aoy-featured
Doramas, Entretenimento, K-Drama

Age of Youth – K-Drama

Sabe aquele dorama que você não dava nada e se tornou um dos preferidos da sua vida? Pois é, Age of Youth foi esse drama pra mim, um drama incrível, com temáticas polêmicas e que são tabu na vida de muitas meninas.

A importância das amigas, os amores, a correria da vida de estudante, o trabalho para pagar as contas e a tentativa de sobreviver a tantos problemas corriqueiros e até os mais complexos. Age Of Youth é simples e real, é LINDO! ❤️😭

tumblr_ockcv2ymua1s1hcmko3_540 tumblr_obw5xbkpny1v0kjkmo1_540-2

2016070513144068141-540x817Age of Youth | 청춘시대
(Hello, My Twenties)
Episódios: 12 | Emissora: Jtbc | Ano: 2016

Sinopse: Estudantes universitárias Yoon Jin Myung (Han Ye Ri), Jung Ye Eun (Han Seung Yeon), Song Ji Won (Park Eun Bin), Kang Yi Na (Hwa Young) e Yoo Eun-Jae (Park Hye Soo) dividem uma casa.
Jin-Myung está ocupada apoiando-se financeiramente e estudando. Ela sofre de insônia. Ye Eun é dedicada ao seu namorado, ela é clara sobre o que ela gosta ou não. Ji Won tem uma personalidade brilhante e gosta de beber. Yi Na é popular devido à sua aparência bonita. Eun Jae é tímida, mas ela tem um gosto único para homens.

Vou começar dizendo que o drama é muito mais do que o mostrado nessa sinopse. Age Of Youth trata sobre assuntos do dia-a-dia de muitas garotas, mas mesmo assim ainda são polêmicos ou tabus.

Com um roteiro simples e tocante o drama foi bem realista mostrando com atenção a vida das meninas. A história é muito bem desenvolvida durante os 12 episódios e em nenhum momento fica cansativo, pelo contrário, dá vontade de ver mais 50 episódios com essas personagens.

tumblr_obisges3e01sa91sxo8_400 tumblr_obisges3e01sa91sxo4_400

Fora as coisinhas corriqueiras, o drama envolve plots bem tensos, cheios de mistério e suspense. Muito bom porque equilibra bem os sentimentos ao longo da trama, e você ri, você chora, morde a língua de raiva e surta de fofura.

Tão simples e ao mesmo tempo tão genial, cada episódio começa com uma pequena introdução, várias cenas aleatórias que, muitas vezes, não dá pra entender, mas você chega ao fim do episódio e fica “uau! muito bem pensado”. Além disso, em cada final de episódio também tem umas “entrevistas” com os personagens, e nelas um desfecho ainda mais gostosinho.

aoy-1

É incrível como coisas do dia-a-dia, se tornam tão belas em Age of Youth. Amizade e amor de forma tão bem descrita, cada uma das meninas tem destaque igual e suficiente no drama, todas têm suas histórias, seu par, sua família, seus problemas e quando elas estão juntas então é puro amor ~e muitas risadas.

Aproveitando então, bora falar de cada uma.

Yoon Jin Myung (Han Ye Ri de Six Flying Dragons) é ~provavelmente, a personagem mais sofrida do drama, uma jovem que tem que trabalhar muito a fim de pagar as contas e sobreviver. Yoon tem muitos problemas, mas tem uma garra incrível. É maravilhosa em tudo que faz, é madura, responsável e se preocupa tanto com os demais.
Adoro essa atriz, ela tão maravilhosa quanto a personagem, rsrs. Fiquei encantada por ela em Six Flying Dragons. Linda, linda!

