Individualist Ms Ji Young Featured
Doramas, K-Drama, Mini Drama

Individualist Ms. Ji Young (The Happy Loner) – Mini Drama

Hoje vim escrever sobre um super mini drama. Individualist Ms. Ji Young  (The Happy Loner) tem apenas dois episódios, mas é tão incrível que virou um dos meus favoritos. 💖😭

Não vou falar muito porque posso dar spoilers de algo tão breve e tão encantador, mas tinha que vir aqui com esse post, pelo menos como uma indicação, porque pra mim, todo mundo deveria ver esse drama.

Individualist Ms. Ji Young
The Happy Loner
개인주의자 지영씨
Episódios: 2 | Emissora: KBS | Ano: 2017

Sinopse: Ji Young (Min Hyo Rin) é uma completa individualista e ela não tem nenhuma relação com as pessoas. Byeok Soo (Gong Myung) é úm homem que não consegue viver sem outras pessoas. Ji Young e Byeok Soo são vizinhos.

3

Em apenas dez minutos de drama, a história nos prende, nos faz criar empatia pelos personagens, principalmente pela forma como duas pessoas tão distintas em seu modo de agir e pensar acabam em coincidências que os aproximam.

Ji Young é uma personagem tão complexa que viveu toda sua vida se afastando o máximo que pôde das pessoas a fim de se proteger. Ela é totalmente o oposto do Byeok Soo. Ele é um homem animado, que gosta de sair com os amigos, namorar e conversar. Mesmo sendo tão diferentes, eles são parecidos pelas situações que o fizeram ser quem são atualmente.

tumblr_oq53j3c46J1w1bsr8o3_400tumblr_oppv0eL2WY1sdmcn4o2_540

“Pessoas, relacionamentos, vida social, pequenos mal entendidos e incômodas disputas emocionais. É um desperdício de energia.” – Ji Young

“Há tantas pessoas no mundo, mas eu não tenho ninguém” – Byeok Soo

O romance parece que surge de repente em certo ponto da história, mas ao analisar bem, ele estava sempre lá, eles só não se permitiam sentir. É lindo e natural. Aos poucos, Byeok Soo, com seu jeitinho adorável consegue derreter o coração gelado da Ji Young. Ele é um amor de pessoa, impossível não desejar ter alguém como Byeok Soo ao seu lado. A interpretação do Gong Myung parece que deu ainda mais vida ao personagem com suas caras e bocas adoráveis. A Min Hyo Rin também fez uma excelente atuação, adoro ela em qualquer trabalho que faz.

2

Me senti totalmente envolvida por eles, desejando que no final fossem felizes juntinhos. 💕  Eles eram lindos e se completavam. Uma química incrível entre os atores. Gostei tanto, shippei, até chorei e morri de amores por esse casal complicado. O relacionamento dos dois era muito natural, como um casal da vida real, com seus momentos de amor e crise.

A trama é linda, emocionante, com picos de romance e ao mesmo tempo aborda momentos reais do cotidiano, como os personagens se comportam no trabalho, nos relacionamentos, em casa e como simples acontecimentos podem afetar a vida deles. Eu amei essa realidade toda que foi apresentada. A história é profunda e direta ao mesmo tempo, os dois episódios são cheios de emoção e significado e passam voando. Algumas frases e diálogos me marcaram muito, principalmente os pensamentos da Ji Young.

4

Terminei os dois episódios com aquele sentimento de “quero mais pelamor de Deus!”. Mas ao mesmo tempo, muito feliz que foi uma história tão completa em tão pouco tempo, foi perfeita assim e se tivesse um segundo a mais poderia estragar.

Talvez essa história não seja tão impactante assim para todos, talvez eu tenha gostado tanto por ter me identificado em alguns aspectos com a personagem, como as manias e as cenas do elevador (gifs abaixo). Mas acredito que não é por qualquer motivo que o drama foi tão elogiado por aí. É simples e especial. 💖

tumblr_oq53j3c46J1w1bsr8o1_400tumblr_oq53j3c46J1w1bsr8o2_400

E agora chega! 🙊

 

Onde assistir?

Tem legendado no Kingdom Fansub.

 

 

Vocês já viram? Se não, recomendo muito! E se sim, o que acharam?

 

Beijos, Mari. 💕

Previous Post Next Post

You Might Also Like

15 Comentários

  • Responder imja fernandes May 20, 2017 at 11:53 am

    Amei sua resenha… muito fofa! Aumentou ainda mais minha vontade de assistir. …

    • Responder Mari May 21, 2017 at 11:05 pm

      Oi!! Ahh que bom! Veja que tenho certeza que você vai gostar 😊💕

      Beijos e obrigada!

  • Responder Tatiane Alves May 20, 2017 at 3:40 pm

    Como lidar quando você é uma mistura “perfeita” dos dois!? Estou muitoooo in love com este mini dorama, que venha mais como este e como sempre, sua resenha está NO PONTO. Love Ya! <3

    • Responder Mari May 21, 2017 at 11:07 pm

      Oi Tati! 💕 Obrigada!
      Esse drama é muito lindo mesmo, e o que você disse faz todo sentido, uma mistura dos dois 💛

      Beijos e obrigada pelo comentário!

