AnotherMissOh_featured
Doramas, Entretenimento, K-Drama

Another Miss Oh (Another Oh Hae Young) – K-Drama

Lição pra vida: nunca julgue um drama pelo poster! Enrolei duas semanas pra começar a ver depois de o lançamento porque o poster não me chamou a atenção e olha, amigos, esse não só foi um dos melhores doramas do ano, como também um dos meus favoritos da vida!

Another Miss Oh (ou também Another Oh Hae Young) é um drama com enredo bem diferente, a temática adulta e o roteiro bem escrito deixa tudo muito emocionante. Estou suspirando fofura até agora! ❤ Que drama mais lindo! Os dois protagonistas são maravilhosos! Ah, pra mim tudo é muito bom! E esse post, vai ser só elogios.. 😉

Another_Miss_Oh-p1Another Miss Oh | 또 오해영
Episódios: 18 | Emissora: tvN | Ano: 2016

Sinopse: Oh Hae Young (Seo Hyun Jin) levou um fora do noivo Han Tae Jin (Lee Jae Yoon) um dia antes do seu casamento. Devastada e incapaz de contar a verdade aos pais e amigos e ela acaba mentindo sobre o término do relacionamento.
Park Do Kyung (Eric Mun), é um famoso designer de sons que há um ano atrás, ia casar com Oh Hae Young (Jeon Hye Bin) mas ela desapareceu pouco antes do casamento. Desesperado ele ficou sabendo que ela iria se casar com um outro homem chamado Han Tae Jin e ele resolve arruinar a vida deste homem, sem saber que na verdade, essa era a outra Oh Hae Young. Do Kyung acaba envolvido com as duas Oh Hae Young enquanto começa a ter visões complexas sobre o futuro.

Quero ir com calma, mas quero falar tudo! hahahah Vou comentar sem spoiler, tá?

AnotherMissOh_5

Deu pra entender a sinopse direitinho, né? É sim uma confusão! O quê? Ele acabou com a vida do cara que não tinha nada a ver com a ex dele?! E existem duas mulheres com nomes iguais? Pra piorar tudo, Park Do Kyung começa a ter visões estranhas sobre o futuro e sobre uma mulher que ele nem conhece.

O roteiro é lindo, um dos melhores que já vi. Uma história diferente e adulta com muitos sentimentos envolvidos. Os episódios me prenderam desde o começo, achei interessante as profissões dos personagens, como os fatos são conectados ~inteligentemente~ e principalmente como o ritmo da história segue muito bom até o fim. Eu ficava tão ansiosa pelas segundas-feiras. *-* Há comédia, melodrama, tensão, suspense e MUITA fofura num episódio só e nenhum me desapontou.

AnotherMissOh_3

Sobre os personagens já adianto que amei muito a maioria deles!

OHY2Oh Hae Young (conhecida como azarada, sofredora e feia ~não sei onde~) já é uma das minhas protagonistas preferidas! Essa mulher arrasou no drama! Hae Young não foi dessas que “se levanta” rapidinho não. Ela ficou devastada, inconsolável e deixou isso bem claro. Afinal, por conta do erro de um homem estranho ela teve a vida amorosa destruída e junto com ela certos sonhos e esperanças. Impossível não torcer pra ela ter um final feliz.

Hae Young é maravilhosa! Apesar dos problemas, ela é hilária, pagou vários micos! hahahahha Fofíssima e doidinha de tudo. Amei, amei, amei! Me identifiquei em várias coisas com ela, como por exemplo, a importância da família ~mesmo que do jeito doido deles~. A atriz é incrível, isso conta muito também, e se fosse outra no lugar, tenho certeza que não ficaria a mesma coisa!

tumblr_o81cxx28tY1tkneo3o4_400tumblr_inline_o8r3koxWxh1qelu2x_500

ericPark Do Kyung começou o drama sendo “o odiado” por todas as dorameiras! Ele era o culpado por tudo que aconteceu com a pobrezinha da Hae Young. O personagem é um tanto frio no começo, bem rígido com os empregados e estressadinho.

Então… em pouquíssimo tempo todos os que estavam o odiando, agora estavam A-M-A-N-D-O ! Vários surtos com esse sorriso maravilhoso, com essa voz cheia de emoção… ai ai ♥ A atuação muito boa do Eric, me emocionava demais. Obs.: Adorei a profissão dele no drama, deu um toque especial pra história e rendeu cenas lindas.

