strong woman do bong soon 3
Doramas, Entretenimento, K-Drama

Strong Woman Do Bong Soon – K-Drama

Ah, acabou meu surto mais fofinho do momento. 💕 Estou me sentindo meio vazia,  não terei minha dose de fofura do Min Hyuk e da Bong Soon. 🙁

Pra mim, Strong Woman Do Bong Soon foi muito bom, é um drama que tem tudo o que eu gosto, uma mistura de romance fofo e enredo cômico com uma pitadinha de mistério e ainda veio acompanhado de uma protagonista incrível. 💖💖

Strong-Woman-Do-Bong-Soon-Poster-2Strong Woman Do Bong Soon | 힘쎈여자 도봉순
Episódios: 16 | Emissora: JTBC | Ano: 2017

Sinopse: Bong Soon (Park Bo Young) nasceu com um poder de super força que é hereditário e vai passando à todas as mulheres da família. Seu sonho é criar um video game inspirado nela mesma. Um dia, Bong Soon encontra Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o CEO de uma grande empresa de video games mas ele descobre sobre sua super força e oferece o emprego de guarda-costas. Bong Soon só aceita com a promessa dele de torná-la parte da equipe de desenvolvimento de jogos se ela fizer um bom trabalho como guarda-costas.
Enquanto isso, o bairro que Bong Soon mora está um caos devido aos crimes contra mulheres que estão acontecendo. O detetive Gook Doo (Ji Soo) vive no mesmo bairro e fica encarregado do caso. Ele é amigo de infância da Bong Soon e ela é totalmente apaixonada por ele mas ele tem uma namorada.

2
Bong Soon
(Park Bo Young) é tão adorável! Ela é muito divertida e muito fofinha, dava vontade de apertar. *-* Ela odeia ver injustiça e sempre que pode ela ajuda quem precisa.
Ao mesmo tempo que ela ama ter super força ela também vive momentos em que isso não a ajuda muito e gostei de ver como ela lida com isso ao longo da história, como ela evolui seus pensamentos e percebe a importância que esse “dom” tem na vida dela.

Eu adoro a atriz Park Bo Young, ela sempre arrasa em tudo que faz e consegue ser super versátil, sempre se adaptando bem aos personagens.  Amava as caras e bocas da Bong Soon, principalmente quando ela era cínica ou estava com raiva. 😂😂 A coisa mais fofinha! 💕

3
Ahn Min Hyuk
(Park Hyung Sik de Hwarang e High Society) é um personagem que está difícil de encontrar hoje em dia. Não ele não era chatão e depois foi ficando legal, ele não era estúpido com ela pra depois se apaixonar. Ele SEMPRE foi divertido, gente boa, uma pessoa tão adorável quanto a Bong Soon. E é justamente por isso que ficou claro desde o começo que era com ele que eu shipparia! Min Hyuk também era sempre muito direto desde o “eu vi sua força, seja minha guarda costas” ao “eu te amo”.

A fofura do Minhyuk também era sem limites, quando achava que ele não poderia ser mais fofo, ele fazia aquelas carinhas lindas e tratava Bong Soon da melhor forma possível. 💕 Sou apaixonada pelo ator Hyung Sik desde High Society, e não canso da beleza e talento desse serumaninho.

4
Gook Doo
(Ji Soo) é detetive no bairro da Bong Soon. Sendo o melhor amigo de infância dela e também o seu primeiro amor eu só conseguia pensar “sai dessa Bong Soon!”. Não que ele seja uma má pessoa, mas ele era sim o chato da história. Disfarçando machismo na maioria das vezes com preocupação, eu não consegui enxergar ele um bom par pra ela. Obviamente fiquei triste por Ji Soo ser secundário mais uma vez. Mas não tinha como, Gook Doo também era um tanto lerdo, nem vou comentar aqui por causa de spoilers. Só digo que me irritei muito no começo com ele, foi melhorando aos poucos, e no fim eu gostei mais mas nem foi tudo isso, só meu coração com dó do ator novamente.

5
O drama aborda a violência contra mulher e também o poder da mulher, tudo de forma leve e cômica, mas nada tirando sarro da situação! Há muitas referências a personagem Mulher Maravilha. A Bong Soon tem uma estátua dela em sua mesa e tinha uma música na trilha sonora que lembra muito a ost do novo filme da Mulher Maravilha.
O sonho da Bong Soon era ser uma heroína como as do jogos que ela gosta, e eu como uma apaixonada pela Mulher Maravilha e essas temáticas de heróis ainda mais mulheres, me encantei total!

