Tomorrow With You
Doramas, Entretenimento, K-Drama

Tomorrow With You – K-Drama

Oi! Mais uma vez um pouco atrasada pra postar, já que o drama terminou há semanas! Desculpem! 😨💕

Engraçado que eu comecei Tomorrow With You amando cada segundo, divulguei muito no twitter, indiquei pras amigas e de repente… ZZzz perdi o interesse. Mas calma! Vou explicar e pode ser que os problemas que vou citar tenham sido do meu ponto de vista. Vi gente que amou o drama todo, e eu até tenho uns pontos positivos.

Tomorrow With You conta a história de um viajante no tempo e sua esposa…

최종내일그대와_메인포스터Tomorrow With You | 내일 그대와
Episódios: 16 | Emissora: tvN | Ano: 2017

Sinopse: A história é sobre Yoo So Joon que tem a capacidade de viajar no tempo. Quando ele vê o seu futuro eu infeliz, ele decide evitar esse destino casando-se com Song Ma Rin. Apesar de se casar com Ma Rin por razões egoístas e sem amor, com o passar do tempo aprende a amá-la desinteressadamente.

O drama começa muito interessante, afinal So Joon (Lee Je Hoon de Signal) tem a habilidade de viajar no tempo através do metrô, quando ele entra no trem é transportado para o ano do futuro que ele quiser. E isso é tão incrível! So Joon consequentemente ficou rico, com uma empresa bem sucedida, ele é uma boa pessoa mas é tão egoísta às vezes.
t1
O problema é quando ele descobre que morrerá em uma determinada data e junto com ele uma mulher chamada Song Ma Rin também morrerá. Ele resolve “investigar” a causa da morte dos dois e como eles estão relacionados e acaba se envolvendo com Ma Rin mais do que imaginava.

Song Ma Rin (Shin Min A) é uma fotógrafa rodeada de amigas cobras, isso mesmo. Elas a tratam da pior maneira possível, e pra completar Ma Rin está desempregada, com a vida toda bagunçada. Ma Rin e So Joon se conhecem de uma maneira inusitada e eles se odeiam, mas aí já viram né… um precisa do outro.t2
A sinopse já citou um dos pontos que eu não gostava no drama, que é o fato do So Joon não amar a Ma Rin de verdade, e isso fica por tanto tempo que me incomodava demais o modo como ele a tratava, como tudo que ela fazia o irritava ~irritava a mim também. hahah.

Mas essa é a história do drama, não é um problema dele, eu só não gostei muito desse argumento da história. Eles começam um relacionamento de oportunidades, ele porque precisa salvar a si mesmo e ela porque encontrou nele alguém “confortável” pra sua situação atual. Só que ela começa a gostar dele mais cedo, BEM mais cedo e isso me deixava muito agoniada.

t3

E também Ma Rin é uma pessoa extremamente infantil. Eu amo a Shin Min A, gosto da atuação e tudo mais, o problema aqui é da personagem. Ela era muito dependente do So Joon, grudenta demais. O fato dela não dar logo um “chega pra lá” nas amigas cobras também me deixava bem brava. Reage mulher!

t5
O roteiro era interessante quando ele focava no romance OU no mistério que envolvia o plot principal. Mas quando a história tentava contar as duas coisas é que eu achava muito sem graça.

Alguns pontos da história foram realmente muito tensos, tristes, e me fizeram ficar preocupada mas alguns minutos depois eu já estava louca querendo pular alguma parte.
t6
O que me interessava mais e me dava forças pra continuar era saber o que ia acontecer com eles no futuro, eles morreriam ou viveriam? Ou só um viveria?!? 😨Eles teriam filhos? Eu tinha tantas perguntas! E gostava de ver aquela bagunça toda que era a linha do tempo pro So Joon, haha. Eu ficava muito confusa também com tanto vai e vem no tempo.