tumblr_oc6u6bwlfb1s1hcmko10_400tumblr_obw7gr4o2e1s1hcmko1_400

Jung Ye Eun (Han Seung Yeon, do grupo de kpop Kara) é uma eterna romântica, que se preocupa muito com aparência, adora sair bem arrumadinha, fofinha e principalmente com o namorado, o qual ela se importa demais. Apesar de ficar com uma leve raiva dela por certas situações, ela é outra fofa, que merece tanto amor e carinho na vida. <3

youth1-00026 youth2-00409

Song Ji Won (Park Eun Bin de Choco Bank) é hilária! Hahahah já lembro dela e já começo a rir. Maravilhosa, diva suprema! Song foi simplesmente fantástica! Aquela amiga que todas gostariam de ter, é só ela chegar que a festa começa. Doidinha de tudo a menina. Song é ótima como amiga dos meninos, mas e namorado que ela tanto quer?
Ah, como amei Song, e essa atriz incrível que conseguiu ser tão diferente do seu papel anterior em Choco Bank. <3

ageofyouth01-00219 tumblr_obsetitty71vyoyyvo6_400

Kang Yi Na (Hwa Young de Ex-Girlfriends Club) é linda e poderosa, uma mulher sedutora e que consegue tudo o que quer. Pode parecer fútil no começo, mas Kang é tão incrível por dentro e por fora. Assim como as outras meninas, ela tem problemas e tenta da melhor forma possível lidar com isso.
Adoro essa atriz, muiiito! Ela merece papel de protagonista, urgentemente. *-*

tumblr_oc0ipirrx41rvpnp8o1_500 tumblr_oc0ipirrx41rvpnp8o4_500

Yoo Eun Jae (Park Hye Soo) é a fofinha e mais baby de todas. *-* Yoo é toda tímida, certinha, na dela. Ela odeia ter que confrontar os outros, mas junto com as meninas, aprende que às vezes ela tem que ser firme. Yoo é a mais recente moradora da casa.

tumblr_obkdbvdo1k1vzo1mpo3_500 youth1-00279

Todas atuaram tão bem, e me identifiquei um pouco em cada uma. *-* E amizade delas é a coisa mais linda, cada choro, cada sorriso e ombro amigo. E as brigas? Hahaha. Ameei!

tumblr_oc8plgylhm1s1hcmko2_400 tumblr_ocn2vhvmbp1rvpnp8o1_1280

Todas elas tem uns amiguinhos, uns romancinhos, uns paqueras sabe? Eu só quero deixar aqui alguns gifs deles e falar o quanto isso foi um belo destaque do drama. Casais com problemas no relacionamento, com problemas para ter um relacionamento. A inocência do primeiro amor e a importância dele na juventude. Foi tão bom e tão real. Afinal, vemos casos como esses todos os dias. <3

tumblr_obsmy9zg4l1qavqbio1_250 tumblr_ocknyp2drz1tulljko2_540

Eu amei todas as histórias de romance mas o par da Yoon e ela me fizeram ter muitos ataques do coração. Meu Deus como ele era fofo e cuidadoso! E como shippei! *-*
O parzinho da Song, me encantei, me apaixonei e quero esse ator em todos os dramas por favor, que lindinho.

tumblr_ocj7mikobh1uq4zv4o2_400 tumblr_ob67mwdy5v1uq4zv4o7_400
A OST é incrível, é linda! Diferente dos kdramas que estamos acostumados não é formada de músicas de kpop não, são músicas com um estilo mais indie, e uma melhor que a outra! Tem a playlist com todas elas no spotify:

A casa das meninas é a coisa mais linda, Belle Epoque, te quero! <3 É tão fofa, arrumadinha, aconchegante. Dá vontade de ir morar lá e ter amigas tão legais quanto elas.

Agora se você está se perguntando se o final foi bom: SIM FOI. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Sim foi lindo e sim deixou com gostinho de segunda temporada! Por favor jtbc, faz segunda temporada pra nós e logo, por favorzinhoooo!

Enfim, Age of Youth é tão simples e tão real, é tão tenso e tão gostosinho. É um drama pra curtir cada detalhezinho. Apaixonada do começo ao fim. Vale muito a pena e indico com toda a certeza. 😉

 

Assistir e Download

Tem no Kingdom FansubsDramaFever (somente Premium)

[Atualização 13/12/2016]  Agora tem também no NETFLIX! Isso mesmo, o drama está disponível por lá com o nome: Hello, My Twenties!