Pra me deixar ainda mais apaixonada pelo drama: a temática de jogos. Eu gosto sempre que tem esses temas mais nerdinhos. Gostaria que tivesse aparecido um pouco mais do que foi mostrado, mas ver Bong Soon fazendo parte do desenvolvimento e ainda desenhando sua própria personagem já me deixou satisfeita. <3 Também adorei e queria um quarto igual o do Minhyuk! <3

6

Agora vamos falar do mistério e suspense: Há quem diga que esse drama tenha pecado e querer misturar romance com mistério. Mas eu já acho que se fosse só romance o tempo todo ia ficar muito meloso e cansativo. Dezesseis episódios com casalzinho apaixonado também não ia dar. Além disso, o drama é um drama leve e esse mistério também acompanhou o estilo do drama.
Strong Woman do Bong Soon não é nenhum drama policial, não. Não é um Voice da vida, haha.

A minha única reclamação nessa parte do drama, é que o “suspeito” foi revelado muito cedo e depois correram pra explicar umas coisas que mereciam um pouquinho mais de atenção. Mas no geral, o suspense funcionou muito bem sim. E eu não via a hora daquele desgraçado pagar por todos os crimes que ele cometeu!8

Diferente dos dramas com o mesmo estilo cômico, em Strong Woman Do Bong Soon eu gostava de todos os personagens até aqueles que só apareciam de vez em quando. E a maioria sempre muito engraçados.

A gangue dos adolescentes idolatrando a Bong Soon era demais! hahah E a gangue dos ahjussis apanhando toda hora também me fazia rir demais! Mas o gêmeo de um dos caras da gangue, o Oh Dol Byung foi o mais hilário! hahaha muito chato, mas muito divertido! haha

7

Sobre Bong Soon e a família: Os poderes eram passados de geração em geração para todas as mulheres da família mas desde o começo percebi uma rixa de mãe e filha. Gostei que eles explicaram o porquê da mãe da Bong Soon a tratar daquela forma, mesmo que não abrangendo muito o assunto.

O que ficou faltando pra mim, foi dar um pouco mais de atenção à relação dos pais da Bong Soon. Que era uma relação complicada e um tanto abusiva. A mãe dela o tratava de qualquer forma e bom, quem assistiu vai entender o que estou falando. haha Não posso falar mais aqui.

9

No geral, gostei muito de como a família era preocupada com Bong Soon e vice versa. O irmão dela também era um fofinho e lindinho. *-* E shippei tanto a amiga da Bong Soon com ele! Hahah Falando nela, a amiga Kyung Sim e ela eram duas fofas!! Amava a amizade das duas e toda preocupação e carinho uma com a outra. ♥

10

Agora vamos falar de romance que é o ponto mais doce desse drama! ❤️ A química entre Minhyuk e Bong Soon era incrível, pra mim tão boa e perfeitinha como o nosso querido casal de Weightlifting Fairy Kim Bok Joo. ~saudades!

Eles começam com aquela implicância um com o outro e depois vem o amor. E dava pra sentir as faíscas no olhar.💕 É sim, o clichêzão master que eu adoro! Eles combinam tanto. A Bong Soon tão pequenina e ele tão alto, ela tão forte e corajosa e ele tão bebê chorão. Ambos fofíssimos fazendo caras e bocas o tempo todo. Ah, era a coisa mais linda!

tumblr_oly1y7S8UL1ujb9kyo6_r1_400 tumblr_oo4ubweDib1w831bso1_500

Mesmo sendo muito clichê, eu amei! Aqueles encontros disfarçados de afazeres do trabalho, uma estadia na casa do Minhyuk disfarçado de “está perigoso lá no seu bairro”… ah, tantos momentos que me fizeram surtar por esse casal fofura. 😍

tumblr_on03pbt2711qcagtxo1_400 tumblr_omzue19b8r1r1fzv0o5_540

Além disso, Minhyuk tinha os melhores abraços!! 💖

E as melhores entradas! 😂😂

E bom… vocês pereceberam que nem comentei sobre shipp com Gok Doo, porque nem tem como, né?! hahah.

Sobre o desenvolvimento do drama: teve apenas um episódio que eu não gostei, foi o 13. Achei enrolado e corrido ao mesmo tempo, com uns acontecimentos completamente desnecessários. O resto foi só amor mesmo. A história fluiu bem nos 16 episódios.  No episódio 14 eu me apaixonei pela milésima por Minhyuk! Uma atitude que olha: LINDO demais! 💕

O fim do drama também foi um amorzinho que só! Eu achei bem fechadinho, bem elaborado. Deu atenção pra todos os personagens, sem esquecer de ninguém.

Enfim, eu amei Strong Woman Do Bong Soon 😍

 

Onde assistir?

Tem Strong Woman Do Bong Soon legendado no DramafeverViki e no Kingdom Fansub. 💕

 

O que vocês acharam do drama?

