Introverted Boss
Doramas, Entretenimento, K-Drama

Introverted Boss (My Shy Boss) – K-Drama

Oi, oi, sumi e já voltei! E aí, estão vendo muitos dramas? Eu me atrasei um pouco porque meus dias estão corridos. Desculpem a demora ♥

Hoje vim falar de Introverted Boss! O drama foi muito esperado antes de estrear e depois de seus primeiros episódios muito criticado. Bom, eu gostava, achava uma fofura e agora estou até sentindo uma saudadezinha. 🙂

Sensitive_Boss-p1Introverted Boss (My Shy Boss) | 내성적인 보스
Episódios: 16 | Emissora: tvN | Ano: 2017

Sinopse: Eun Hwan Ki é o CEO de uma empresa de marketing e publicidade. Ele é conhecido como “monstro silencioso”. Ninguém sabe muito sobre ele pois sempre evita contato visual. Ele parece frio e arrogante mas na verdade ele é extremamente introvertido.
Chae Ro Woon começa a trabalhar na empresa dele. Ela é enérgica e um tanto maluca. Mas sua verdadeira intenção na empresa é descobrir o que aconteceu de fato com sua falecida irmã e desmascarar Hwan Ki.

Vamos falar um pouco do começo do drama, onde tudo era errado e talvez você até tenha visto comentários negativos em relação ao drama por conta disso:

Apesar de o drama querer contar a história de um introvertido, pra mim, a construção do personagem falhou em apresentá-lo como um introvertido. Eun Hwan Ki não parecia tímido em algumas cenas, parecia que ele tinha problemas psicológicos sérios. Já em outras cenas, ele se comportava até bem demais para alguém introvertido.

Nos primeiros cinco episódios o drama deixou um pouco a desejar, não só pelo fato de Eun Hwan Ki parecer assustador e psicopata em vez de tímido, mas também pelo fato da protagonista Chae Ro Woon, ser muito inconveniente. As pessoas começaram a falar que ela era chata demais e intrometida.

1

Depois de alguns ajustes no roteiro, o drama volta com um clima muito diferente de como começou. O personagem do Eun Hwan Ki estava mais sutil e natural. E a Chae Ro Woon foi melhorando aos poucos. Além disso os plots começaram a se desenvolver de uma forma mais interessante, a história toda teve um impacto com as mudanças, e um ótimo impacto.

A partir daí, tudo começou a fluir melhor e os personagens também. Bom, vamos lá…

2
Eun Hwan Ki
(Yeon Woo Jin) foi colocado na posição de chefe por obrigação do pai que era o dono da empresa, mas na verdade ele não gostava da função por ter que lidar com pessoas o tempo todo. Hwan Ki até tenta se isolar em seu mundinho, mas ele é uma pessoa de coração bom, e ele se importa com o que seus funcionários sentem, ele quer o bem deles e tenta aos poucos ser um ótimo chefe ~mesmo que do seu jeitinho.

Eu amei o boss Hwan Ki, o meu eterno “bossu”. Ele era tão gente boa! Suas carinhas, suas preocupações, seu modo de pensar e agir e até sua mente brilhante.
O boss é aquele chefe que todo mundo queria ter. (Claro, com aquele sorriso lindo! ~hahah)

3
Chae Ro Woon
(Park Hye Soo) era uma atriz num pequeno teatro. Ela começa a trabalhar na empresa de Hwan Ki porque foi lá onde sua irmã morreu. Ela acredita que há algo por trás da morte da irmã. Ro Woon é um tanto inconveniente sim, como já citei lá em cima. Muitos detestaram a personagem até o fim, mesmo ela melhorando muito. Mas eu não, muito pelo contrário, eu gostei demais dela! Pelo simples fato dela ser uma protagonista diferente. Ela não era boazinha, fofinha, quietinha e comportada. Ela era chata sim, falava o que tinha vontade, fazia o que queria, muito curiosa ela era totalmente o OPOSTO do introvertido Hwan Ki e pra mim isso foi muito bom.

Eu adorei a atriz Park Hye Soo em Age of Youth, e fiquei até surpresa com a atuação, porque lá ela era a tímida e em Introverted Boss ela é tão maluca! hahah ~virei fã!