Ainda bem que em certo ponto da história o casal começa a se amar de verdade (e não é spoiler isso, é algo que o drama promete desde o começo). E aí eu consigo aturar mais a parte do romance, porque sinceramente eles eram fofos sim desde o começo, mas não era real, sabe?! Eu ficava me sentindo tão trouxa quanto a Ma Rin.

tumblr_olc2jsSDBV1vlavlqo2_400 tumblr_ol94253ULC1vpmpmko6_r1_250

O casal tem uma química inegável! Eles são duas pessoas lindas e talentosas, não esperava menos. Eles deram super certo e eu adorava vê-los juntos, fiquei muito feliz que deu tempo de eu shippar com vontade sabe!?! haha

tumblr_ol94253ULC1vpmpmko1_250 tumblr_ol94253ULC1vpmpmko3_r3_250

Doo Sik (Jo Han Chul) era amigo do So Joon e também era viajante no tempo. Eu gostava dele, ele era cheio dos segredinhos e eu tinha altas teorias sobre esse personagem. E ele me surpreendeu muito!

Kang Ki Doong (Kang Ki Doong) e Shin Se Young (Park Joo Hee) eram amigos do Se Joon também. Eu não tenho muito pra falar deles. Só que eram pessoas legais. 🙂 Ambos tem um envolvimento importante pra história também.

t7

 

Ah! Preciso deixar registrado aqui que amei todas as roupas da Ma Rin, T-O-D-A-S! Que mulher linda e estilosa! 💖💖

Estilo3 Estilo1

E vocês repararam em como o poster desse drama é bonito? ~aquele que coloquei ao lado da sinopse ~ O reflexo de um homem olhando pelo vidro de um restaurante, provavelmente representando So Joon olhando sua própria vida e seu relacionamento com a Ma Rin. 💖😍 Achei poético!

Apesar dos altos e baixos a história é muito linda sim!

A OST é toda linda também, quero destacar duas músicas maravilhosas: With You do Kim Feel (amoo! 😍) e Flower do Seo InGuk (isso mesmo, o ator!).

 

Onde assistir?

Tem legendado no Kingdom Fansub.

 

Enfim, Tomorrow With You um drama que tem uma história bonita, com dois protagonistas fofos e uma química incrível, mas só pecou na forma contar essa história. Poderia ter sido melhor trabalhada pra não deixar algumas partes monótonas.

 

E vocês já viram? Gostaram?

Beijos, Mari. 💕

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

13 Comentários

  • Responder Roxy April 17, 2017 at 7:55 pm

    Oi marii

    Deixei de lado esse dorama. Essa personagem dela me irritou muito. Kakaka

    Nem tinha me ligado no poster xo mds como sou lesa. Obrigada por ter mencionado isso.

    E ai?volto a assistir ou n? Parei na foto do pai dela.

    Ai tava mto zzzzz.
    Hehehe

    Bjooo mari,continue postando q eu adoro ❤

    • Responder Mari April 25, 2017 at 5:06 pm

      Oi Ceri ♥

      Já te falei no twitter e vou repetir: se abandonou, nem volta! HAHAH

      Beijos!!

  • Responder Chie April 17, 2017 at 8:33 pm

    Oie Mari, então, estou aqui mais uma vez reclamando de um kdrama hahahaha socorro, ultimamente tô me decepcionando tanto com eles e me sinto triste com isso :((
    Eu particularmente odiei a protagonista, ela era muito dependente, muito besta e grudenta. Me incomodou muito o fato da personagem gostar dele mais cedo, achava que ele abusava tanto, mentia tanto, fazia ela de trouxa mesmo. A atriz é tão linda e maravilhosa que esperava gostar da personagem também, mas não foi dessa vez. Eu realmente não gostei do casal, eles podiam combinar tanto, mas faltou algo, acho que começou errado e desenvolveu de forma chata também. Eu esperei tanto esse drama começar, achei maravilhoso esse negócio de viagem no tempo no primeiro ep, só que no decorrer dos episódios eu achava tudo confuso, foi ficando chato e eu só queria terminar logo pra ver se tinha um final feliz.
    Poxa, quase todos os dramas desse ano que estava esperando fazia seculos pra lançar, não acho quase nenhum bom agr, não gostei de Goblin-que todo mundo surtou- nem de Introverted Boss, pelo menos Strong Woman Do Bong Soon estou amando, agora só falta My Secret Romance ser bom também haaha.
    Enfim, já assistiu eternal love? é muito bom, recomendo demais. <3