Park Do Kyung se vê no meio de uma confusão quando descobre que há outra Oh Hae Young e se dá conta do erro cometido. As visões só pioram e deixam o personagem mais confuso ainda (e todas nós também!).

tumblr_o70iigpJv41tmayyeo1_540 tumblr_o70pahRiH81v0kjkmo4_400

Por meio de coincidências do destino, Do Kyung e Oh Hae Young acabam envolvidos de uma forma linda! – Claro que foi pura irresponsabilidade e um baita erro infeliz que o fez chegar até a outra Oh Hae Young, mas se você não viu o drama, não julgue ainda. Há muita coisa envolvida. MUITA.

AnotherMissOh_4

 

belaOHYOh Hae Young (essa é a sortuda, feliz e linda ~errr…:S) me deixou com muita raiva a maior parte do drama. Poucos momentos entendi o lado dela e até fiquei com pena também. Mas, meus motivos pra não gostar foram maiores, principalmente o motivo (o qual não posso falar) que ela deu por ter abandonado o Do Kyung. Além disso, ela passou a maior parte do tempo invejando a outra Oh Hae Young.

 

taejinHan Tae Jin pra mim é o mais injustiçado da história toda! Foi ele quem teve a vida destruída pelo Park Do Kyung. E dá muita peninha mesmo do personagem, de partir o coração. Tae Jin tem certas atitudes que me fizeram até aplaudir, agora outras… 🙁 O ator é o Lee Jae Yoon, que atuou muito bem! Emoção demais!

 

Tudo muito intenso. Tudo muito profundo. E algumas cenas são encantadoras, desde a fotografia e edição até os diálogos bonitos! Produção excelente!
A direção é a mesma de Marriage Not Dating (um dos meus dramas favoritos de todos os tempos ♥) e tá explicado então o por que dessa qualidade toda né? E várias referências de Marriage Not Dating aparecem em Another Oh Hae Young. Adorei! E tvN, obrigada de novo, sério!

Another Oh Hae Young tem beijos incríveis!! Entrou pro hall dos melhores beijos dos doramas! O casal também entrou pro meu ranking de favoritos! Caramba! Como esses dois são maravilhosos em tudo. Eles conseguiram ser tão fofos que as vezes era tão brega, mas tão doce e sexy ~ sim, muito safadinhos os dois! HAHAHAHA Lindos, lindos!

tumblr_o81y0ftnvr1s6uimwo6_400 tumblr_o817ptjLR21swuhreo7_400

tumblr_o8lf8y4zE61tj3r90o8_r1_400 tumblr_o96urdRR6V1th41xuo2_500

Destaques

Ri demais com os personagens secundários, principalmente a louca da irmã do Do Kyung (Isadora hahah) e quando juntava com o amigo dele então! HAHAHAHA Melhores discussões em francês!

tumblr_o81osdN7g01swuhreo4_400 tumblr_o81osdN7g01swuhreo5_400

Amo amizades entre homens! São geralmente muito divertidas, como essas! *-* HAHAHAH

tumblr_o8eo7cejk81rvbzggo1_540 tumblr_o8rt9iz2gK1s6uimwo5_400

Melhores pais! Eu ri demais com a mãe dela. Socorro! hahaha Além da atriz ser a ahjumma mais queridinha de todos os tempos, a personagem é ótima! E o pai só escuta hahah! Ah, todos lindos, fofos e engraçados.

tumblr_o7pneuw97B1uw91two4_250 tumblr_o7pneuw97B1uw91two5_250

Adorei os pulos que essa mulher dá! Me ensina Oh Hae Young?

OHYA4-00052
Ahh! A OST é tão linda quanto o drama, claro! Músicas fofinhas que grudaram na minha cabeça e não querem sair. “I remember…” ♥

Depois de muito sofrimento, muita tensão e vários sustos, só quero deixar claro que o final é bem digno viu?! ♥ ♥

Another Oh Hae Young é um drama maravilhoso e fim! Hahah Vale a pena ver, indico pra todos! E quero rever em breve porque já estou com saudades.

