma personagem secundária em protagonista. Min Joo foi a melhor personagem feminina, sem dúvidas!

    Mas, concordo. O foco do drama nem de longe era romance, e sim a trilha ao sucesso não só da banda, mas do próprio Suk Ho, que vinha de uma má fase profissional. De novo, quero saber como td se desenrolou, pq fiquei curiosa em saber qual foI esse plot que não te agradou.

    Ah, o filho a coisa mais fofinha! E lá vou eu com minhas comparações, mas ele não parece com o atorzinho que faz o Joon Pyo criança (BGS)?

    Último comentário: MinHyuk canta bem! 👏 não sou BOICE, mas adoro todos os 4 😊

    Bjo, Mari!

    • Responder Mari June 20, 2016 at 12:06 pm

      Hahaha não é que é chata, é só que você está apaixonada, encantada e só tem olhos para duas pessoas Eric e Dan Tae.
      Vamos lá, o que me desagradou foi o plot do assédio do Ha Neul, lembra? Eles ficaram uns bons episódios fazendo “mó” suspense, o negócio tava legal, e de repente… aconteceu o julgamento lá, quando acharam o culpado, e o Ha Neul simplesmente “pedoou” os culpados e pediu que eles não fossem pra cadeia (WHAT? Cadê a raiva que ele tinha?), tudo isso aconteceu em 15 minutos, e depois… esqueceram completamente do assunto e começou a desenvolver o plot do irmão do Ha Neul. o.O que foi concretizado de novo, muito rápido. Enfim… vale a pena pelos personagens mesmo, não por roteiro.
      O menininho… não acho que parece não! kkk (de novo descordando de você :P)
      Minhyuk canta lindamente, ele devia ganhar umas linhas nas músicas do CNBLUE. ♥

      Beijos! ♥

  • Responder Adriana R. June 18, 2016 at 12:30 pm

    Apenas uma coisa: ESSA OST!! T_T
    Ai esse dorama foi só fofura mesmo, mas tenho coisas pra reclamar dele tbm hahahha e diferente de vc, eu tive ep que dei umas pausadas :(((

    Mas de resumo mesmo eu só tenho amores por esse dorama, esse elenco maravilhoso, sentindo falta de cada um deles :~

    E vale lembrar das participações especiais!! A Shin Hye nem tanto que ela deu uma de Santoro nos filmes das panteras HUAHAUHA mas do Seok Joon sim, que como sempre foi lindo e perfeito e me fez chorar com o Kyle T_T

    Bjs Mari

    • Responder Mari June 20, 2016 at 11:57 am

      OST incrível né Dri?! *-*
      É, muita gente reclamou também que ficou chato e tal… te entendo! hahahha
      Ah verdade, Shin Hye muito rápida hahahhahah Mas foi legal. E o Seok Joon lindíssimo e emocionante no concerto com o Kyle *-*

      Obrigada pelo comentário Dri, beijos ♥

  • Responder jessica June 21, 2016 at 5:41 am

    eu adorei esse dorama! e o que me fez continuar foi exatamente shippar (demais até) geu rim e suk ho, imagina como terminei decepcionada ): mas valeu a pena pelo o minhyuk <3 porque sou boice hahaha

    • Responder jessica June 21, 2016 at 5:54 am

      COMO ASSIM SÃO 18 EPISÓDIOS? eu marco meus episódios no banco de séries e lá só 16 episódios pra marcar e onde baixo também. nossa

    • Responder Mari June 21, 2016 at 11:53 am

      Oi Jéssica! Hahah, aah acho que eles não podem fazer umas cenas MUITO românticas, sabe… por causa da diferença de idade entre os dois, e o drama ser pra jovenzinhos também. Bom, sabe como é a família tradicional coreana, né? hahaha
      São 18 sim, foram adicionados mais 2 episódios *–* se tivesse acabado no 16 eu ia ficar bem brava. hahah

  • Responder Rami June 23, 2016 at 7:07 pm

    Devo concordar q amei esse dorama, mas acho q por motivos de Kang MinHyuk (Boice, MH utt Bias falando aqui), e sim, foi o melhor papel dele em dorama. E tb nao via a GaeHum como protagonista nem shipavel com o HaNeul.
    Nem vou falar da OST, pq todos concordam q a melhor coisa desse dorama foi a OST e MinHyuk cantando (inclusive pq nao cantou mais?).
    Amei a resenha!

