Theliarfeatured
Doramas, Entretenimento, K-Drama

The Liar and His Lover – K-Drama

Eu estava tão ansiosa por esse drama, principalmente por ser protagonizado pelo fofinho do Lee Hyun Woo. Bom o drama não foi tudo isso, mas não foi ruim.

The Liar and His Lover é um drama lindo em fotografia e elenco, mas a história é um tanto leve e bobinha. Gostei mais dos últimos episódios do que do começo, mas valeu a pena ter visto, principalmente pelas bandas amorzinho desse drama. 💕

The Liar and His Lover | 그녀는 거짓말을 너무 사랑해
Episódios: 16 | Emissora: tvN | Ano: 2017

9f11b84a7dSinopse: Kang Han Gyul (Lee Hyun Woo) é um grande compositor que esconde sua identidade pois trabalha sob o nome de “K” com a banda Crude Play. Um dia ele conhece Yoon So Rim (Joy), uma estudante do ensino médio que tem uma voz incrível e ela se apaixona por ele. So Rim acaba na mesma agência em que K e Crude Play trabalham.

O drama é baseado no filme japonês de mesmo nome.

The Liar and His Lover é um drama bem teen. Eu passei a gostar ao longo da história e só peguei amor mesmo nos últimos episódios. No começo tudo parecia muito bobinho e eu sentia falta de alguma coisa que não sabia o que era.

A abordagem no começo focou muito numa guerra de CEOs da indústria musical, isso pra mim deixava o drama ainda menos interessante, porque eu não queria ver as brigas fúteis, eu queria ver a história do casal e dos amigos músicos.

2

Só conseguia reclamar de tudo nesse drama, mas não conseguia largar, dá pra entender? Pois é. Ainda bem que eu terminei, porque os últimos episódios são os melhores! A história começa a fluir bem e atingir uma certa profundidade dos personagens, a qual eu desejava desde o começo. Pois sabemos que nesse meio musical, assim como em qualquer outro, há uma infinidade de pessoas que querem tomar o lugar das outras, mas eu queria muito que focasse na visão dos jovens que sofrem toda essa pressão nas agências, os jovens que estão felizes no palco mas nos bastidores são seres humanos que também sentem e passam por problemas.
3
Yoon So Rim
(Joy) foi uma personagem que aprendi a gostar. So Rim tinha uma banda na escola com seus dois amigos, ela tinha o sonho de ser cantora e sempre fazia audições com a banda, mas devido a um trauma de infância ela não conseguia cantar em público. Realmente a achava exagerada no começo, mas depois entendi e admirei a inocência dela. Tem até algumas cenas em especial que não posso citar, mas só comprovam o quanto ela podia derreter qualquer coração gelado com esse jeitinho fofo.

Não conhecia muito a Joy e gostei da atuação dela. Pra mim, ela foi exatamente como a personagem tinha que ser: um tanto infantil, mas bondosa, divertida e inocente.

4
Kang Han Gyul
(Lee Hyun Woo) era muito confiante de si mesmo e de seus talentos, ele era um homem frio e com vários motivos para isso. Todos esses anos na indústria musical o deixaram assim. Além disso sua relação com o pai é um tanto complicada e ele acaba de sair de um relacionamento amoroso. Ao conhecer So Rim ele mente sobre sua identidade, e vai virando uma bola de neve. Enquanto ele passa por diversos problemas na agência e com os amigos da banda, ele vai se apaixonando por So Rim e mudando suas atitudes por causa da convivência com ela.

So Rim e Han Gyul eram lindos, mas demoraram pra me conquistar também. Eles, como casal eram fofinhos, divertidos, mas de todo aquele jeito “bobinho” que já mencionei. Até o beijo achei super estranho. Poderia ser bem melhor, principalmente por serem os protagonistas.

6
Eu gostava deles sendo fofinhos um com o outro e como ele mudou por causa dela, mas confesso que esperei mais desse casal. É, talvez seja o fato dela ser mais nova que ele e ainda ser estudante que deixou tudo mais “adolescente”.

So Rim, era praticamente o que muitas meninas queriam ser, ela era fangirl da banda Crude Play e acaba sendo contratada pela mesma agência deles. Além disso, ela acaba numa relação amorosa com um dos membros enquanto o baixista também se apaixonada por ela.