E é isso! Espero que gostem! 😀
Beijos, Mari!

ohyp1

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

14 Comentários

  • Responder AnônimA :) July 1, 2016 at 4:37 pm

    Aw, esse draminha! Sabe qdo vc gosta tanto de algo, que simplesmente não consegue expressar o qto gosta daquilo?
    Realmente, o poster com o Eric segurando um baralho repleto de Oh Hae Youngs não era nada atrativo. Mas, de alguma forma, eu cliquei. Li a sinopse, vi que era tvN e com a Hyun Jin e fui na fé. Zero expectativa. Ainda lembro que vim aqui te dizer desse drama e cheguei a dizer que o prota era o mesmo de Mask. Saudade dessa época inocente, em que o Eric era um mero prota parecido (nas minhas viajadas semelhanças) com outro ator. Agora sei direitinho quem é o Eric, o nome do grupo dele e de ~alguns integrantes, fico querendo a toda hr soltar piadinhas BEM sem graça (me chama de Star, que te chamo de meu ~Moon. Sério. Algm me para). Enfim! Foca no DRAMA:
    Começa um pouco confuso, mas logo a gente vai entendendo a trama toda. E já de cara há o dilema: afinal, o personagem masculino protagonista é mesmo um mocinho? Bom, no fim das contas, pra mim ele foi, sim, o “mocinho”. Mas um mocinho diferente. Aquele personagem que facilmente seria o “vilão”, se roteiristas quisessem. Pra mim, foi uma grande sacada, inclusive. Conseguiram inveter os papéis com maestria. Normalmente, os mocinhos sempre são os injustiçados, que buscam uma “vingança”. E o Tae Jin poderia se encaixar nesse papel. Mas, souberam conduzir o telespectador direitinho na torcida pelo “bom rapaz”. Aproveito o ganho pra ressaltar que, mesmo tendo caído de amores pelo Do Kyung, enxergo que ele errou e feio. Foi mesquinho, agiu por vingancinha pessoal. Foi um recalcado, por que não? Quis prejudicar a felicidade que ele acreditava que a ex havia encontrado, longe dele. Só que acompanhamos todo o sofrimento e arrependimento do personagem por essa atitude dele. E aí, pfff, já era. Impossível não se apaixonar pelo Do Kyung. 😍😍
    A ~bela Oh Hae Young foi aquela personagem que começou pagando de perfeita e santa, e depois percebemos que até mesmo aqueles que aparentemente tem tudo e são felizes, na verdade, é só isso mesmo: aparência. Conhecemos um lado invejoso, uma necessidade de se auto firmar como a preferida, a escolhida e como ela era infeliz sendo assim. Claro, no final há uma redenção da personagem, mas nada mto exagerado e fiquei satisfeita. Foi convicente.
    O Tae Jin, nossa, vou falar que senti pelo personagem do começo ao fim. Muitos podem falar que ele não amava a Hae Young, senão não teria terminado tudo. Mas, descordo. Talvez ele tenha sido infeliz na solução que achou ser a melhor, mas entendo sua intenção. Ele achou que ficaria na prisão anos e anos, e não queria isso pra ela, já começar a vida de casados sendo esposa de um prisioneiro. E, nossa, coitado. Só facada nas costas :/ Fiquei com medo de até que ponto o ódio e a sede por vingança, misturada com raiva, iriam afetar nas atitudes do personagem. Mas, novamente, houve uma redenção e tbm achei bem convivente. Aliás, não só convivente, como numa cena em particular, envolvendo ele e o Do Kyung, eu fui só arrepios. Literalmente. Achei bonita demais, emocionante demais. Foi o clímax, pra mim. E devo destacar a excelente atuação do ator. O Jae Yoon DEU SHOW! Uma das cenas mais bonitas (e tristes) é qdo ele vê a Hae Young indo pros braços do Do Kyung. E a verdade vem toda à tona, ali, no meio da rua. E o Tae Jin ao fundo com o buque, estraçalhado, e os protagonistas naquele mix de sentimentos. Sério. 👏👏👏
    E, por fim, a ~apenas favorita Oh Hae Young. A diva do drama. Uma das mocinhas mais sinceras e reais que já vi. Cheia de defeitos, de insegurança, sentiu inveja, não teve orgulho próprio, foi sincera e cumpriu com o que prometera a si mesmo, quando levou pé na bunda do noivo: se entregou de corpo e alma na relação seguinte. E que entrega! 👏 teve momentos vergonha alheia? Se teve! Mas quem nunca passou por algo semelhante? E o melhor era que ela sabia que talvez aquela não fosse a atitude ~ideal, mas era como ela se sentia à vontade, ainda que fosse desconfortável (Oi?!). Amei muito essa personagem. A atriz, nem comento. Tbm acho que nenhuma outra faria tão bem esse papel. QUE CHORO SOFRIDO era o dela?! 👏 E os pais, mesma coisa! Divos! 👏❤
    Os colegas, tanto do DK quanto da HY tbm, ótima inclusão à trama. A Isadora, engraçadíssima, ainda mais qdo falava um francês ts próprio, que só o outro maluquinho entendia.
    Drama mais que ótimo. Elenco mais que afiado e afinado entre si. Personagens reais, cativantes. Trama ~fresca. Um drama com (muito) romance e (bastante) suspense. Sem esquecer do ótimo bom humor. Do começo ao fim. Suspense esse aliás, que arrebentou. Não aguentava mais ouvir pneu de carro, até mesmo em outros dramas, e não saber qual seria o grande desfecho. 👏👏👍❤❤😍😗😄
    PS: Ep17 foi realmente meu favorito. Não só pela cena que só me causou arrepios no final, mas comó na cena do DK e da HY na casa dele. Melhor ‘3 minutos atrás’ DA VIDA! HAHAH 😗😗😗😍