    • Responder Mari April 25, 2017 at 5:10 pm

      Oi Chie!
      Hahah concordo com o que disse da protagonista! Mas o casal achei eles fofinhos juntos da metade do drama em diante. Quando ele começou a gostar dela de verdade, achei que eles combinaram demais, mesmo começando do jeito errado. 🙁
      Introverted Boss foi legal, mas nada demais como já falei lá no post dele. hahah E My Secret Romance comecei agora e estou achando SUPER bobinho! O que você tá achando?
      Strong Woman Do Bong Soon e eu AMEEEI! Vou fazer resenha em breve.
      E Eternal Love é aquele chinês né? Eu comecei mas preciso continuar haha, apareceu tanta drama pra ver que até esqueci dele, mas eu estava gostando!
      Beijos e obrigada pelo comentário ♥

  • Responder Renata CR April 18, 2017 at 12:01 am

    Oi 🙂
    Antes queria ver só por causa do prota, que amei em Signal, mas ai depois de ler o post e de ver outros comentários também, acho que por enquanto não xD
    Já não estou lá no clima e pegar um desse tipo só irá empatar, melhor deixar para quando não tiver nada mais interessante – quando seria isso? hahahaha

    • Responder Mari April 25, 2017 at 5:11 pm

      Oi Rê!
      Hahah acho que você não vai gostar não, conhecendo um pouco mais do seu gosto agora pelo desafio, acho melhor pular esse drama.
      Veja coisas mais interessantes sim! HAHA
      Beijos e obrigada ♥♥

  • Responder Fernanda Amorim April 20, 2017 at 1:35 am

    Oie, tenho que deixar um comentário aqui, porque eu li o comentário da Chie, e eu realmente preciso falar um pouco sobre esse drama.
    Esse drama, logo no comecinho eu já amei temática, eu estava em busca de um drama com essa qualidade a tempos, tem tanto drama que eu não consigo terminar, e esse eu consegui com o cu na mão de tanto chorar.
    Continuando, esse drama e bastante confuso, nós 5 primeiros episódios, eu ficava tipo MEU DEUS oque ta ACONTECENDO, eu também me irritei no começo pelo amor dela não correspondido e por ela ser um pouco grudenta, sobre as mentiras dele, que a CHIE comentou, em minha visão aquelas mentiras, foram super necessárias, até porque ela não sabia que ele era um viajante do tempo e muito menos que ela iria morrer (Ela não sabe disso nem no último ep, oque eu achei muito fofo da parte dele e não estragou o clima), eu já achei o romance e o suspense na dosagem certa, eu nunca chorei tanto em um drama como eu chorei nesse, toda vez que ele via o futuro e o futuro dele tava todo estranho, eu chorava horrores, e com o tempo eu me acostumei de que apenas era o DESTINO e não tinha como mudar esse fato. O mistério só desvenda faltando 15 m pra terminar o drama, isso foi muito bom, para mim os 6 últimos episódios, foram os melhores, porque ele já amava ela, e o clima de mistério estava muito perfeito, esse drama sem dúvidas está entre meus 5 melhores de todos os tempos.
    E EU ESTOU CHOCADA, DE COMO VOCÊ GOSTOU DE GOBLIN OU INTROVERTED BOSS, esses dois estão entre meus 10 preferidos, eu ainda não superei o fim de Goblin, eu já cheguei a chorar 2hrs seguidas, isso depois de 1 mês de termino do drama, e introverted, eu ia desistindo no ep 7 a 8 por causa do triangulo amoroso nada HAVER, porém eu insisti e não durou 2 ep esse triangulo, creio que eu me apaixonei demais por I.B , porque eu me identifiquei 500% com a atriz, eu até pensei que eles basearam ela em mim, o jeito dela e igual ao meu, até sobre fazer teatro tbm kk. e o ROMANCE DE I.B MDSS, vou chorar agr.