7

Isso mesmo. Seo Chan Young (Lee Seo Won) é o secundário da vez. Eu diria que ele é amorzinho, mas não! Chan Young era na verdade uma cobra com todo mundo, mas um fofinho com a So Rim. Confesso que morri de amores por aquele sorriso lindo e aquele olhar que só ele conseguia ter ao ver So Rim. Bom, ele não era tão ruim assim, ao longo da história é possível entender os motivos dele. Ele é o baixista da Crude Play, e o novo produtor da banda da So Rim.

8

E sobre o ator, fiquei muito encantada com ele. 😍😍

Chang Young e Han Gyul tinham uma relação complicada desde anos atrás. Chang Young era o “substituto” dele na banda Crude Play e ambos se sentiam culpados pela forma como isso aconteceu, mas cada um com seu modo de expressar esse sentimento. Enquanto Chang Young se vitimizava pelo ocorrido, Han Gyul tentava ser discreto em seu trabalho com medo do que Chang Young e os meninos da banda iam sentir.

Essa rixa entre os dois só aumenta com a chegada da So Rim na Solen Music, já que ambos estão interessados nela e na banda e causa um “desconforto” para todos. Apesar de tudo, gostei da posição tomada pelo Chang Young (depois de alguns episódios, claro), ele foi atrás daquilo que queria e acreditava em si mesmo. Como produtor da banda da So Rim, ele foi ótimo, mas como amigo precisava melhorar muito!

Choi Jin Hyuk (Lee Jung Jin) era o CEO da agência e responsável pelos meninos da Crude Play e outros artistas. Nem vou me prolongar muito pra falar dele pois pra mim era um chatinho com atitudes admiráveis só no final. O drama inteiro eu morria de raiva. Principalmente por ele provocar tanto os meninos e mais ainda por ser parte daquela “guerra de CEOs” que mencionei no início do post, acompanhado da Yoo Hyun Jung (Park Ji Young), mais uma insuportável nessa história. 10

Falando em cobra… Chae Yoo Na (Hong Seo Young) era uma das artistas da agência. Tão linda mas tão insuportável quanto seus superiores. Ela é ex-namorada do Han Gyul, então imaginem o quanto inferniza a vida do casal principal, né?

O que eu amava muito nesse drama: as roupas da So Rim e a fotografia. Era tudo tão bonito de se ver, uma combinação de cores lindas, com cenários bem feitos. Desde cenários externos até a agência, as casas, o bar onde a Crude Play tocava, era tudo tão bonito! 💖

11

Ah, e falando nisso… o que era a Crude Play, ein? Eu me apaixonei por essa banda de uma forma que queria muito que fossem reais! Fiquei ouvindo as músicas deles por dias! Quero entrar pro fanclube, como faz? haha

12

Já tenho até bias! O nome dele é Yoo Shi Hyun (Sung Joo), o vocalista da banda. Hahah Ele era tão fofinho, tão educado, tão legal, tão lindo! Aquelas sobrancelhas levantadas era pra matar qualquer fã! Super apaixonei por ele! 💛 (Só fui descobrir que ele era do grupo UNIQ depois e me arrependo de não ter dado atenção pra eles antes, fui conhecer e gostei muito dos meninos, uns fofinhos!)

tumblr_opeobl0ADF1vdif55o8_400 tumblr_ony7m6Tbpz1qisd43o2_540

Agora falando sério, Crude Play foi muito maravilhosa sim. Os meninos eram uns fofinhos e gostei muito que resolveram focar a história neles no final. Passaram por muita coisa e lutavam pelo que acreditavam. A amizade entre eles foi tão bonita e real. Cheia de “picuinhas” mas com muito amor envolvido.

E por mais que digam “ah, dorama sobre música é tudo igual”, não é! E é por isso que eu queria ver a história dos meninos e não do CEO. Porque os meninos tem suas vidas complicadas de jovens tentando lidar com a pressão do mundo dos “adultos” e são, na maioria das vezes, emocionantes.

Também criei amor pela Mush&Co, a banda da So Rim. 💛 Três docinhos! Mostraram que amizade vem acima de dinheiro e fama.