4
Na empresa do Hwan Ki, também tinha outro CEO, o Kang Woo Il (Yoon Park) que também era o seu melhor amigo e cunhado. Kang Woo Il que foi um chatão pra mim do começo ao fim. Não gostei nada desse personagem, por todas as suas atitudes erradas e criancisse de ficar fugindo dos problemas. Apesar disso, ele era o chefe amado por todos os funcionários da empresa, todos!

5
Eun Yi Soo
(Kong Seung Yeon) é a irmã do Hwan Ki e namorada “desde criança” do Kang Woo Il. Ela é obcecada por ele, num nível absurdo! E do mesmo jeito que eu ficava com pena dela, também morria de raiva porque tudo que ela precisava era de amor próprio e desapegar do chatão. E Seung Yeon é lindíssima!

O drama não somente aborda o tema de um introvertido, mas também temas psicológicos e problemas de relacionamento amoroso, familiar e profissional. Tudo de forma leve e bem humorada na maioria das vezes. Todos os personagens apresentados tem alguma dificuldade pra superar em si mesmos.

6
E falando neles… quero deixar claro que amei muito a equipe do boss. Muito mesmo <3
E gostei demais do relacionamento que criam entre eles e com o boss. Todos tinham pontos para melhorar em si, como pessoas, ou no trabalho e juntos eles vão aprendendo aos poucos. A preocupação do boss com eles era uma coisa linda, viu?! ♥
7

A Dang Yoo Hee (Ye Ji Won) é a pessoa mais velha da equipe, muito responsável e também muito maluquinha. Haha~ Ela também é mãe e dona de casa e tem que conciliar tudo isso com o trabalho. Amava as interações dela com o boss, eles criaram um laço especial de cuidado e carinho. Dois bons amigos ♥

8
Kim Gyo Ri (Jun Hyo Seong) mais um exemplo de superação. Ela me conquistou com seu jeitinho fofo e medrosa. Me identifiquei com várias coisas, mas ó Gyo Ri tá de parabéns viu! Não vou falar mais por spoilers. ^^ Eom Sun Bong (Heo Jeong Min) e Jang Se Jong (Han Jae Suk) eram divertidos também e muito gênios! 🙂

Já mencionei que a Ro Woon queria descobrir a causa da morte da irmã, né? A irmã é Chae Ji Hye (Han Chae Ah) e uma peça muito importante pra história toda. Eu amei essa personagem, mesmo que não aparecendo muito, o pouco que ela esteve presente já me marcou. Gostei muito da atuação e de como ela se comportava ~com um certo alguém~.

O plot da morte da irmã é algo que segue do começo ao fim do drama e não fica monótono! Tanto que até nos episódios finais eu tava é surpresa pelas coisas que foram aparecendo e eu não tinha notado antes.
9

Agora vamos falar de romance! Chae Ro Woon e Hwan Ki eram sim dois fofos! No começo do drama é meio estranho mesmo como eles são tão diferentes, mas o clima entre eles é tão bom, provavelmente por serem tão opostos, que logo nos primeiros episódios já me peguei shippando fortemente.

10

Talvez tenha alguns spoilers nessa parte, porque preciso esclarecer o que todo mundo critica mas eu achei interessante.

Ro Woon não sabia o que o boss era de verdade. Ela se comportava de forma muito irritante com ele, mas porque ela não fazia ideia que em vez de um “estranho” ele era introvertido. Ela já não gostava dele desde o começo, e ainda via ele agindo com “indiferença” (na cabeça dela né) o tempo todo. Mas quando eles começam a conviver, ela percebe que o boss não é só um estranho mal humorado, e quando ela entende o que ele passa é aí que ela se arrepende de como agiu e tenta melhorar suas atitudes e palavras. Ela nunca fez por maldade.