    • Responder Mari June 24, 2016 at 11:38 am

      Oi Rami!
      Hahahah concordo! Minhyuk deveria ter cantado mais e já pode ganhar umas linhas nas músicas do CNBLUE ou até faixas solo! ♥
      Que bom que gostou, e obrigada pelo comentário ♥

  • Responder Roxy June 29, 2016 at 12:54 am

    Mari. … nossa demorei pra comentar sobre esse dorama aqui. Gostei de tuuudooo que você disse!
    Nao sabia que a Geu rim era pra ser protagonista 😨 não parece mesmooo.
    Surtei loucamente pela banda e também queria que ela fosse verdadeira.
    Os romances foram desnecessários, o roteiro já estava maravilhoso. Maas, gostei do lance do guarda-chuva hihihi ele o presidente realmente estava precisando de alguém. .. muita carga pesada sobre ele. Coitado.
    Que atores e roteiro pra me fazer me acabar de chorar arrrffff e a cena dos dois irmãos cantando???!!!!! já te falei mas vou falar de novo aqui….. cena memorável em doramas.

    Foi liiindoo pra mim também foi só amor por esse dorama.

    Bjos mariii

    • Responder Mari June 30, 2016 at 12:07 pm

      Ooi! 🙂
      Pois é menina, era pra ser protagonista né… mas. hahaha
      O guarda chuva verde foi uma sacada bem legal mesmo! Como eu falei, o romance era desnecessário, mas já que teve até curti os dois sim.
      Aah, aquela cena é maravilhosa, linda demais! ♥

      Obrigada pelo comentário! ♥ Beijos

  • Responder Gabriele July 7, 2016 at 5:00 pm

    Acabei de ver Tantara,e AMEI!!! Gente amei seu post,concordei cm vc em tudo.Amei os atores,queria q essa banda fosse real tbm.E aquela criança super fofa?A ost foi Daebak!E plus apaixonante,ri cm essa.Amei o blog,entrei hj e já amei os posts.

    • Responder Mari July 13, 2016 at 7:09 pm

      Oii! Aaah que bom que amou o drama! Quero Tantara real, quero os meninos amiguinhos pra sempre *–*

      Obrigada pelos comentários e elogios! ♥

      Beijos

  • Responder Ge August 18, 2016 at 8:45 pm

    Meninas, nao terminei de assistir porque nao engoli a Hyeri com Ji Sung (in love eternamente por ele kkkk). E como sempre lindooooo kkkkk Hj recomecei o drama. Achei muito forçado o romance deles principalmente na primeira cena do tipo qse skinship kkkk MinHyuk cantando que coisa linda. Quem viu Ji Sung em Kill me Heal me, Secret e Protect the boss sabe que ele merece uma atriz a altura como a bela e talentosa Hwang J Eum esses dois juntos atuando é surtante. Nasceram para atuar juntos.

    • Responder Mari August 22, 2016 at 2:52 pm

      Oi Ge, é muita gente com a mesma opinião que você! Hahahah Infelizmente, a atriz Hyeri é boa sim, mas o personagem dela não ajudou nada. 🙁

      Minhyuk cantando é realmente lindo ♥ Queria mais!

      Beijos!

  • Responder Ge August 23, 2016 at 9:30 pm

    안녕하세요, Mari ssi, esqueci de dizer, seu blog é nota 10 . Continue brilhando!!!!

    • Responder Mari August 30, 2016 at 7:44 pm

      Oi Ge! <3 Muito obrigadaa! Fico tão feliz *-*
      Beijos! ♥

    Deixe um comentário