13

Já falei do romance dos protagonistas, agora quero falar do casal secundário que roubou meu coração. Shi Hyun e Ha Eun. ❤️ Tão shippáveis, tão amorzinho, tiveram beijos lindos… e foi meu casal preferido do drama, sim!

tumblr_oomb3bxmiO1rvpnp8o3_500tumblr_oo7nvjfFI31tdfsf6o3_1280

Enfim, The Liar and his Lover é um drama bem morninho, as vezes até bobo, mas muito fofo mesmo (e bonito visualmente). As bandas e a amizade deles é o melhor do drama. 💖

 

E se você quer as músicas do drama tem lá no Spotify, inclusive as do Crude Play. 😍

Onde assistir?

Tem legendado no UNIQ Brasil (parceria com Joy Brasil), Viki e Dramafever.

 

 

 

E vocês? Já viram? O que acharam?
Beijos! Mari. 💕

Previous Post Next Post

You Might Also Like

8 Comentários

  • Responder Beu May 16, 2017 at 3:55 pm

    Oi Mari!!
    Comecei a ver The Liar and His Lover porque você me apresentou a Crude Play hahahahaha e aí quis saber mais sobre essa banda tão amorzinho! <3 E também porque gosto bastante de doramas musicais, sou apaixonada por música e a OST desse drama não deixou a desejar! *-*
    A estória no início foi meio bobinha mesmo, as vezes dava até preguiça de ver! Mas como você disse, mais para o final foram abordados assuntos importantes. E eu ficava torcendo o tempo inteiro por mais cenas da Crude Play e Mush&Co! Surtei muito com a Crude Play (e com o SungJoo, claro 😍😂)
    Ah! E torci mais para o casal secundário do que para os protagonistas! kkkkkk ~dois lindinhos 💕
    A resenha ficou linda *-*
    Então é isso!
    Bjos

    • Responder Mari May 17, 2017 at 5:48 pm

      Oi Bel! Temos quase sempre os mesmos gostos e reações hahaha
      Felizmente esse drama resolveu colocar os secundários pra gente morrer de fofura! ♥ Seria perfeito se só tivesse as bandas e o casal secundário fosse o principal! HAHHAHA que lindo seria… *-*
      Obrigada Bel!! <3 Beijinhos!

  • Responder Cássia May 16, 2017 at 10:04 pm

    Oie Mari!!
    Concordo com vc o drama é muito bobinho no inicio, tbm fiquei incomodada MAS, não consegui largar ♥♥
    Gostei muito das musicas do Drama “Shiny Boy” colou em mim. Fiquei uma semana inteira cantarolando a musica a todo o momento. kkk (agora imagine uma pessoa cantarolando coreano, no ônibus, supermercado, faculdade, no carro, no chuveiro … Jesus, dei nos nervos de muita gente!) \o/

    • Responder Mari May 17, 2017 at 6:01 pm

      Oi Cássia! 🙂
      Hahaha muito estranho isso né? Mesmo sendo bobinho a gente tava lá fielmente assistindo.
      Hahahhahaha eu também tava cantarolando mas foi a In Your Eyes hahahha só que tudo errado porque né… hahahah Te entendo!
      Beijos e obrigada! ♥

  • Responder Geisi May 19, 2017 at 4:41 pm

    Oi Mari . Você já viu a versão japonesa ?
    tem no dopeka e eu realmente acho as versões japonesas melhores dá uma olhada é realmente bom

    • Responder Mari May 21, 2017 at 11:04 pm

      Oi Geisi, ainda não vi mas pretendo ver! Tomara que eu goste bastante 😊 geralmente a versão original é sempre melhor mesmo haha

      Beijos e obrigada pelo comentário e pela dica! 💕

  • Responder Ruth May 21, 2017 at 4:40 pm

    Concordo plenamente, no começo tudo parecia bem bobinho, mas ao longo do drama vai melhorando, ainda sim esperava mais do final, não sei bem o que, mas esperava…

    • Responder Mari May 21, 2017 at 11:15 pm

      Oi Ruth! Haha eu achei o final fofinho, foi feliz e bonitinho, bem fechado, gostei 😍

      Eu acho que faltou algo no drama todo, mas considerando que ele foi bobinho no começo o final me deixou feliz pelo menos haha.

      Obrigada por comentar! Beijos! 😘

    Deixe um comentário