    • Responder AnônimA :) July 1, 2016 at 4:52 pm

      Aff, qtos errinhos no nosso português. *gancho, *discordo e mais vários. Whatever. N falei da OST!!! I REMEMBEEER!! Já tô cantarolando aqui! Todas músicas maras! 👏👏👏

      • Responder Mari July 1, 2016 at 7:48 pm

        Oooi ~ AnônimA 😀 Hahaha
        Hahaha esse poster é muito breguinha e olha que sempre fico admirando as artes coreanas. E foi você sim quem me indicou esse drama ♥ Eternamente grata! ~ leia com a voz dos “ETezinhos” do Toy Story. A piadinha do Moon HAHAHAHHAHA.
        Ele foi um vilão sim, e muito ruim alias, sem coração! hahaha Mas ele acabou virando mocinho e como você disse, com maestria! E apaixonante, a gente que o diga né? Loucas surtadas por Eric.
        Sobre a redenção da bela Oh Hae Young, também fiquei satisfeita, mas era o minímo, né? Se isso não tivesse acontecido eu ia considerar como um ponto negativo. 😛 Mas eles não me desapontaram em nada!
        Ah, sou dessas que não acha que o Tae Jin amava a Hae Young adequadamente. Hahahah Mas concordo com o que você disse. É que sou muito dessas de querer esclarecer as coisas logo e me irrito quando os outros não o fazem. Comunicação é tudo nessa vida. hahah Pra mim ele poderia ter contado pra ela, contar os sentimentos, o que aconteceu e etc. A cena em particular que você disse, sei qual é *-* Só não comentei dela aqui no post também (e várias outras coisas que eu gostaria) porque era muito spoiler e iam me xingar)
        Sobre Oh Hae Young concordo com tudo que você disse! ♥ ♥ Ela é a rainha! Hahah

        E tudo mais que você disse: concordoooo com tudo novamente! ♥ Aquela cena linda, meu Deus que episódio. Que episódio!

        Obrigada pelo comentário, pela indicação e pelos surtos em sincronia!
        Beijos! :*