Ela foi uma das personagens que foram tratadas ao longo da história, porque ela teve que aprender a se adaptar com o jeito dele, ela aprende que ser introvertido é assim mesmo e não há nada que ela faça que vai poder mudar quem ele é. Mas ela pode ajudar sim, apoiar e dar carinho de diversas formas. <3

tumblr_olt2yiPZIQ1w4ddqko8_540

Enquanto isso Hwan Ki aprende que pode ser ajudado e que a ajuda das pessoas certas é sempre bem vinda. Os dois tem uma conexão especial desde o passado até agora.
E ao final do drama, fica a lição: eles não são iguais, eles discutem muito, eles são diferentes, com opiniões diferentes e passaram por muita coisa mas se amam e isso é suficiente. <3 Amei esses dois fofinhos!

tumblr_omy61l1Kec1w4ddqko7_400 tumblr_oltrvda85F1w4ddqko9_r1_400

Ainda sobre o quanto Ro Woon teve que aprender ao longo da história, cito também o pai dela, que tinha uma personalidade parecida com a do boss. E é com as experiências que teve com Hwan Ki que ela enxerga o quanto o pai precisa de apoio também.

Agora vamos apreciar um pouco do boss sorrindo e bêbado hahaha

tumblr_olteyiFZM81w4ddqko7_r1_400 tumblr_olt2yiPZIQ1w4ddqko9_540
~ Comentário que só quem viu vai entender: ~
E o prêmio de melhor ex-primeiro amor vai para Jang Hee Jin. hahaha ~ no fim, ela é uma fofa!

 

Curiosidades: 

Introverted Boss é muito muito parecido com Another Oh Hae Young em vários aspectos (o diretor é o mesmo).  Então imaginem a qualidade das cenas de beijos! ♥ HAHAH
A Ye Ji Won e Heo Jeong Min atuaram em ambos com personagens igualmente hilários.
O Kim Ji Suk que fez Another Miss Oh até fez participação especial no Boss.

Ah, me apaixonei por essa música cantada lindamente pelo Sandeul ♥

Enfim… por mais que eu tenha falado bastante sobre o drama e posso ter me expressado de forma que o drama é muito complexo, não ele não é. Por mais que os assuntos sejam bons para se aprofundar, ele foi leve sim. Um drama gostosinho pra passar o tempo.

Onde assistir?

Tem no Kingdom Fansub.

 

E é isso! 🙂 Se você já assistiu me conta o que achou! 🙂

tumblr_on54h2hWiu1w4ddqko9_r1_400

Beijos! ♥

Previous Post Next Post

You Might Also Like

17 Comentários

  • Responder Gabriela April 7, 2017 at 2:24 am

    Foi o segundo Dorama Coreano que assisti! Adorei! Achei muito engraçado! Mal posso esperar para assistir a outros!

    • Responder Mari April 7, 2017 at 1:21 pm

      Oi Gabriela ^^
      Que bom que gostou!! *-* Qual foi o primeiro que você viu?

      Veja Strong Woman do Bong Soon <3

      Beijos

  • Responder Chie April 8, 2017 at 4:51 pm

    Poxa, não gostei mesmo desse kdrama. Assisti até o ep 10, mas não consegui avançar. Eita protagonista irritante, eu já não gostava da atriz Park Hye Soo, agora com essa personagem piorou kkkkk. O Eun Hwan Ki era meio chato também, mas dava pra suportar, meio que entendia ele. Não gostei de nenhum personagem, não achei que o casal principal combinava.. Putz, realmente não gostei de nada. Eu tava esperando esse kdrama acabar pra assistir, aí quando fui assistir achei bem decepcionante, tentei ver várias vezes, fui até o ep 10 forçada. Queria que a irmã morta, tivesse viva e fosse a protagonista, ela parecia ser bem mais bonita e legal.

    • Responder Mari April 10, 2017 at 2:29 pm

      Oi Chie!Hahahah tem muita gente com a mesma opinião que você.
      Esse drama era assim ou ama ou odeia.
      Que pena!

      Obrigada por deixar a opinião! 🙂

      Beijos!