 

22f41012-5cc9-4b8e-a0fb-898dd318e7de

Beijos, Mari!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

33 Comentários

  • Responder Vih💞 April 25, 2017 at 10:28 pm

    Ahhhhh !!! Não sei como superar o final desse incrível drama .. Desde do momento em que vi os trailers li a sinopse eu quis ver , só que esperei o Viki legenda-lo completamente e acabei ontem .. A Bong Soo era a definição de fofura . Sério ! Como pode um ser humano ser tão fofo ? Minhyuk era um fofo também . Bem , no começo do drama eu achei que ele apressou as coisa como : ” Me use para fazer ciúmes no Goo Dok . Durma lá em casa ” mas , depois vi que isso era necessário pois ele se apaixonou a primeira vista . Achei o personagem uma ótima pessoa , principalmente quando ele descobriu que era o próprio irmão o ameaçando e não o expôs . Eu dava cada surto quando ele resolve ser o ” bebê chorão ” 😂 . Foi um dos melhores protagonista de todos os dramas que vi até agora . Quando li a palavra CEO , achei que seria mais um drama típico do chefe arrogante que só faz a mulher chorar e no último minuto se arrepende , , desde o primeiro minuto tudo que ele fazia era para o bem da Bong Soo , ainda mais quando ele tentava “consolar” ela a respeito do amigo policial . Falando em amigo polícial…😏 Goo Dok como você citou escondia o machismo em forma de preocupação , não tive nada contra o personagem , mas , não gostava quando ele ficava gritando , desligando o celular na cara dela …. Depois que ele descobriu a verdade achei que melhorou bastante , sabe , ficou “mais compreensivo” , uma pena o Ji Soo ter ficado para personagem secundário outra vez . Agora falemos sobre a Bong Bong 😂😂😂 ( amava esse apelido dela ) , era uma personagem maravilhosa , apesar de sempre gostar do amigo nunca deixou isso afetar sua amizade , colocava a vida das pessoas antes da sua , pena que ela esperou ele levar uma facada no lugar dela para perceber que gostava dele 😤😤😤 Já falei que era uma fofa ? Haha. Tinha dó daquela gangue !! Sempre apanhavam , principalmente um indivíduo em especial , coitado , mas , ele gerou boa parte das cenas de humor ( pelo menos para mim ) seu “irmão gêmeo” era uma piada , não tinha um momento em que ele aparecia e eu não ria , aquele monge indiano também era uma piada , apesar de aparecer muito pouco , foi um personagem que nunca vou esquecer . A respeito da mãe da Bong Bong , achava ela uma chata , sempre desprezava a filha , fazia o marido de escravo e tudo mais …. Como o pai dela aguentou ? Daebak !!! 😱😱😱 Shippei demais o Bong Gi com a ex do Goo Dok , mas não deu certo . Porquê em dramas coreanos casal secundário quase nunca tem vez ? Aish !! Isso me irrita 😠😠😠 Os adoradores da Bong Soo era uma piada , não dava uma dentro … O romance foi lindo , teve momentos engraçados , momentos fofos ( na maior parte do tempo ) , sexy ( EP 15 achei que ia além do piano . hahaha ) só não foi um dos melhores romances porquê Moon Lovers existe 😍😘 Agora a respeito do sequestrador , sendo uma pessoa super medrosa com eu , tive pesadelos com ele , mas a partir do momento que ele tirou a máscara e revelou seu rosto não tive mais problema com o medo . Achei que ele tinha escapado muito fácil mas depois entendi que ele tinha que ser pego pelo trio fantástico …. Bom , Strong Woman Do Bong Soo é um drama que recomendo , você vai rir , chorar , ficar aflita , vai surtar de fofura tudo na fosse certa … Quero mais dramas assim !!!
    Quem sabe um segunda temporada com as filhas grandes !? Que dó do Minhyuk !! Já não bastava uma , ainda ganha mais duas de brinde … Haha…
    Ah sim !!! Uma cena inesquecível ( para mim ) foi quando a Bong Soo virou a estátua de Buda ( quando ela lembrava a adolescência era sempre bom ) Vou para por aqui , se não depois ninguém lê meu comentário ( está um testamento . hahaha )

    • Responder Rachel M April 30, 2017 at 6:55 am

      Seria mais do que incrível se eles fizessem as filhas grandes e as escolhas delas,como também ajudar a cidade ou se teriam conflitos com os pais,não sei haha mas seria ótimo ver como a família deles se desenvolveria e ver a Bong Bong como mãe fofa *-*

      • Responder Mari May 2, 2017 at 2:22 pm

        Gente a Bong Soon como mãe eu queria muito ver, queria uma ceninha dela com as filhas, imagina com elas maiorzinhas *-* ♥ ownt!

        • Responder marianne May 9, 2017 at 7:26 pm

          Oi eu amei Strong woman do bong sono !e eu particularmente amo o presidente MinMin …..ownnn , mas n gostei dos últimos minutos do capitulo final …. sei la pareceu q ele estava mto cansado e ela extremamente irritada com ele . Ah q isso ela n pode fzr isso com o nosso minmin !!!nosso MinMin eh perfeito demais pra sofrer mais ainda …. e eu acho q vai vim uma segunda temporada ai !!!SPOoLER!!!****um capito antes do final ela fala p esperar a segunda temporada do jogo e o jogo q ela criou nd mais eh q a vida dela como Strong woman e seu relacionamento com o MinMin …. e sem contar q os últimos minutos foi mto corrido n mostrou quase nda …. então eu acho q a 2temporada esta pra vim ….. esperando ansiosa para q seja verdade ….. e por favor n Judiem do MinMin por q ele eh mto fofo ><n suporto velo sofrer .