  • Responder Pérola July 1, 2016 at 4:41 pm

    Oi Mari!! Adorei a sua resenha o/ Vc conseguiu colocar aqui tudo o que eu senti enquanto assistia esse drama incrível!
    Pra mim, esse foi o melhor drama do ano (por enquanto) e o melhor que já vi nesse tempo de dorameira. Virou o top da minha listinha! Eu resumo Another Oh Hae Young em três palavras: intenso e cheio de sentimentos <3
    A Oh Hae Young que os outros a chamavam de normal por não ser tão bonita quanto a outra, na minha opinião era a mais linda: sentimental, verdadeira, chorona, maluquinha, muito família hahaha. Ela não precisava fazer um teatro para agradar os outros, simplesmente, ela era ela mesma. Me identifiquei bastante com ela e por seus sentimentos.
    A bela Oh Hae Young já não gostei logo de cara, tinha uma necessidade de ser boa em tudo, de chamar atenção para receber elogios ~mesmo sendo por causa da carência de afeto que ela tinha~ e a desculpa para não ter aparecido no casamento…eu não engoli isso. Mas no final até que gostei de algumas atitudes dela, parecia que ela queria mudar.
    O Do Kyung, ai ai…~suspiros~ hahahaha. Ele errou e muito, mas foi me conquistando a cada episódio, a cada atitude. Ficava angustiada com aquelas visões que ele tinha, mas graças a essas visões ele foi mudando aos poucos…e o melhor, começou amar de verdade.
    O casal, nem precisa comentar <3. Quando eles beijaram a primeira vez voltei a cena umas 4x hahahahaha foi tão a cara deles! Muito intenso e cheio de sentimentos…
    A família e equipe do Do Kyung me arrancavam muitas risadas, que povo mais doido hahahahaha
    E a ansiedade pela espera dos próximos episódios!? Senhoooorrr. Ainda bem que temos o twitter pra desabafar e surtar né kkkkkkk
    Enfim, esse drama foi tudo de bom, o final foi muito digno!
    Amei do início ao fim e já tô com depressão pós drama 🙁
    Ahh, e parabéns pela resenha…ficou linda! <3

    • Responder Pérola July 1, 2016 at 5:04 pm

      Ahh, como pude esquecer dos pais da Oh Hae Young >_< Eles foram demais. Apoiaram a filha no que ela precisava, uns amorzinhos <3 E aquela ahjumma arrasa como sempre, não tem como ela não ser a queridinha de todos!!
      Outra coisa, Han Tae Jin…ele sofreu, coitado! Viu sua vida ser destruída por um simples engano. Em alguns momentos vi que ele tava indo pelo caminho errado, mas recobrou a consciência a tempo…
      E a OST. Maravilhosa…a primeira vez que ouvi I Remember….cheguei arrepiar.
      Aiii gente, tudo muito lindo! Se deixar vou ficar escrevendo textões e mais textões kkkkkkkkkkk

    • Responder Mari July 13, 2016 at 7:12 pm

      Oii Perola, respondendo só agora! *-*

      Concordo com tudo o que disse! Hahahaha e nós surtamos juntas no twitter, né? Foi muito digno esse final!

      Obrigada pelos comentários ♥ ♥

  • Responder Rena Késsia July 3, 2016 at 1:29 am

    Oiii!
    Eu estou vendo o dorama no momento (junto com outros dois cof cof), mas ainda estou nos primeiros episódios. Eu achei o começo meio confuso, mais aos poucos fui entendendo mais as coisas. E eu agi como você: julguei pelo poster. Poxa, poderiam ter feito um mais bonitinho, que chamasse mais atenção, né? Enfim, por causa disso só me convenci a ver o drama depois de ter visto um vídeo com uma cena de beijo do casal e corri logo pra baixar porque eu precisava ver aquilo direito rsrsrs
    Gente, o que é família dela? Hilária kkkk E estou começando a pensar seriamente que a ahjumma mãe da Hae Young ainda me seguindo nos dramas… todo dorama que eu vejo essa mulher tá lá! Em Heirs, Healer, Master’s Sun… socorro kkkkkkE a ‘Isadora’ kkkkk aquela língua estranha que ela fala quando tá bêbada é francês mesmo? Parece coisa de outro planeta rsrs.
    Bom, não tenho muito a dizer sobre o casal porque ainda estou no começo do drama, mas eles parecem ter química, pq migs o que são esses beijos hein? É isso, espero gostar desse drama tanto quando você, e até agora eu estou gostando bastante.
    PS: Você tá acompanhando Doctors? Menina, eu tô surtando com esse dorama, Shin Hye tá divandoooo

    Beijos e até mais!

    • Responder Mari July 4, 2016 at 1:16 pm

      Oi Rena! Tudo bem?
      Hahah o vídeo do beijo convenceu muita gente a ver o drama, ainda bem né porque vale a pena e poster é bem ruinzinho hahaha.
      A família é demais! HAHAHAH Aquela ahjumma tá em todas hahaha. Menina aquilo da Isadora acho que é um francês ~a lá Isadora, é estranho mesmo! HAHAHAH

      Estou acompanhando Doctors e AMANDO! ♥ Além da Shin Hye divando também amo o protagonista, o Rae Won! *-*

      Beijos!