 

 

tumblr_o9zutvlavs1rysu78o1_1280 20160708_174005_0091

E é isso, espero que gostem tanto quanto eu! Pois eu ainda estou apaixonada e estarei pra sempre.
Beijos, Mari.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

26 Comentários

  • Responder Regina Phalange :P September 20, 2016 at 8:32 pm

    Awn!!! Esse draminha foofo! Segunda temporada SIM! :DD Nem tenho o q falar, Mari. Vc já falou td – e mto bem! 👏👏👏
    Cinco amigas LINDAS, diferentes umas das outras e, ainda assim, unidas! Quinteto fantástico <3 Por mais dramas simples e maravilhosos assim, por favor! ❤
    E eu tbm, foi só ler sobre a Song, que tô com sorriso até agora. Diva! Hahaha ❤❤
    Bjo 🙂

    • Responder Mari September 21, 2016 at 5:06 pm

      Oi Regina Phalange Hahaha
      Ah que saudade desse drama, né?! *-* Vamos esperar ansiosamente pela segunda temporada. Hahah Song <3
      Todas elas eram maravilhosas! Quero mais! 🙁

      Obrigada e obrigada por comentar!
      Beijos! 😀

  • Responder Assistir (K-Drama) Age of Youth – Todos os Episódios Online October 25, 2016 at 1:59 pm

    […] Coreano Qualidade: Boa Duração: 60 min. Fansub(s): Kingdom Fansubs Analise do K-drama, Acesse: LOVECODE Sinopse: Estudantes universitárias Yoon Jin Myung (Han Ye Ri), Jung Ye Eun (Han Seung Yeon), Song […]

  • Responder Polyanna Simões December 9, 2016 at 5:03 am

    Tem no Netflix para assistir 🙂

    • Responder Mari December 11, 2016 at 12:17 am

      Oi Polyanna, verdade! Vou adicionar no post! Obrigada ^^

      • Responder Polyanna Simões December 11, 2016 at 6:23 am

        De nada, comecei a assistir no netflix como quem não quer nada e acabei me encantando, muitas situações que são retratadas no drama é comum na realidade de uma mulher, creio que nossos medos são universais. Procurei mais sobre o drama na internet e foi assim que encontrei essa resenha, no netflix está com um outro nome: Hello, My Twenties! Só depois da pesquisa que fui descobrir que o drama tinha um outro nome 🙂
        Amei sua resenha e o seu blog também 😉

        • Responder Mari December 13, 2016 at 10:16 am

          Oi Polyanna! ^^
          É, o drama aborda temas muito bons, coisas que parecem simples mas são problemáticas ao mesmo tempo.
          Que bom que gostou, e que bom que achou o blog rsrs.
          É Netflix mudou o nome, assim fica ainda mais difícil achar sobre.
          Obrigada pelo comentário e elogios. ^^

          Beijos!

  • Responder Evelyn Rocha December 9, 2016 at 7:34 pm

    Comecei a assistir hoje e já estou bem animada !!
    Esse é um dos novos doramas da Netflix e super indico assistir por essa plataforma. A imagem é maravilhosa !
    E aliás, super indico esse drama, mesmo só tendo assistindo tão pouco ❤

    • Responder Mari December 11, 2016 at 12:36 am

      O Evelyn, eu vi que tá no Netflix, que ótimo né?! Quero rever *—*
      Esse drama é muito bom, um dos melhores de 2016 ♥ Amei tanto!
      Que bom que está gostando!

      Beijos e obrigada pelo comentário! 🙂

  • Responder Záfia December 11, 2016 at 12:51 am

    Oi, comecei a assistir na netflix, viciei e já terminei amei!!! Já estou ansiosa para a segunda temporada!!! E também achei esses casais fofos❤
    Sabe se já tem confirmação que vai ter segunda temporada?
    Você tem indicações de séries como essa?

    • Responder Mari December 13, 2016 at 10:27 am

      Oi Záfia!
      Também ainda estou esperando a segunda temporada, não foi nada confirmado 🙁 São apenas especulações de fãs.

      Com o mesmo tema, infelizmente não conheço, mas há muitos dramas coreanos tão bons quanto esse.
      Marriage not Dating por exemplo, é uma comédia romântica bem gostosinha de ver. Ah, sobre amizade e família tem também Reply 1988 que eu amo <3 LINDO DEMAIS.