          • Mari May 11, 2017 at 5:05 pm

            Oi Marianne! Seu nome quase igual o meu 🙂
            É verdade, tem isso do jogo!
            Olha tomara mesmo que tenha segunda temporada porque adoraria ver as filhas dela grandinhas, lutando também! ♥
            Min Min é uma fofura e com a Bong Soon fica mais fofo ainda!

            Beijos e obrigada pelo comentário!

    • Responder Mari May 2, 2017 at 2:20 pm

      Oi Vih!!
      Hahah eu li tudinho e adoro comentários enormes! 🙂 Pode falar o quanto quiser, sempre que quiser!
      Vamos lá, haha… apesar de parecer isso mesmo que você disse do Minhyuk no começo, eu já tava apaixonada pelo ator há tempos, talvez seja por isso que não notei muito. Mas que bom que essa sensação errada se desfez logo, né? Já não chega ficar com o pé atrás com o Goo Dok.
      Bong Bong era muito fofinhaaaaa! Não superarei jamais tanta fofura! Pai dela era guerreiro HAHAHA ninguém aguentaria não.
      “EP 15 achei que ia além do piano . hahaha” ~ Menina, foi!! Hahaha eles só não mostram pra gente… infelizmente (???) HAHAHh

      Uma segunda temporada seria MARAVILHOSO, imagina com as filhas grandes e lutando também *-* Coitado do Minhyuk hhahhaha Pessoal deve ter ido a loucura com Bong Soon virando a estatua! kkkkk

      Obrigada pelo comentário!
      Beijos!

  • Responder Maria Beatriz April 25, 2017 at 11:25 pm

    Oie, Mari! Sigo o seu Twitter e acompanho o seu blog a bastante tempo e nunca comentei 😅
    Mas hj resolvi comentar!! Haha
    Bom, Strong Woman com certeza é um dorama maravilhoso!! Eu demorei um pouquinho para começar a assisti-lo por motivos de: ODEIO triângulos amorosos, mas eu nem achei esse triângulo tão ruim, ou seja, não deu muita deixa para o second leand, assim o drama não fez com que não ficássemos com dúvidas com quem a prota ia ficar! Porque óbvio que o Mim Mim era o par dela não? ❤️
    E o que falar da prota mara?? Ela é incrível, merece um prêmio como uma mulher forte, destemida e corajosa!! 💪
    E o nosso Mim Mim?? Fazia tempo que não surtava tanto com um prota, como aconteceu dessa vez!! ~~Homem maravilhoso!! 💖
    E o suspense eu achei o máximo! Sério, amei como eles conseguiram misturar bem a parte cômica e o romance com o suspence! Parabéns aos roteristas!! 👏👏
    Resumindo: Strong Woman é um drama incrível do começo ao fim! Vale cada momento!❤️
    Ps: Amo muito o seu blog, espero que continue assim, porque nutro um carinho muito grande por você! Mesmo que nunca a tenha visto pessoalmente! Hahaa <3

    • Responder Mari May 2, 2017 at 2:27 pm

      Oi Maria Beatriz!
      Eu fico MUITO, muito feliz com todo o carinho <3 Sempre que você curte meus posts no twitter <3 Sempre tenho vontade de falar com você, vamos conversar mais vezes. ♥

      Hahah concordo com você, o triângulo desse não irritou. Eu não gosto quando a protagonista fica na dúvida por muito tempo. E esse realmente, não tinha como.. Min Min ♥♥
      Foi tudo maravilhoso, né?! Eu amei a Bong Soon também, uma das minhas personagens principais favoritas!!

      Muito obrigada mesmo! ♥ Hahah
      Espero poder continuar ajudando com o blog <3
      Beijos! <3

  • Responder Tatiane Alves April 26, 2017 at 12:44 pm

    Me senti representada por suas palavras e só quero agradecer aos roteiristas por nos dar um personagem como o CEO, evoluído o suficiente pra se sentir atraído pela grandiosidade da Do Bong e por nos dá uma amizade tão linda quanto da Do Bong e da Amiga (que eu shipava horrores – também – com o irmão), personagens que com certeza deveriam ser exemplo pra Sociedade Mundial, é disso que a gente precisa. ^^

    P.S. Ameeeeei a gangue de adolescentes cantando “super strong girl” Haha’ <3

    • Responder Mari May 2, 2017 at 2:31 pm

      Oi Tati!
      O personagem do CEO foi de um longe um dos melhores protagonistas dos últimos tempos. Chega de homens chatões que viram flor depois. Podem ser legais desde o começo. <3
      Hahaha os adolescentes cantando eu ri demais! HAHAHA