  • Responder Lydia July 17, 2016 at 4:27 am

    Another Miss Oh foi uma grata surpresa. Eric é um ator que faço questão de acompanhar, um dos meus atores favoritos e quando soube que ia ter drama dele já quis logo ver mesmo não botando muita fé na sinopse. Pois acontece que esse drama foi surpreendentemente interessante, e de longe um dos que eu mais tive prazer em legendar. Não teve um único episódio parado, o nível de qualidade ia aumentando até o ultimo episodio o que é uma coisa rara de se acontecer. Pra mim Another Miss Oh foi até agora o melhor do ano, superando o quedinho Descendants of the sun que sim, foi um ótimo drama, porem muito raso em história. Era um drama pra surtar.

    Você ver um drama com teu ator favorito e esse drama é um sucesso, te deixa muito feliz. É mais ou menos o meu sentimento em relação a Another Miss Oh. Não esquecendo de mencionar como a tvN é linda, sempre nos presenteando com dramas de histórias tão sensíveis e ao mesmo tempo sexys e divertidas. Sou fã de carteirinha da tvN <3

    A quem ler meu comentário, e tiver gostado de Another Miss Oh recomendo procurar mais dramas da tvN. Another Miss Oh não é uma exceção na tvN, é rotina.

    Quem tiver com saudade do Eric, assista Discovery of Love. Belíssimo drama.

    • Responder Mari July 18, 2016 at 7:07 pm

      Hahah imagino sua felicidade ao ver o drama do Eric fazendo tanto sucesso. Ele é um amor. Comecei a ver mais com ele. Até assisti Discovery of Love, mas não gostei muito não. Mesmo Eric estando lindo, achei muita enrolação.

      Sobre tvN: amo ♥ hahahah

  • Responder Camila August 2, 2016 at 2:14 am

    Mari, estou assistindo doramas a pouco tempo (mas eu amooo, estou viciada e não sai mais de mim) e tem algumas coisas que não entendo, por exemplo, os nomes das pessoas( é o sobrenome primeiro? aquela silaba no meio já é parte do nome?) hahahaah eu estou amando os doramas que vc indica! Obrigada

    • Responder Mari August 9, 2016 at 5:55 pm

      Oi Camila!
      Doramas são viciantes e como já falei, é difícil sair dessa vida depois que entrou. haha
      Sim, geralmente o sobre é no meio. Vou usar o Yoon do Winner como exemplo….
      O nome dele é Kang Seung Yoon
      Kang é o sobrenome, Seung e Yoon são nomes, geralmente pronunciados juntos: Seungyoon. Então o nome dele ficaria Seungyoon Kang ~da forma tradicional que conhecemos.

      É complicado no começo, mas logo você pega o jeito. Se quiser me adiciona no twitter que to sempre por lá e pode me perguntar quanto quiser.
      😉

      Obrigada pelo comentário e fico feliz que está gostando!
      Beijos. 🙂

  • Responder Jéssica December 31, 2016 at 4:18 pm

    Então neh, não to sabendo lidar com esse dorama (sou nova nesse negocio de séries coreanas) comecei com aquele Twenty Again, e não soube lidar também.
    Estou ouvindo repetidamente a playlist no spotifiy, muito bom, estoria mutia criativa. (partiu coreia arranjar um Eric para vida, porque ele é lindo demais).E meu Deus como esse povo chora, mas não é duas lagrimas não, é choro MESMO.Arrasou na resenha, um beijo.

    • Responder Mari January 3, 2017 at 1:55 pm

      Oi Jéssica! Hahahah Ah que bom que está gostando *-* Essa vida dorameira começa assim viu, você quer ir pra Coreia conseguir um Eric mas daqui a pouco você vai querer ir arranjar um Ji Chang Wook, So Ji Sub, Woo Bin… e por aí vai. HAHHA
      Another Oh Hae Young tem uma ost muito gostosinha e bem chicletinha ♥ Não conseguia parar de ouvir na época e ainda ouço até hoje! hahahha
      E eles choram muito mesmo! HAHAHAHHA
      Obrigada! ♥ Beijos!

    Deixe um comentário