3webdramas_featured2
Doramas, Entretenimento, Web Drama

3 Web Dramas levinhos pra maratonar

Tem coisa melhor do que passar dias seguidos assistindo doramas e comendo besteiras?! 😍😍 hahaha 

Aproveitando que tem feriadão 🎉 de carnaval chegando e sei que a maioria dos dorameiros adoram essas feriados pra passar o dia todo vendo doramas, resolvi sugerir alguns que vi esses dias e gostei.

Às vezes, depois de ver dramas intensos sinto necessidade de assistir algo levinho pra relaxar a minha mente e se for algo fofo com romance melhor ainda.

Web dramas são geralmente leves, doces, fofinhos e muito rasos por serem extremamente curtos, então não espere ver aqui algum drama muito surtante.

LoveForAThousand_Featured
Love for a Thousand More (Thousand Years of Love)
Episódios: 10 | Rede emissora: NAVER TV Cast | Ano: 2016

Sinopse: Pyeon Mi Jo é uma mulher imortal que não deseja se apaixonar mais. Quase mil anos, suas experiências de amor lhe dizem que todos os homens são “babacas” de uma maneira ou de outra. Mas qual é o seu trabalho atual? Uma Conselheira do amor. Mas um dia, ela recebe um novo vizinho barulhento, Yoo Joon Woo, que é um líder de um grupo de hip-hop.

O drama foi produzido pela YG Entertainment e o elenco conta com dois membros do grupo Winner, o Seungyoon e o Jinwoo (❤️ Winner amo! Mas vou tentar não dar uma de fangirl aqui haha). Esse foi o principal motivo pra querer assistir e acabei gostando da história.

tumblr_oh9leelnrX1v85ko6o2_540tumblr_ohtgmgfbO81qhkosqo1_400

A Mi Jo (Hwang Seung Eon) é praticamente uma idosa em corpo de uma jovem. Então ela usa ainda hanbok (roupa tradicional coreana, mas nesse caso uma versão mais moderna, talvez?) e reclama de tudo. Mi Jo trabalha como conselheira amorosa, mas sempre que pode fala o quanto os homens não prestam e ela não pretende ter um novo relacionamento mesmo sendo solitária o tempo todo.

Yoo Joon Woo (Kang Seungyoon) se muda para o apartamento em cima da casa de Mi Jo, mas ele é o líder do grupo de hip-hop então imagina o barulho que é a casa dele com o grupo treinando o tempo todo. Ele também é todo esquentadinho e no primeiro encontro com Mi Jo os dois já se fuzilam só com o olhar. ~ adoro! 😏
Seungyoon arrasou, cada olhar dele era um ataque no meu coração e quando por diversas razões chega bem pertinho do rosto da Mi Jo… meu coração quase pula pra fora! 😍🙊

lovefor1

A história aos poucos vai mostrando o porquê da Mi Jo ser tão “amarga” em relação aos homens e ao mesmo tempo insere o plot que envolve o passado do Joon Woo. E mesmo as imagens e posteres parecendo que o drama tem um clima meio sinistro, não tem não. O drama é leve e cheio de cenas cômicas. A trama é bem feita, e o web drama termina com um gostinho de quero mais.

Os personagens secundários também tem destaque. Yeon Ji (Kim Hee Jung) é uma linda garota que também faz parte do grupo, e é apaixonada por Joon Woo. Ficava com dó dela, porque ela era muito legal, não é aquela menina chata que quer roubar o homem da protagonista sabe? O Kim Hee Jung (Kim Jinwoo) também era parte do grupo e é um doce de ser humano haha. No fim das contas fiquei é com dó dos dois! (não posso contar porque é spoiler hihi)

Lovefor2

Ah, e eu amei a trilha sonora claro! Cantada pelo Seungyoon ♥

Tem legendado em português no fansub Drama’Kpop *-*

Boys Archery
Matching! Boys Archery
Episódios: 8 | Rede emissora: NAVER TV Cast | Ano: 2016

Sinopse: Uma garota sonha em se tornar uma artista de webtoon. Para encontrar material para isso ela se aproxima do Clube de arco e flecha, que é cheio de garotos bonitos, se tornando a gerente do time.

Matching! Boys Archery é perfeito pras kpoppers, dorameiras e afins que adoram shippar os idols! Sério! 😂😂 HAHAHA Se você curte uma fanfic vai se identificar horrores com a protagonista.

Hong Shi Ah (Kei do Levelyz) é uma desenhista e escritora de webtoons, ela precisa encontrar um bom tema para sua história e acaba dentro de uma escola no meio do treino do clube de arqueria. Quando ela se depara com aqueles meninos bonitos já os imagina no webtoon. Ela então entra para o grupo como gerente deles. Shi Ah é muito engraçada e fofinha, mas a menina também é um perigo ahhahaha, todas as situações ela fica imaginando os meninos tendo um relacionamento no webtoon dela.

matching1

É engraçado demais quando eles estão numa situação nada a ver e ela imagina as coisas um pouco mais “apimentadas”. hahah

O clube de arqueria é formado por Yoo Ji Wan (Seo Ji Hoon de Solomon’s Perjury), Joo Seung Joon (Baek Cheol Min de Solomon’s Perjury), Cha Min (Kim Chang Hwan), Ahn Kyun Nam (Cha Ji Hoon) e Jung Guk Dae (Yong Woo). Os meninos são umas gracinhas, e eu fiquei feliz porque dois deles são os meus queridinhos de Solomon’s Perjury!

Eu gostei desse web drama, mas é um dos mais bobinhos que já vi. Gostava de ver ela desenhando, e da imaginação super criativa dela. Haha. 😂

Tem legendado no fansub Drama’Kpop!

RubyRuby
Ruby Ruby Love
Episódios: 5 | Rede Emissora: On Style | Ano: 2017

Sinopse: Lee Ruby, uma mulher jovem que sofre de fobia social, ela é designer de jóias e encontra um anel mágico que a ajuda a se tornar uma mulher confiante.

A Ruby (SeoHyun do Girl’s Generation) é quase uma Cinderela moderninha. Hahah Quando ela coloca o anel se transforma numa mulher linda e confiante, mas o anel não é tão perfeito assim porque o efeito dura apenas algumas horas e funciona quase como o “voltar antes da meia noite”.

ruby1

Ela é apaixonada por um homem e aproveita os efeitos do anel pra se aproximar dele. Ela tem um melhor amigo com quem tem um relacionamento normal apesar da fobia social, e ele é um doce de pessoa e claro que ele tem um quedinha por ela. 😍

Ruby tem que criar um design diferente pro concurso de design de jóias e tem alguns conflitos com a sua “inimiga” que vive importunando a coitada.

O drama é curtíssimo e também bem bobinho, mas gostei dela ser designer de jóias 💕 Eu sempre gosto quando as profissões são diferentes. E aparece algumas cenas dela criando a jóias, gosto muito.

ruby2

Tem legendado no Kingdom Fansub!

 

 

 

E é isso, espero que gostem!

Bom feriado! ♥

 

Beijos, Mari.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder Rena Késsia March 3, 2017 at 11:37 am

    Oi!
    Adorei as indicações, vou ver se consigo assistir todos hehe
    Ruby Ruby Love me interessou mais, a Seo é um amorzinho <3

    • Responder Mari March 10, 2017 at 5:52 pm

      Oi, só vi agora seu comentário me perdoa!
      Não sei se você já viu agora. Ahaha a Seo é uma fofa, eu gosto muito dela tbm *-*

      Beijos e obrigada pelo comentário!

    Deixe um comentário