  • Responder Niyi April 9, 2017 at 2:49 am

    Eu terminei de assistir My Shy Boss faz pouco tempo e ele se tornou um dos meus doramas favoritos. Adorei TUDO nele, desde dos personagens e os temas abordados nele. Alias, me apaixonei pelo Hwan Ki, quero um boss fofo que nele <3 O OST é maravilhoso também, adoro One More Step, principalmente Memory que é linda demais. Enfim, me arrependo muito de ter visto tudo em menos de 1 semana pq agora eu sinto MUITA saudades desse dorama. To até pensando em assistir de novo pra ver se passa um pouco a saudades hahaha

    • Responder Mari April 10, 2017 at 2:36 pm

      Oi Niyi! Que bom que gostou do drama tanto assim *-*
      Bem lembrado de Memory, ficou na minha cabeça por DIAAAS! KKKKK
      Haha você pode assistir Marriage Not Dating que é o mesmo ator, e é um dos meus dramas favoritos ♥ Muito engraçado e fofo!
      Tem também Another Oh Hae Young que é do mesmo diretor de Introverted Boss é MUITO bom também!

      Beijos e obrigada ♥

  • Responder Mariana Zaha April 9, 2017 at 10:39 pm

    Oiee!
    Eu adorei esse kdrama!! Me apaixonei pelo casal, pela equipe, pela trilha sonora…
    e foi do jeito que você disse, no começo estava estranho, mas foi melhorando muitoooo.
    Adorei!!

    • Responder Mari April 10, 2017 at 2:55 pm

      Oi Mariana!
      Que bom que gostou do drama, ainda bem que melhorou né?!
      Obrigada pelo comentário ♥

  • Responder Jean April 10, 2017 at 4:27 pm

    kkkkk…..este foi o meu primeiro dorama….muito bom!!!

    • Responder Mari April 10, 2017 at 5:14 pm

      Oi Jean, sério?!
      Tô surpresa que esse kdrama tá sendo o primeiro de muita gente! Que bom que gostou! 🙂

      Obrigada pelo comentário! ^^

      • Responder Jean April 10, 2017 at 5:51 pm

        Vou acompanhar mais seu blog, sou novo neste tipo de coisa…rsrsr

  • Responder Fernanda April 12, 2017 at 12:02 am

    Esse kdrama é um dos favoritos, eu me apaixonei demais pela atriz principal, me identifiquei muito muito mais muito com ela, parece até que eles se basearam em mim kkkk, creio que esse seja um dos kdrama que mais shippei, entre o casal principal, eu pensei em desistir no ep 8 porque tava começando a rolar um triangulo amoroso bem nada a ver, e aquilo tava me deixando incomodada demais, porém o triangulo amoroso dura nem 2ep, eu me apaixonei logo de cara pelo drama no primeiros 2m , aquela cena do suicido foi perfeita, não consigo entender como alguem n gostou da atriz, eu simplismente stalkeei ela em todo lugar, ela ATUA DEMAIS. e a ost, que ost e essa, já baixei faz tempo, e já enjoei de tanto escultar.

    • Responder Mari April 12, 2017 at 12:49 pm

      Oi Fernanda!
      Aee mais uma que gosta da atriz! Que bom! Muitos acham ela meio enjoadinha, mas eu amo! ♥

      Beijos e obrigada pelo comentário!

  • Responder Andressa June 6, 2017 at 6:50 pm

    Oiii….gostei muito ….adorei o casal….principalme a garota ela é engraçada…mais como era o nome daquela música que eles dançaram juntos no eps13…acho q era um do k pop…alguém sabe?..bejos

    • Responder Mari June 8, 2017 at 7:01 pm

      Oi Andressa! Eu vou tentar achar a música, não lembro, depois volto pra te falar! ^^

      Beijos!

  • Responder Caroline Bonato June 30, 2017 at 11:51 pm

    Eu amei muitooo! E a cena dos beijos também eram otimaaas! Sempre fico com um pé atrás antes de começar a assitir algo com receio de me decepcionar nesse aspecto. Mas foi tudo muito bem feito e fofo. Personagens cativantes que me apaixonei. Uma dos meus favoritos! Veria de novo sem medo. <3
    Ps: O que é ele dançando e aquele sorrisão dele?? To apaixonada socorro HAHAHAH.

    • Responder Mari July 5, 2017 at 2:50 pm

      Oi Caroline! Hahaha siiiimm, aquele sorriso, nossa 💕💕
      Que bom que gostou do drama <3

      Beijos e obrigada pelo comentário!

    Deixe um comentário