      Beijos e obrigada pelos comentários!! ♥

  • Responder Chie April 28, 2017 at 6:52 pm

    Depois de tanto reclamar de kdrama esse ano, Strong Woman Do Bong Soon veio e me conquistou completamente. Não tenho o que reclamar desse, amei tudinho. Que protagonista maravilhosa, forte, fofa e sincera, fora que essa atriz é muito bonita e essa voz dela é fofa demais, gente. E o Ahn Min Hyuk é muito divertido, apaixonado e direto, nossa, ele gostando dela é a coisa mais linda do mundo, ele ficou todo ”bobão”. Eles juntos tinham muita química. Uma das coisas que eu mais gostei nesse drama, é que não tem família chata atrapalhando o casal e nem ex namorada(o), eu realmente adorei isso.
    E todos os personagens eram bem legais, eu ria com todos, com o cara da gangue, aqueles alunos, o secretário e até mesmo aquele que implicava com a prota e sempre se ferrava hahaha. Só não gostei muito da mãe -muito abusiva- e do Gook Doo – eita, personagem machista, não consegui gostar dele de jeito nenhum -. O culpado pelos os ”assassinatos” foi descoberto um pouco rápido mesmo, mas no geral gostei de como desenvolveram.
    Gente, até a ost desse drama é perfeita, amei todas as músicas. Recomendo muito pra quem tá lendo esse comentário, é um drama bem divertido, leve e com bastante romance -sem ser abusivo em momento algum, o que é realmente um milagre, já que mts dramas tem personagem escroto e que maltrata a prota-.

    • Responder Mari May 2, 2017 at 2:51 pm

      Oi Chie!
      Aaaah que bom que amou um kdrama agora! HAHAHA Até a voz da criaturinha é fofa, né? Como pode?!?!
      É verdade, né? A namorada do Goo Dok podia ter sido vilãzinha mas nem foi HAHA. Melhor assim.
      Concordo, concordo, concordo! A ost é fofíssima! ♥♥

      Beijos!

  • Responder Fernanda Amorim April 30, 2017 at 12:42 am

    Eu comecei acompanhar no ep 9 , então eu esperava todas semanas ansiosamente, e dava cada grito quando lançava os ep, então chegou a temida segunda feira, quando eu terminei o drama, só sabia chorar e senti uma dor tão grande no coração que não tinha sentindo em nenhum outro drama, mas logo depois de 2 dias eu já não chorava mais( primeira vez que não choro depois de dias de termino, normalmente entro em depressão por no minimo 2 meses),penso que foi por causa que o drama terminou tão perfeitamente, tão esclarecido que eu fico muito feliz, oque dizer do triangulo amoroso ?, simplismente perfeito, primeiro triangulo amoroso que eu shippei pelos dois lados, mas o shipp mais forte era pelo CEO claro, porém no dia do casamento dela eu senti uma dor tão grande pelo policial que a amava tanto que chorei também, eu tava chorando por estar nos últimos minutos, e porque era o casamento, e porque o nosso policial fico sempre na friendzone, chorei por tudo mesmo. Agora eu estou nesse momento ouvindo a ost, e acabou de cair uma lagrima, de que eu possa dizer que esse drama foi mais do que perfeito, um dos preferidos da VIDA, sem dúvidas esse drama dava pra ser 20 ep, creio que se fosse 20 ep, dava pra eles focar mais no romance dos dois, pra mim 16 ep foram poucos, se eles tivessem mais tempo pra desenvolver o amor deles, que começou apartir do ep 12, oque me deixou meio ansiosa, kkkk.

    • Responder Mari May 2, 2017 at 2:56 pm

      Oi Fernanda! Hahah esse drama terminou lidinho demais. Eu só fiquei um pouco derpe por querer mais fofura do Min Min e Bong Bong por mais um tempo, mas tudo bem ♥
      Olha, confesso que não shippei com o detetive, mas senti muita dor no coração por ele também