    CONTINUANDO COM TOMORROW, eu simplesmente não sei ainda como reagir com o final desse Kdrama. MEGA DEPRESSIVA ESTOU, hoje eu estava na aula de inglês, e eu vi a palavra WITH em uma atividade, eu comecei a chorar HORRORES, e eu li a palavra WORLD que a prof escreveu no quadro, eu já lembrei de W e quase morri, de chorar tbm. ta difícil Oh.

    • Responder Fernanda Amorim April 20, 2017 at 1:36 am

      COMO VOCÊ NÃO GOSTOU*

    • Responder Mari April 25, 2017 at 5:18 pm

      Oi Fernanda!
      Eu fico muito feliz que você tenha gostado tanto desse drama e mais ainda por ter deixado a sua opinião aqui. Porque assim as pessoas podem vê-la e não desistirem baseadas na minha, por exemplo. Hahha Porque o que me agradou pode não ser bom para outros e vice-versa. Como você disse, eu gostei muito mais da parte que ele já amava ela, e então as coisas fluíram melhor! 😉
      Os últimos minutos de Tomorrow também me deixaram depressiva, fiquei em choque com o que aconteceu. 🙁 Triste! Mas foi um fim bonitinho depois daquela cena horrível e cruel

  • Responder tati April 23, 2017 at 5:57 am

    Terminei de assistir TWY nesse exato momento e ainda to assimilando esse final rs
    Eu não gosto muito de série dramática, em que os protas mais choram do que vivem felizes, mas tomorrow foi diferente. Não achei que ficaria tensa até o ultimo segundo, afinal, gosto de happy ending haha e até que o final me agradou bastante. Concordo que tiveram partes que me dava vontade de pular para saber logo o que iria acontecer, mas nada que me desmotivasse a parar de assistir. Acredito que além dos mistérios que queria descobrir, o que mais me motivou foi o romance. Que química incrível eles tinham, hein? ficava assistindo com cara de besta uahsuasuh
    Foi o melhor que assisti? não. Recomendo? claro, mas meu conselho é maratonar, é o tipo de dorama que se enrolar pra assistir, fica de lado meeeesmo.
    Enfim, gostei do drama, amei o Lee Je Hoon (não conhecia essa lindeza), Shin Min ah sempre fofa, e acima de tudo amei o casal haha

    • Responder Mari April 25, 2017 at 5:24 pm

      Oi Tati!
      Que bom que gostou do drama! Haha você e a Fernanda que também comentou aqui. Gosto muito disso, quando as pessoas gostam e desgostam de dramas diferentes ♥ Sempre tem o que agrada mais uns do que outros.
      “Foi o melhor que assisti? não. Recomendo? claro, mas meu conselho é maratonar, é o tipo de dorama que se enrolar pra assistir, fica de lado meeeesmo.” sobre o que você disse de maratonar, talvez teria sido melhor se eu tivesse feito isso! Mas como assisti semanalmente perdi o interesse aos poucos mesmo.

      Se você gostou do Je Hoon tenta assistir Signal com ele, tá um amorzinho ♥ Mas é drama policial, não sei se você gosta! haha
      Beijos e obrigada ♥

  • Responder Dri April 24, 2017 at 2:17 am

    Até hoje não terminei esse drama kkkkkk nossa eu peguei uma raivinha do blablabla dessa história, tanta coisa que dava pra ser contada, teve enrolação, até o romance não consegui mais suportar, fiquei bem decepcionada :(((
    To assistindo aos poucos, beeem poucos, não quero colocar na minha lista de abandono hahahah

    • Responder Mari April 25, 2017 at 5:26 pm

      Oi Dri!
      Haha eu queria muito que tivesse explorado o tema de viagem no tempo de uma forma melhor, uma pena que só ficou no romance e deixou algumas partes dessa temática de fora!
      Hahah fighting!

      Beijos!

    Deixe um comentário