  • Responder Beu May 20, 2017 at 4:59 pm

    Resenha linda Mari!!! Esse mini drama é encantador 💕
    Amei do início ao fim *-* Chorei em algumas partes, sou uma manteiga derretida kkkkkk, mas porque algumas cenas foram muito tocantes.
    Assim como a Tatiane falou no comentário dela, acho que sou uma mistura dos dois personagens hahaha
    Mais uma vez, obrigada pela bela indicação!
    Bjos :*

    • Responder Mari May 21, 2017 at 11:08 pm

      Oi Bel! Sou manteiga derretida também porque chorei sim, hahaha. Não teve como segurar foi lindo demais ❤️😢

      Haha também concordo com a Tati, uma mistura boa dos dois! Obrigada pelo comentário 😘😘 beijos!

  • Responder Ruth May 21, 2017 at 4:56 pm

    To morrendo de vontade de assistir hoje esse, daqui a pouco vou ver! Mas menina quero te recomendar Queen of mystery, eitaaa dorama bom! Eu amo essas temáticas de investigação, suspense, sinto que gosto cada vez mais. Semana que vem Queen of mystery vai acabar, então se gostar dessa temática assista. Adoraria ler suas impressões sobre Queen aqui, eu entro aqui e fico lendo suas impressões sobre os doramas que já assisti, e sobre os que não vi ainda, adoroooo!

    • Responder Mari May 21, 2017 at 11:17 pm

      Oi Ruth, assista sim é depois me conta o que achou! 😍

      Eu tô assistindo Queen of Mistery, mas não sei se estou gostando haha. Tô no episódio 8, ele melhora a partir desse? Aquela família da protagonista me deixa cansada, não aguento mais a folga da sogra hahah

      Que bom que gosta do blog!💛💛 Quando terminar Queen deixo minha opinião por aqui também!
      Beijos e obrigada pelo comentário 😘

  • Responder tati May 25, 2017 at 3:35 am

    Oi Mari!
    Que dorama amorzinho demais <3 <3
    Amei a história, o casal (que beijo foi aquele, hein?) e o final. Concordo que foi na medida certa, mesmo com aquela sensação de "quero mais", eles souberam "fechar" a história. Incrível como em dois episódios eles conseguiram ser melhores que muitos doramas de 16 episódios. E amei como ela conseguiu se "curar" sem depender dele, acho que foi o que eu mais gostei.
    Espero ver outros mini doramas como este, estarei de olho nas suas recomendações haha
    Um beijo :*

    • Responder RUTH June 4, 2017 at 4:55 pm

      Eu gostei bastante de Queen desde o primeiro episódio, eu amo esse tipo de drama 😍 Mas se você não gostou até o 8 talvez você não gosto do restante dos episódios, eu achei que não muda muito, mas a sogra vai perdendo o foco isso foi bom para o drama com certeza. Espero ler sua resenha dele mais para frente aqui… Só espero que tenha segunda temporada como estão falando por aí <3 Bjos 😘

    • Responder Mari June 6, 2017 at 7:50 pm

      Oi Tati, desculpa a demora pra responder aqui, esses dias foram tão corridos!
      Ai aquele beijo foi lindo ♥
      Realmente melhor que muitos dramas longos por aí, e também adorei o fato dela se “curar” sem depender totalmente dele.

      Obrigada pela visita e comentário, volte sim! 💕 Beijos!

  • Responder Rena Késsia July 2, 2017 at 2:35 am

    Oi, Mari!
    Eu vi esse mini drama hoje a tarde e eu amei cada minuto! Assim como você, me identifiquei em alguns aspectos com a protagonista, as frases do dorama e os pensamento da Ji Young me surpreenderam porque eu me identifiquei muito. Achei o casal tão lindo e fofo, as cenas deles eram um amorzinho só! Eles combinaram demais. Cheguei a chorar um pouquinho na metade do segundo episódio, a Ji Young conseguiu me emocionar a esse ponto. E o Byeok Soo também não fica atrás, gostei do personagem e a frase dele que mais me tocou foi “Não é como se as pessoas te amassem, só porque você se esforça pra ser amado”. Me identifiquei de um jeito… como já comentaram ali em cima, eu também me acho uma mistura dos dois haha.
    Como você disse esse drama foi tão “real” e teve uma atmosfera bem natural, logo nos primeiros minutos aquela já te prende. Entrou pros mini dramas favoritos da vida <3

    Beijos!

    • Responder Mari July 5, 2017 at 2:55 pm

      Oi Rena!
      Aw, que bom que gostou, é lindo, né?💕 Pois é! No fundo os pensamentos deles representam um pouco de todos nós, né? Temos os dias que o humor está péssimo e quando simplesmente queremos pessoas ao nosso lado. Esse mini drama é maravilhoso!

      Beijos e obrigada pelo comentário!

  • Responder Letícia Mesquita July 7, 2017 at 8:09 pm

    Esse drama é a prova que um Dramão não precisa ter 16 episódios , para ser um baita Dramão

    • Responder Mari July 18, 2017 at 12:56 pm

      Oi Letícia! Concordo plenamente! hahahha 💛💛
      Beijos!

    Deixe um comentário