  • Responder Rena Késsia May 1, 2017 at 7:17 pm

    Oi, Mari!
    Eu amei demais esse dorama, cada episódio, cada minuto e cada segundo! Foi tãaaaao bom, já to com saudades :(( O personagem que me conquistou e conquistou a maioria também com certeza foi o Minhyuk, não tem como não se apaixonar por ele. Lindo, fofo, engraçado, apaixonado… aaaaa quero um Minhyuk pra mim. O que eram aquelas cenas de amorzinho entre ele e a Bong Soon? Quando ela chamou ele de Min Min e ele parecia uma garotinha apaixonada, se revirou todo na cama de felicidade rsrsrs. A Bong Soon foi incrível, super carismática e fofinha. O que eu também mais gostei nesse drama foi o ”girl power” não só pela força física, mas também pela força interior que ela tinha.
    Sobre o Gook Doo, eu não gostei tanto dele no início porque ele acabou ”Disfarçando machismo na maioria das vezes com preocupação” como você disse e isso realmente me incomodava. Isso também foi o que me fez gostar ainda mais do Minhyuk, ele achava a força da Bong Soon uma coisa maravilhosa e nunca foi machista ou algo do tipo com ela. Já o Gook Doo achava que só porque ela era mulher, ela é frágil e precisa ser protegida eu fico só no ATA.
    Ah, o romance da Bong Soon e do Minhyuk… me deixava toda boba e sorridente, era a coisa mais fofaaaa ❤ Dava pra ver o quão forte era o amor dos dois, ainda mais depois daquele ep lá da bomba em que o Minhyuk não saiu do lado dela de jeito nenhum.
    Eu fiquei muito triste com o fim desse dorama, foi perfeitinho do começo ao fim. Entrou pros meus doramas favoritos ❤

    • Responder Mari May 2, 2017 at 4:17 pm

      Oi Rena! Tudo bem?
      Também já tô morrendo de saudades do drama! ♥♥ O Minhyuk era maravilhoso em tudo, muito boyfriend goals. Hahaha
      O girl power da Bong Soon é mara, né? Ela era outra perfeitinha, uma fofa e tão poderosa! <3 O senso de justiça dela também era ótimo.
      Ainda bem que não fui a única que achou isso do Gook Doo, porque olha, tava difícil de aguentar o quanto ele tava chato.
      O romance era a melhor coisa ♥♥ Muito fofooooo!

      Beijos!!

  • Responder Bel May 2, 2017 at 5:07 pm

    Mari, você definiu exatamente o que eu achei do drama!
    Eu amei Strong Woman do início ao fim! Fiquei super apaixonada pelo Hyung Sik, cada vez que ele aparecia na tela era um suspiro e um print hahahahaha A Park Bo Young é uma atriz que se adapta a qualquer personagem e a Bong Soon não deixou a desejar: fofa, engraçada, forte kkkkk. O Minhyuk era super direto com relação a tudo, amava a postura dele perante qualquer situação e o jeitinho apaixonado <333 muito fofo. Já o Gook Doo, como você disse tinha uma postura machista e eu não gostava disso nem um pouco, fiquei com dó pelo Jisoo ser secundário mais uma vez, mas eu nunca shippei ele e a Bong Soon.
    Nem preciso comentar o restante, porque concordo com você em gênero, número e grau hahahahha. Ah, só mais uma coisa…eu shippei horrores o irmão e a amiga da Bong Soon também <33
    Então, é isso!! Adorei a sua resenha *-*

    • Responder Mari May 7, 2017 at 3:19 pm

      Oi Bel ♥
      hahah você foi minha companheira de surtos pelo Minhyuk, aquela beleza toda do Hyung Sik ♥ Ai ai… hahah
      Hahaha ele era demais né, todo apaixonado e direto, muito namorado ideal mesmo <3

      Obrigadaa! ♥
      Beijos!

  • Responder Lilly May 5, 2017 at 1:09 am

    Eu não terminei de assistir por preguiça e falta de tempo kkkkkkk mas sinceramente?!!!! Queria que o meu querido secundário pega-se o papel principal… Man, não sei como ainda não deram uma chance a ele! Mas acho tão fofo ele parece ser tão paciente em relação a isso sabe… Mas okay, okay! Kkkkkkk

    • Responder Mari May 7, 2017 at 3:22 pm

      Oi Lilly,
      ahahah a popularidade dele só aumenta a cada dia, com certeza logo logo ele vai pegar um papel principal ♥ Também espero muito por isso!

      Beijos!

  • Responder Luana May 10, 2017 at 1:21 am

    Difícil não se apaixonar por strong woman do bong soon, depois de assisti lo. Mas acho que o que mais incrível nesse drama, é que é muito fácil de se identificar com a Bong Soon. Eu sempre assisti muitos filmes e séries americanas, e na grande maioria das vezes eu vejo super heroínas altas, com corpos maravilhosos, sexys, com roupas estilosas, frases de efeito e todas cheias de atitudes e poses ( e quando tem um triângulo amoroso, porque afinal elas são desejadas por todos, geralmente é um vai e vem que nem dá pra saber direito quem tá pegando quem). Meio que cansa. Em Strong woman eu conheci uma protagonista baixinha ( eu tb sou baixinha), que não tinha problemas com isso, que usava roupas vintage ( que combinavam maravilhosamente com ela), que ficava de pileque ( e ainda era uma fofa), que ficava toda boba quando estava perto do cara que gostava ( mas não era correspondida), mas que soube reconhecer quando os seus sentimentos começaram a mudar. Ela também não ficava com a cabeça só nos garotos ou nos seu super poderes, ela se dedicou em trabalhar para realizar o seu sonho de produzir um game. Ela se preocupava com as pessoas e não se deixou intimidar por um maníaco demente, nem pelos rapazes que queriam que ela ficasse quieta em um canto para não se machucar. Se a Bong Soon fosse apenas uma personagem sem super poderes, ainda assim ela seria admirável pela sua personalidade e carisma ( graças a talentosíssima Park Bo Young que conseguiu trazer uma autenticidade e leveza para a personagem). Era muito legal vê la distribuindo socos e chutes nos caras maus, mas acho que foi a sua bondade, o seu senso de justiça e responsabilidade para com o seu dom que me fez vê la como uma heroína.
    Esse drama foi maravilhoso com personagens marcantes que me arrancaram risos, suspiros e torcida ( gente, eu vivo shippando errado!kkkkk), mas eu tenho que admitir que quem me conquistou foi a Bong Soon , porque me fazia ver a todo instante, que nós mulheres somos heroínas todo o santo dia, cada uma do seu jeito, e que a nossa super força vem daquilo que trazemos dentro de nós.