      Beijos!

  • Responder Tainá December 11, 2016 at 2:58 am

    Ah que delícia! Assisti alguns episódios ontem e só posso dizer: MEUS DEUSES QUE AMOR QUE LINDO QUERO, tanto é que vim pegar o nome das atrizes <3 Obrigada amorzinho

    • Responder Mari December 13, 2016 at 10:20 am

      Oi Tainá!
      É um amorzinho de drama mesmo! Que bom que gostou!

      Beijos!

  • Responder Leticia December 11, 2016 at 3:06 am

    adorei muito fofo e bem realista,a musica q toca na abertura qual é?

  • Responder Letícia Marianny Freitas de Oliveira December 13, 2016 at 2:47 am

    Eu acabei de terminar, um dos melhores q já assisti. Amei, amei, amei.
    Tem q ter uma segunda temporada
    Obg por postar a OST <3 as músicas são mesmo lindas
    Só n é mais lindo q o apartamento das garotas, quero um igual *—*

    • Responder Mari December 13, 2016 at 10:13 am

      Oi Letícia!
      Hahah também adorei o apartamento delas, a ost é incrível e e estou esperando segunda temporada sim! ^^
      Tomara!!

      Beijos e obrigada pelo comentário *-*

  • Responder Ester Manuele December 14, 2016 at 12:00 am

    Comecei a assistir na netflix e já viciei, é muito bomm! Quero muito a 2° temporada ❤❤

    • Responder Mari December 15, 2016 at 1:27 pm

      Oi Ester!
      Junte-se ao time grande de pessoas que esperam ansiosamente pela segunda temporada! hahahha

      *–* É muito lindo né?! Que bom que gostou!

      Beijos!
      E obrigada por comentar! ^^

  • Responder Sam December 14, 2016 at 7:03 pm

    Que drama é esse! amei bastante e esse é primeiro em que me apaixono por todas a personagens principais. Sobre o final? Quero 2° temperada urgente! Não gosto quando alguma coisa fica no ar :/
    Ps: Melhor playlist ever…

    • Responder Sam December 14, 2016 at 7:04 pm

      Temporada*

    • Responder Mari December 15, 2016 at 1:29 pm

      Oi Sam!
      A playlist é maravilhosa né?! ♥♥ Também adoro!
      Hahah eu gosto de finais assim, mas amei tanto as personagens que quero mais!!

      Beijos e obrigada por comentar!

  • Responder Beatriz January 10, 2017 at 12:13 am

    Eu estou apaixonada por esse drama, muito triste que acabou! As personagens são muito bem construídas, atrizes ótimas, figurinos, a locação da casa um amor, enfim, tudo demais! Amei e me emocionei diversas vezes. Com certeza dá vontade ir morar lá também <3

    • Responder Mari January 13, 2017 at 12:30 pm

      Oi Beatriz!
      SIMM! Tudo tão perfeitinho, não é?! *-* Hahahah Que bom que gostou do drama! ^^
      Obrigada pelo comentário! Beijos ♥

  • Responder Cassia Yw January 10, 2017 at 10:15 pm

    Eu acabei de assistir esse dorama. Comecei como quem não queria nada e… TADAAAH, me apaixonei! Doida por uma segunda temporada! Aliás, não sei se foi só eu, mas eu achei a Hwa Young muito parecida com a Park Shin Hye, só que mais bonita hehehe Enfim, adoro a Park Eun Bin (conheci ela no Operation Proposal) e me apaixonei pela outras meninas, queria que elas fossem minha amigas hehehe

    • Responder Mari January 13, 2017 at 12:33 pm

      Oi Cassia!
      Hahahaha foi bem assim comigo também. E SIMMM! HAHAHA Ela é a cara Park Shin Hye. Depois de um tempo me acostumei mas a primeira vez que a vi (em Ex Girlfrinds Club) também só conseguia lembrar da Shin Hye. HAHA
      Hahah também queria que todas fossem minhas amigas. Um grupinho desses é a melhor coisa *-*

      Beijos e obrigada por comentar ^^

    Deixe um comentário