    • Responder Mari May 11, 2017 at 4:44 pm

      Oi Luana!
      Nossa você disse tudo! Realmente o perfil da Bong Soon é completamente o oposto das heroínas que vemos por aí! Concordo mesmo! Que bom que você citou isso!
      Foi tudo maravilhoso mesmo sim ♥ E como você disse ela arrasou demais! *-* Mesmo sem poderes continuaria incrível.

      Obrigada pelo comentário! Beijos!

  • Responder Julyane May 18, 2017 at 5:57 pm

    Eu esperei pacientemente pelo fim deste dorama para que eu pudesse assisti-lo, infelizmente peguei alguns spoilers no grupo do Facebook, mas mesmo assim fui na fé.
    eu simplesmente amei. A Bong Soon consegue ser forte e fofa e ainda por cima adora jogos.
    Eu me senti inspirada pela Bong Soon, que mesmo ela sendo forte, ela ainda era sensivel e sabia pedir ajuda quando realmente precisava.. era fiel aos seus amigos e seguia seu coração.
    E sem contar que AinSoft representa a NCSoft a empresa do meu amado Aion, que aparece no dorama *-*
    Minhyuk se tornou minha paixão pelo nivel master de fofura dele… mas não superou o Cha Do-hyun de Kill Me, Heal Me… sorry!! 😀

    • Responder Mari May 21, 2017 at 11:02 pm

      Oi Juliane,

      A Bong Soon é realmente inspiradora! O fato de ter jogos no drama já me faz gostar 😉
      Nossa eu não sabia sobre a Ainsoft, obrigada pela curiosidade. 😊

      Hahah alguns doramas e personagens são inesquecíveis, né? Todos os personagens do Ji Sung em Kill Me Heal Me me marcaram muito! 💕
      Saudades!

      Beijos e obrigada pelo comentário 😘

  • Responder Pudim May 24, 2017 at 1:23 am

    Ahhhh eu ainda não terminei kkkkkkkkkkk mas to surtando horrores com esse casal pra mim eles vem em segundo logo após claro meus filhos que eu nunca esquecerei Joon hyung e Bok Joo , e caramba eu comecei shippar o irmão dela logo no ep que eles vão na boate na qual ele chega com ela em casa foi questão de segundos a cena eu já surtei , não consegui shippar ele de nenhuma forma com a ex do Gook Doo . Falando nisso cara eu muito o Ji Soo tipo muitoooo mesmo então por mais que ele era bem lerdo no começo eu não conseguia não gostar dele e depois teve sim uma parte de mim que shippou ( eu sou a dona dos shipps errado kkkkkkkkkk) mas claro MIN MIN E BONG BONG prevaleceu. Espero que um dia Ji Soo consiga o papel do protagonista quero meu filho fora da friendzone .

    Aviso Amo suas resenhas ….

    • Responder Mari June 6, 2017 at 7:47 pm

      Olá!
      Desculpe a demora pra responder, eu tive dias corridos. 🙂 Acho que a essa altura do campeonato você já terminou o drama, né? Hahahaha
      O irmão da Bong Soon não combinava com a ex mesmo, combinava com a amiga, shippei horrores! Hahaha
      Agora Ji Soo realmente merece um papel de protagonista porque olha tá difícil sempre torcer por ele e sair de coração partido! hahha

      Muito obrigada!! 💕 Beijos!

  • Responder Raissa Peregrine June 8, 2017 at 4:43 am

    Marii, agora quase de férias, parei pra acompanhar esse Drama, e vou te falar viu ?!! AMEI.
    O escolhi aleatoriamente, e fique muito feliz com o resultado, tem dose certa de tudo, alegria, romance, drama e muita fofura… Eu fiquei encantada com a prota, pq tudo nela era extremamente fofo e ela era muito forte, e ficava engraçado tudo junto, mas eu amei, foi divertida e ”dramática” na dose certa, o modo como ela lidou com seu Crush de infância e percebeu que começou a gostar do CEO, foi lindo. Falando do CEO, estou apaixonada pelo ator, pai amado que pessoa linda, de todas as maneiras, nem sei o que dizer, só que ele já mora aqui s2. Sobre o Ji Soo, amo tanto esse cara, mas na história só queria que ele não amasse a Bong, pq ele merecia ser feliz sim, mas sem necessariamente amar alguém ali (vem me amar amigo, tá tudo bem!!) kkkkk, pq ele é incrível sempre, mas percebi que no papel ele não tinha lugar pra estar com alguém, e afinal, que namorada feia viu, ainda bem que o irmão da Bong se livrou dela, e ela tbm acabou nem sendo sequestrada, pq seria um porre aguentar ela ainda mais na forma dramática, sei lá, só não gostei nada dela. Bom, sobre o irmão da Bong e sua melhor amiga, não sei se seriam um bom casal, mas adorei os dois o tempo todo. Os pais da Bong, só o pai me agradou, e muito, chorava quando via ele a abraçando e dando dinheiro, que lindo, já a mãe, um saco tbm do inicio ao fim, podia segurar na mão da ex do Gook Do e do sequestrador e sumirem dali. As gangues eram adoráveis tbm, me diverti horrores, principalmente no final, quando aparecem no casamento e depois são babás kkkkk; Bom, tirando o fato que torno a repetir que AMEI o CEO, o casal foi espetacular, shippei horrores, só gostaria de mais beijos por favor, pq o primeiro já demorou muito, merecia mais no final, e falando de final, simplesmente perfeito, fechou muito bem a ideia, só achei que deviam ter mudado um pouco o estilo dos personagens com a chegada pelo menos das filhas, pareciam duas crianças ainda o CEO e a Bong, e já estavam casados e com filhas, e sim faltou a ceninha fofa da Bong com as pequenas… enfim, eu amei, vou procurar um novo drama pra assistir, e jajá volto aqui de novo u.u ….. Adoro desabafar com vc Mari, obrigada pelo espaço, pela resenha linda de sempre e atenção, beijooos !!!

  • Responder K19 August 23, 2017 at 5:31 pm

    Essa série parece ser muito legal, tinham me indicado, então fui pesquisar e cheguei até aqui. Sério, já tô apaixonada por essa série só de lê e ver as imagens e gifs daqui!!😍😍😍 Obrigado pela sinopse, você escreve muito bem,de verdade.
    Bjs
    P.S.: obriga por dizer onde dá pra assistir Strong Woman, me poupou muito tempo, se não eu ficar igual uma louca indo de site em site preocurando

    • Responder Mari September 11, 2017 at 7:04 pm

      Oi! haha que bom que pude ajudar e que bom que gostou da resenha! Muito obrigada! ♥

  • Responder Keisi September 30, 2017 at 11:12 pm

    Olha, eu vou assistir *-* Eu amoooooooooo doramas assim, sabe, bem amorzinhos, que fazem a gente suspirar e falar “awnt” na maioria das cenas. Quero mais doramas assim… tem como me recomendar alguns???? Obregadenha :3

    • Responder Mari October 27, 2017 at 5:07 pm

      Oi Keisi, e aí você assistiu esse?!
      Acho que você também pode gostar de Fool’s Love e Beautiful Gong Shim! 😀
      Beijos!

  • Responder Fernanda October 16, 2017 at 7:51 pm

    Eu amei esse dorama, acabei ontem e acho que foi o segundo dorama, entre tantos, que terminei tão rapidamente (Acho que nenhum vence Master Sun, que também amo e acabei em pouquíssimo tempo), acho que a leveza desse dorama, a simplicidade e os finas estilo “No próximo episódio” foram os pontos fortes que me fizeram prender a ateção. Ele nos deixa curiosa para saber o que vai acontecer, então eu ficava ansiosa para assistir o próximo episódio logo, e quando a escola não me permitia, admito que ficava pensando no nele.
    Ele acabou dividindo o pódio com Master Sun entre meus doramas favoritos, amei os personagens e eu já era fã da atriz Park Bo Young, que é uma diva maravilhosa, temos que admitir!

    Fico feliz em saber que não foi só eu que peguei raivinha do Gook Doo, e quando ele aparecia em um momento crucial para o casal e estragava o clima, eu ficava com uma vontade enorme de dar uns belos tapas nele!
    E também shippei o irmão da Bong Soon com a amiga dela, e a cena em que ele dá o alimento na boca dela me fez soltar purpurinas!
    É um drama maravilhoso, sem dúvidas!

    Adorei sua resenha!
    Beijos <3

    • Responder Mari October 27, 2017 at 5:33 pm

      Oi Fernanda, obrigada pelo comentário! Esse drama é realmente um delicinha, eu acompanhei com a Coreia e ficava surtando a semana toda também esperando os próximos episódios. Um docinho de drama 💛
      Beijos!

    Deixe um comentário